STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Jan 2020 13:56

Boxing escreveu:
02 Jan 2020 08:46
Pior que tudo tem base em historias canon de star wars, nada foi inventado para o filme.
Lucas podia tirar coisas que gostava da UE, mas a UE não era cânon, e tinha regras claras na UE de não contradizer os filmes, a disney destruiu a toda a base e as regras da UE, criou a legends para fazer isso dai
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1933
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por sohnos » 02 Jan 2020 23:42

Só a minha opinião:
- eu sei q é disney, e tem q vender, mas tem mesmo q transformar sw em malhação, tirando a lea,luke,han&cia só tem pivete no comando ou nas açoes principais (nao interesa a idade do ator e sim a aparencia). Se tinhamos o imponente peter cuching no primeiro aq temos aquele gurí ruivo vacilão todo cagado spy num dos maiores cargos de comando do filme
.
- esse lance de filho do neto do caso da amante... pqp ! isso ai é filho dos flintstones, filho dos defensores da terra, esqueminha patetico de dar sobrevida no q deu certo e lucrar. Ja pensou :"agora é o filho do kirk q se juntou c/ o filho do spok e o clone mccoy p/ desbravar o universo numa nave chamada enterprise..pqp "
.
- futuro do universo nas mãos da gari e pm desertor. Roteiro mexicano, alias a maria ray do bairro descobre q, apesar de humildona tem sangue real e foi abandonada em acapuco catando lixo quando pivete. 100%cucaracha.
.
- a oriental balofa é um saco, mas é um peido num universo cagado. Comedias gastando rolos de filme p/ registar oq de importante da japa? Pelo menos é melhor q o trouxao burgues do lucas q pateticamente achou q estava abafando com aquele jar jar no primeiro.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Mai 2020 16:49

Taika Waititi diretor do próximo filme SW, os cara e escroto mesmo tão nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2020 17:06

Não foi ele que se ofereceu para fazer um filme com a Chinesa do segundo filme? kkkk
Auditor de tretas

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2020 17:25

Agora q me towuei que nao assisti esse ultimo filme ate hoje

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 18:25

PHDookie escreveu:
04 Mai 2020 17:25
Agora q me towuei que nao assisti esse ultimo filme ate hoje
Uma coisa que me deixa pensativo. Se você é um telecinético, você pode fazer um "origami" humano de quem ficar no teu caminho(Legião que o diga) ou quebrar pescoços como palitos de dentes (Killjoys). Imperador é um dos mais picas. Ele devia matar a distância qualquer um. Para que ficar soltando raio? E acredite, ninguém nunca soltou tantos raios quanto ele nesse filme (fazendo o Shazam e o Thor parecerem amadores). E mesmo assim não matou quem ele desejava com os raios, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por linelson » 04 Mai 2020 20:37

última temporada de Clone Wars foda demais, melhor que os filmes;

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2020 21:06

Paulo J. escreveu:
04 Mai 2020 18:25
Uma coisa que me deixa pensativo. Se você é um telecinético, você pode fazer um "origami" humano de quem ficar no teu caminho(Legião que o diga) ou quebrar pescoços como palitos de dentes (Killjoys). Imperador é um dos mais picas. Ele devia matar a distância qualquer um. Para que ficar soltando raio? E acredite, ninguém nunca soltou tantos raios quanto ele nesse filme (fazendo o Shazam e o Thor parecerem amadores). E mesmo assim não matou quem ele desejava com os raios, rs.
Isso é meio confuso, mas parece que é dito em algum lugar que usar a força cansa, as vezes usar o sabre é menos desgastante ou mandar um estrumetropper.

Ainda sim o Vaider matava remotamente kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 23:48

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2020 21:06
Isso é meio confuso, mas parece que é dito em algum lugar que usar a força cansa, as vezes usar o sabre é menos desgastante ou mandar um estrumetropper.

Ainda sim o Vaider matava remotamente kkkk
Matava sem muito esforço. Quebrar um pescoço devia ser mais moleza que levantar naves ou tentar prever o próximo golpe do adversário. Cansar não faz mais sentido também. Os caras tão parando a luz(e naves em fuga) e teletransportando objetos. Até aqueles garis do filme anterior usam a força para limpar a casa por eles sem esforço,rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 05 Mai 2020 00:26

Qui-Gon Jinn escreveu:
04 Mai 2020 16:49
Taika Waititi diretor do próximo filme SW, os cara e escroto mesmo tão nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia de Star Wars sendo estragado com isso kkkkk

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1897
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Dartagnan » 05 Mai 2020 07:50

Eu acho que já mandaram a real do filme, mas vou reforçar.

- matar os personagens clássicos: ok, os atores tão a maioria quase com um pé na cova mesmo....ia ter que acontecer um dia. O que eu não gostei foi a maneira ingrata de tratarem os mesmos. Tentaram dar uma chance dos novatos pegarem o 'bastão', mas a maioria dos personagens é uma merda, sem graça e esquecível. Logo: não sobra nada...

- soluções tiradas do cu, como o já mencionado Palpatine. Porra, o final do filme o cara 'sugando' os poderes do Kylo e Rey, pra depois ela fazer aquela coisa 'genial' com duas espadas....foi coisa que eu curtia ver no Dragonball dos anos 90....sério, tem mó cara. Todos passam o poder pro Goku e ele mata o Palpatine....

Nem imagino o que fariam num filme novo. Se o que era clássico foi devidamente enterrado, e o que tem de novo não tem força pra formar um público fiel....a molecada de hoje, sem contar os nerds, vai prestigiar um lançamento Star Wars?

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mestre Santana » 05 Mai 2020 12:31

patola escreveu:
05 Mai 2020 08:07
quem quiser ver star wars de verdade pode ir assistir o Mandalorian que é star wars raiz mesmo. ta excelente

no mais Taika boa escolha
onde tem essa serie?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Mai 2020 12:59

o problema do taika e que ele ta mais pra um ryan jhonson, ele ousa d+, tava pensando em algo mais conservador neste momento, apesar de gostar dele tbm (thor rag acho muito bom), outra coisa a roteirista de 1917 vai escrever com ele, rpz eu ate acho o filme bonito, mas uma coisa que ele não tem e roteiro, e olhando a ficha da mulher não vi nada que aliviasse meu coração, eu queria que fraveu ficasse pra star wars como os irmãos russos estão pra mcu, acho que só ele pra arrumar essa merda, pq ele tem vasta exp no mcu, e o que ele fez no mandalorian, toma no cu e melhor que uns 3 4 filmes do lucas
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mai 2020 13:00

Mandalorão é otimo até antes dos 2 últimos eps depois vira Ok.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 05 Mai 2020 13:52

Qui-Gon Jinn escreveu:
05 Mai 2020 12:59
o problema do taika e que ele ta mais pra um ryan jhonson, ele ousa d+, tava pensando em algo mais conservador neste momento, apesar de gostar dele tbm (thor rag acho muito bom), outra coisa a roteirista de 1917 vai escrever com ele, rpz eu ate acho o filme bonito, mas uma coisa que ele não tem e roteiro, e olhando a ficha da mulher não vi nada que aliviasse meu coração, eu queria que fraveu ficasse pra star wars como os irmãos russos estão pra mcu, acho que só ele pra arrumar essa merda, pq ele tem vasta exp no mcu, e o que ele fez no mandalorian, toma no cu e melhor que uns 3 4 filmes do lucas
Thor mesmo só tivemos no Vingadores Guerra Infinita. O resto é melhor fingir que não aconteceu(ou assistir o Resgate e imaginar como teria sido foda um Thor naquela toada macha). O Fraveau criou as bases daquele universo galhofeiro da Marvel. Mesmo HdF 1 sendo bom, ele também tem culpa pelo o que veio depois.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, LeoMatosJJ, Maestro, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot e 428 visitantes