SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vou começar a assistir essa Billions por recomendação dos nobres floristas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Não tem pq ser a última temporada de TLK, a série de livros nem acabou ainda, o último será lançado nos EUA e Europa esse ano. Considerando que cada temporada engloba dois livros, tem muita história ainda sobre o Uhtred. Eu já li os 10 livros lançados aqui, e comecei ontem a temporada de Last Kingdom
Ludovico, aprenda a fazer um post sobre a série sem dar spoiler, por favor.The Walrus escreveu: ↑05 Mai 2020 19:54Não tem pq ser a última temporada de TLK, a série de livros nem acabou ainda, o último será lançado nos EUA e Europa esse ano. Considerando que cada temporada engloba dois livros, tem muita história ainda sobre o Uhtred. Eu já li os 10 livros lançados aqui, e comecei ontem a temporada de Last Kingdom
Em Peaky Blinders vc deu um muito foda e quase dá outro sobre tlk.
Walrus comentou na boa e mesmo já sabendo, não deu spoiler.
Oss.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Zé Tempero
- Contato:
Spoiler de série é foda. Pqp
-
- Aprendiz
- Contato:
billions é um espetáculo , pqp . Difícil escolher um lado pra torcer visto que tanto Chuck Roades e Bobby Axelrod são absurdamente PICAS , cada um a sua maneira e estilo .
Sobre Homeland , fechei e só tenho a dizer que é uma das melhores séries de todos os tempos . Que série FODÁSTICA . 8 temporadas com 12 episódios cada e a série em momento nenhum ficou ruim , caiu a qualidade , ou deixou de te prender . Simplesmente magnífica , uma obra prima como há MUITO tempo eu não via .
Sobre Homeland , fechei e só tenho a dizer que é uma das melhores séries de todos os tempos . Que série FODÁSTICA . 8 temporadas com 12 episódios cada e a série em momento nenhum ficou ruim , caiu a qualidade , ou deixou de te prender . Simplesmente magnífica , uma obra prima como há MUITO tempo eu não via .
-
- Contato:
Homeland terminou fodasticamente foda. Vai fazer falta
-
- Contato:
Alguém já assistiu o primeiro episódio de Gangs of London? Baixei aqui, mas vou esperar ter a série toda para ver, gostei da sinopse e do trailer que vi. Parece ser bem violenta.
É com o John fookin Shelby como principal, né?The Walrus escreveu: ↑06 Mai 2020 11:13Alguém já assistiu o primeiro episódio de Gangs of London? Baixei aqui, mas vou esperar ter a série toda para ver, gostei da sinopse e do trailer que vi. Parece ser bem violenta.
Curtia o personagem dele em Peaky Blinders, mas, segundo o próprio, saiu da série pq não aguentava o protagonismo do Cillian Murphy

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguma serie de ação de verdade, com vagabundo se fudendo ?
So gente de bem morrendo agora de covid e me deixa muito derrubado, preciso ver algo que de um up e nada melhor que vagabundo morrendo, me recomendaram the shield, alguma outra ?
Comecei aquele la casa de papel, aquilo lá ta mais pra la casa del bordel, puta serie lixo, so aguentei assistir 2 episodios e olhe lá.
So gente de bem morrendo agora de covid e me deixa muito derrubado, preciso ver algo que de um up e nada melhor que vagabundo morrendo, me recomendaram the shield, alguma outra ?
Comecei aquele la casa de papel, aquilo lá ta mais pra la casa del bordel, puta serie lixo, so aguentei assistir 2 episodios e olhe lá.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Que spoiler que eu dei? Dizer que faltou uma conquista? Tu só vai saber qual é a conquista assistindo a série.
kkkkkkkkkk deixa de ser chato. Em Peaky Blinders realmente foi um spoiler sem querer.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Séries de ação: Se você não viu: Banshee, Peaky Blinders, The Boys, O atirador, Into the Badlands, são todas muito boas e com bastante ação.codematrixbr escreveu: ↑06 Mai 2020 11:40Alguma serie de ação de verdade, com vagabundo se fudendo ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra, quando eu li o de peaky blinders, eu pensei: "não, ele tá de sacanagem. ele não falaria isso no fórum".Professor Ludovico escreveu: ↑06 Mai 2020 12:11Que spoiler que eu dei? Dizer que faltou uma conquista? Tu só vai saber qual é a conquista assistindo a série.
kkkkkkkkkk deixa de ser chato. Em Peaky Blinders realmente foi um spoiler sem querer.![]()
E assisti como se fosse mentira kkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
A do peaky blinders foi sem querer mesmo, eu juro. Depois que eu enviei fiquei com um peso na consciência.
Ficou muito vago este final 2 temporada e não dá pra saber se tornou-se um meta humano!
Mas vale mais alguns episódios e outra que tô tentando engatar é o último guardião mas tbm tá bem meia boca, vou insistir mais um pouquinho!
foda-se!
Sinceramente, eu não consegui assisti até o final do primeiro episódio e parabéns pra vc que conseguiu assistir toda uma temporadaDillan Grau escreveu: ↑08 Mai 2020 07:29
Ares, Netflix.
Juro que tentei achar interessante, mas a maneira como as coisas se desenrolam parecem fácies demais para uma sociedade "secreta" onde uma mulher pobre, negra e estudante tem acesso a algo "fechado".
Óbvio que depois eles dão um jeito de explicar isso, mas é algo muito sem noção, a começar pelos atores serem todos "brancos" na sociedade e a única mulher negra ter aquele desfecho.
Enfim, perda de tempo, sorte q os 8 episódios não passam de 30 min, então foi rápido.

foda-se!