A Martins Fontes não tá falindo. A Cultura é que espalhou filiais por todo lugar com uma péssima administração e gerencia.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mar 2020 10:59Como q as livrarias grande acabam falindo? Elas estão sempre lotadas de gente saindo com sacolas de livros, isso sem contar as vendas pela internet.
![]()
Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Acho que o problema é a margem de lucro que deve ser baixa. Então vem uma Amazon que tem bilhões no caixa e a coisa desanda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Leitura relacionada com o momento. Curioso ver como centenas de anos se passaram e a natureza humana nao muda.
No livro é relatado gent nas tavernas tirando sarro de quem tinha medo da peste em Londres; impossível não associar c aquele pessoal nos bares e fazendo piquenique nos parques nos dias atuais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Caramba, aconteceu exatamente isso com minha mineira essa semana. Ela tava de máscara e muita gente nas tavernas/pubs soltando riso irônico. Até que o primeiro ministro mandou fechar todos os pubskyo_spirit escreveu: ↑22 Mar 2020 02:44
Leitura relacionada com o momento. Curioso ver como centenas de anos se passaram e a natureza humana nao muda.
No livro é relatado gent nas tavernas tirando sarro de quem tinha medo da peste em Londres; impossível não associar c aquele pessoal nos bares e fazendo piquenique nos parques nos dias atuais

Vou dar uma sacada, valeu pela dica.
-
- Contato:
Já leu Taleb? Recomendo demais. Ele critica bastante o Thaler e outros economistas pela falta de "pele em jogo".Ron escreveu: ↑23 Abr 2020 12:07Depois de ler o Projeto Desfazer do Lewis eu me interessei por economia comportamental. Li agora o Rápido e Devagar do Daniel Kahneman e agora vou ler os dois do Richard Tahler o Nudge e Misbehaving. Depois talvez pegue o do Dan Ariely que não lembro o nome.
Acho que farei minha dissertação sobre isso, analisando percepção de risco em razão do Covid-19.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Contato:
Entendi Mestre. Dele já li Iludidos pelo acaso, Cisne negro e tô lendo antifragil. Iludidos pelo acaso também é bom. Ainda não li arriscando a própria pele.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém leu esse? To afim de pegar mas biografia de esportistas....difícil achar alguma q preste, costumam ser bombas

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Existe livro bom sobre a guerra entre o cartel de Medellin e o de Cali na década de 90?
-
- Contato:
Li um do filho do Pablo Escobar e achei fraco. Ele tem dois livros.kyo_spirit escreveu: ↑06 Mai 2020 17:18Existe livro bom sobre a guerra entre o cartel de Medellin e o de Cali na década de 90?
Li o "Meu Pai: As Histórias que Não Deveríamos Saber"RogerioMcz escreveu: ↑25 Mai 2020 16:35Li um do filho do Pablo Escobar e achei fraco. Ele tem dois livros.
Temática do tráfico me atrai bastante e ler um pouco mais sobre o Pablo Escobar, retratado pelo filho, foi bacana, na minha concepção.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cara, do seu post coloquei o livro na lista e comecei a ler recentemente. Também estou achando incrível, valeu pela dica.
Incrível também como praticamente todos os filmes de ficção científica e viagem espacial bebem desse fonte: Interstellar, Ad Astra, Lunar só pra por alguns exemplos.
-
- Contato:
Li O Processo do Kafka. Foda.
-
- Contato:
Gostei muito do documentário. Li Pablo Escobar em Flagrante.
-
- Contato:
Li só o primeiro. Achei bem escrito, porém chato. Livros de história tem esse problema pra mim. Às vezes tem passagens extremamente detalhistas que enchem um pouco. Li O Papa Contra Hitler e senti isso.
-
- Contato: