é meio que o contrário não é não? a comédia é um fuga, um meio de lidar com os sentimentos e uma máscara pra esse pessoal
RIP Flávio Migliaccio
Re: RIP Flávio Migliaccio
- Blue Ocean
- Contato:
Você consegue sentir de verdade a dor de uma doença que nunca teve? Então, pode reprovar ou repudiar o ato, mas nunca julgar o dimensionamento da dor que a levou ao ato. Acham que é fácil praticar o suicídio?R.SEFO escreveu: ↑04 Mai 2020 18:46Por isso que eu disse que antes de mais nada é um ato egoísta.
E não se trata de apenas satisfazer a familia. Se trata de se importar com quem se importa com vc.
Eu tenho a consciencia que se eu me matasse, eu ia desgraçar a vida dos meus pais para sempre. A dor deles seria algo foda, provavelmente não segurariam a barra. O suicida normalmente também tem alguem assim, todo mundo tem. Só que ele não pensa ou não da a minima pra isso.
Se matar porque perdeu a fé na humanidade? Francamente. Como disseram antes no topico, as pessoas estão cada vez mais ocas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Que tristeza, meu irmão! Que descanse em paz!
Tem gente que gosta de mascarar Julgamento com opinião, que pqp em.
Sempre existe a exceção, conheço gente que foi abandonado pelos pais, e aí ? Como fica ?
A desilusão do suicídio causada pela depressão é uma das problemáticas mais terríveis que existe, e se tem uma coisa que o ser humano é, é único, logo, muitas conclusões e vivências únicas podem te levar a Taís fundos do poço.
Existem muitos motivos para se viver, muitos, mas outras pessoas ? Na idade dele por exemplo ? Vou ficar aqui vivo por causa de filhos ou sobrinhos poderem me visitar a cada dois meses e ainda emburrar a cara se eu pedir algo.
A única coisa que posso desejar, é que ele tenha tido uma vida ótima, e que esse sentimento que se apossou dele nesse final, não o tenha assombrado por toda ela.
Química do cérebro é algo muito sério, complexo, não dá pra fazer um reducionismo porco a uma propaganda de anos atrás, só pra provar um ponto que só diz respeito a você.
Entendo que tu não quis ser polêmico, mas você não colocou isso como mera opinião, mas como uma verdade na qual se escora como muleta, e isso foi de uma falta de respeito enorme.
Abraço
Sempre existe a exceção, conheço gente que foi abandonado pelos pais, e aí ? Como fica ?
A desilusão do suicídio causada pela depressão é uma das problemáticas mais terríveis que existe, e se tem uma coisa que o ser humano é, é único, logo, muitas conclusões e vivências únicas podem te levar a Taís fundos do poço.
Existem muitos motivos para se viver, muitos, mas outras pessoas ? Na idade dele por exemplo ? Vou ficar aqui vivo por causa de filhos ou sobrinhos poderem me visitar a cada dois meses e ainda emburrar a cara se eu pedir algo.
A única coisa que posso desejar, é que ele tenha tido uma vida ótima, e que esse sentimento que se apossou dele nesse final, não o tenha assombrado por toda ela.
Química do cérebro é algo muito sério, complexo, não dá pra fazer um reducionismo porco a uma propaganda de anos atrás, só pra provar um ponto que só diz respeito a você.
Entendo que tu não quis ser polêmico, mas você não colocou isso como mera opinião, mas como uma verdade na qual se escora como muleta, e isso foi de uma falta de respeito enorme.
Abraço
-
- Contato:
Grande ator, transitava fácil entre humor e drama. Minha mulher é neta de sírios e acabamos assistindo essa novela das 18h em que ele interpretava um senhor com Alzheimer. Triste alguém partir desiludido com o seu país.
Ele perdeu completamente a fé nas pessoas e no brasil... não vou julgar se é certo ou errado por ter se suicidado, ninguém sabe o que ele passou ou viveu... Que descanse em paz! era um grande ator!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Antes de falarem qualquer coisa leiam a carta e pensem se nós estamos fazendo uma humanidade melhor
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não tenha dúvida: Não estamos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Mai 2020 21:39Antes de falarem qualquer coisa leiam a carta e pensem se nós estamos fazendo uma humanidade melhor
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Alguém posta a carta aí?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O nível de desilusão que essa carta mostra....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não tinha visto. Valeu, irmão!