Mulher serve pássaro com penas no MasterChef
- Raul Nutti
- Contato:
Mulher serve pássaro com penas no MasterChef
Participante surpreende jurados do MasterChef e é expulsa na hora
Uma participante da oitava edição do MasterChef da Espanha conseguiu chocar os jurados após apresentar um prato bem “rústico”, na noite dessa segunda-feira (4). Sem cozinhar e nem depenar, Saray serviu aos jurados uma perdiz decorada com tomates.
Durante a prova de eliminação, comum na competição, os participantes deveriam cozinhar diferentes carnes, em 20 minutos. Mas o que deixou Saray revoltada foi a maneira que os animais foram apresentados: na forma natural. “Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”, disse em entrevista após o reality.
Os jurados ficaram irritados com o protesto. “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação”, desabafou o chef Jordi Cruz Mas, um dos mais nervosos com a atitude.
Saray ainda tentou justificar, mas o chef não deu espaço e complementou: “Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa ao deixar alguém entrar aqui”, completou.
A participante foi imediatamente expulsa da competição.
Uma participante da oitava edição do MasterChef da Espanha conseguiu chocar os jurados após apresentar um prato bem “rústico”, na noite dessa segunda-feira (4). Sem cozinhar e nem depenar, Saray serviu aos jurados uma perdiz decorada com tomates.
Durante a prova de eliminação, comum na competição, os participantes deveriam cozinhar diferentes carnes, em 20 minutos. Mas o que deixou Saray revoltada foi a maneira que os animais foram apresentados: na forma natural. “Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”, disse em entrevista após o reality.
Os jurados ficaram irritados com o protesto. “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação”, desabafou o chef Jordi Cruz Mas, um dos mais nervosos com a atitude.
Saray ainda tentou justificar, mas o chef não deu espaço e complementou: “Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa ao deixar alguém entrar aqui”, completou.
A participante foi imediatamente expulsa da competição.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Re: Mulher serve pássaro com penas no MasterChef
Se fosse na Masterchef edição asiática já tava cotada como finalista
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Bad vibe demais isso, ein. A mulher aparenta estar com algum problema psiquiátrico sério, perdeu totalmente a conexão com a realidade. Isso aí em uma cozinha, com uma faca na mão e fogo por perto é um perigo para os outros e até pra ela mesma.
- rafaelratão
- Contato:
Olha as expressões corporais dessa moça, ela não tá bem não! A reação foi completamente desproporcional a uma insatisfação com uma tarefa simples de cozinheiro, que é depenar. Além disso, lá já são 8 temporadas de Masterchef, o suficiente para a galera entender que a profissão de chefe de cozinha não tem nenhum glamour.
Acho que essa aí não passa no psicotécnico.
Falta de sexo a mulher tá loucona...
Parece uma oferenda kkkkk.
Como que come um negocio desse? Ia ter que partir no meio e comer o miolo cru...sem condicoes.
O mestre Juão Paulo, ja tinha nos agraciado com seus conhecimentos culinarios e mostrou como se faz.
Como que come um negocio desse? Ia ter que partir no meio e comer o miolo cru...sem condicoes.
O mestre Juão Paulo, ja tinha nos agraciado com seus conhecimentos culinarios e mostrou como se faz.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A doida parece o Leandro Hassum gordo vestido de mulher.
Na Europa medieval serviam um ganso com penas e tudo. Era considerado chique. E tem aquele passarinho que é comido inteiro (o cara coloca um pano na cabeça e come o bicho vivo) prato da cozinha francesa que até apareceu no Hannibal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Travecão da porra kkkkkkkk Como o proprio nome já diz Masterchef, a pessoa que quer se tornar um chef tem que aprender e saber a limpar animais, se tem nojo fica cozinhando em casa mesmo com carnes compradas em supermercado. Eu curto o Gordon Ramsey por isso, já vi o cara limpar porco, javali, aves e peixes, o cara realmente manja!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio