Teste.....
kyo_spirit escreveu: ↑05 Mai 2020 11:52Um pouco surpreso com o motivo de algumas reclamações no tópico. Os caras q falam ser "metal raiz"....reclamando q os sertanejos estão soltando muito palavrão nas lives??
Metal de Jesus?
E a Helen Ganzarolli tbm
Aldebarã escreveu: ↑05 Mai 2020 13:59Galera, uma coisa é soltar um vocabulário fudido na tribo e tal, outra é num espaço que todos sabem que tinha muita criança assistindo. Aliás, nada mais mundiça que Eduardo Costa somado a mundiçaria master de criança no meio de adulto onde tem cachaça e algazarra.
Uma coisa curiosa é que o maluco so tem 40 anos! Eu achava que ele era 50tão querendo rosto dr 30. Ou seja, saporra tâ envelhecendo ele ao invés de rejuvenescer. Kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta merda! Era amadorismo drmais. Olha a vagaba que se tornou rainha dos baixinhos!! Kkkk
Cara, não dá pra vc chamar o Eduardo Costa de imbecil e defender o direito de cada um falar o que quiser...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Mai 2020 21:30O Eduardo Costa é um imbecil certificado. Isso posto, esse teu trecho me preocupa. Já imaginou uma live do Marcelo Nova cantando Silvia ou Bete Morreu?
Acho que se não avacalha a um terceiro, o cara ser boca suja ou falar merda é um direito de cada um não acha?
Concordo contigo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Mai 2020 12:38Não acho que ele é pessoa de má índole, me parece ter sérios problemas com álcool e até drogas, a live foi péssima pq ele estragou.
Poxa, mas eu fui claro: SE não avacalha a um terceiro. Ele avacalhou falando da criança. Diferente de falar uma merda como "álcool em gel parece porra".Chander escreveu: ↑05 Mai 2020 16:50Cara, não dá pra vc chamar o Eduardo Costa de imbecil e defender o direito de cada um falar o que quiser...
Se serve pra um serve pra todos... nesse caso, ou vc não acha o Eduardo Costa um imbecil (pq ele tem o direito de falar o que quiser), ou vc concorda comigo que os caras erraram a mão nessas lives falando um tanto de merda.
Não dá pra relativizar.
Preciso, Zeh
Usuários navegando neste fórum: Anom, glima, jigsaw.silva, shadowmoon, Tartaruga e 169 visitantes