Treta Caio sapatênis Ribeiro x Casagrande all star
-
- Contato:
Re: Treta Caio sapatênis Ribeiro x Casagrande all star
Caio x Casão, c mediação de Galvão, Noriega, P Cesar Vasconcelos, Kleber Machado...
impossível perder meu tempo vendo esses idiotas falarem merda
Só faltou juntar aquele outro velho paulista gordo e narigudo, andre rizek, bodao, cereto, pet, etc, p tornar o pior programa do mundo.
Grupo globo/sportv tem muito cara ruim
Até a galera da fofox, q sao uns alucinados faladores de abobrinha, é mais divertido de assistir, do q esses malas.
Pelo menos os caras brincam, zoam, ofendem uns aos outros.
Sportv nego é chato p krl, falam merda demais, pagam de entendedores e sao pomposos, politicamente corretos, querem dar licaozinha de moral...
Hj em dia, o melhor comentarista de futebol da tv br, se chama PEDRINHO.
Deviam juntar ele e o PVC
Se fosse do mesmo grupo, juntaria esses 2 + mauro cezar, e seria ótimo
Só faltou juntar aquele outro velho paulista gordo e narigudo, andre rizek, bodao, cereto, pet, etc, p tornar o pior programa do mundo.
Até a galera da fofox, q sao uns alucinados faladores de abobrinha, é mais divertido de assistir, do q esses malas.
Sportv nego é chato p krl, falam merda demais, pagam de entendedores e sao pomposos, politicamente corretos, querem dar licaozinha de moral...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pedrinho tá embaçado mesmo. fala com propriedade absurda sobre parte tática, treinamento e fala sobre aspectos técnicos, individuais e psicológicos, com um embasamento e simplicidade que dá gosto.Mestre Santana escreveu: ↑06 Mai 2020 13:44Caio x Casão, c mediação de Galvão, Noriega, P Cesar Vasconcelos, Kleber Machado...

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sócrates não foi menor que o Raí. Como imagem e símbolo ele foi maior.
Mas em campo, Raí jogou mais bola que o Magrão. Como já citaram, o maluco batia falta, cabeceava, finalizava, armava. Tudo muito bem e sem feder a pinga. Puta camisa 10 completo.
Ah, mas o Sócrates tbm fazia isso. fazia gol de cabeça, de fora da área e dava assistência. Sim... com a mesma eficiência, consistência e resultados? Nem ca porra!
Sócrates nem atleta foi. "Ah, mas o futebol dele servia pra época". Pra mim, o Falcão e o Zico, só pra ficar na própria seleção de 82, eram meio campistas muito melhores. Do início ao fim da carreira do Sócrates, além dos dois citados, teve Matthaus, Gullit, Rijkaard, Neeskens, Cruyjff, Platini, Antognoni, Tardelli, Maradona... entre a metade da década de 70 até 89 tinha um caminhão de meias muito mais eficientes pro tipo de futebol que eu gosto de ver.
Mas gritou Diretas Já e ganhou 3 Paulistas e um Carioca e pronto. Já é melhor que um cara que decidiu uma final de mundial e foi muitli campeão, ídolo, exemplo de atleta sim.
E olha que sou palmeirense, bicho...
...mas se tirar o engajamento político e o diploma de medicina sobra um Ganso destro com cirrose hepática.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Logo que li vc falando que Raí foi melhor que Sócrates, dei risada e te chamei de louco em pensamento, pois vi os dois jogar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Mai 2020 15:16Sócrates não foi menor que o Raí. Como imagem e símbolo ele foi maior.
Mas em campo, Raí jogou mais bola que o Magrão. Como já citaram, o maluco batia falta, cabeceava, finalizava, armava. Tudo muito bem e sem feder a pinga. Puta camisa 10 completo.
Ah, mas o Sócrates tbm fazia isso. fazia gol de cabeça, de fora da área e dava assistência. Sim... com a mesma eficiência, consistência e resultados? Nem ca porra!
Sócrates nem atleta foi. "Ah, mas o futebol dele servia pra época". Pra mim, o Falcão e o Zico, só pra ficar na própria seleção de 82, eram meio campistas muito melhores. Do início ao fim da carreira do Sócrates, além dos dois citados, teve Matthaus, Gullit, Rijkaard, Neeskens, Cruyjff, Platini, Antognoni, Tardelli, Maradona... entre a metade da década de 70 até 89 tinha um caminhão de meias muito mais eficientes pro tipo de futebol que eu gosto de ver.
Mas gritou Diretas Já e ganhou 3 Paulistas e um Carioca e pronto. Já é melhor que um cara que decidiu uma final de mundial e foi muitli campeão, ídolo, exemplo de atleta sim.
E olha que sou palmeirense, bicho...
...mas se tirar o engajamento político e o diploma de medicina sobra um Ganso destro com cirrose hepática.
Aí depois refleti calmamente e te dei razão e pedi desculpas pelo louco.
Agora lendo esse post, é por aí mesmo brother...analisando friamente e tirando os lampejos de calcanhar do magrão, que aliás curtia ver jogar, tem de reconhecer que o Raí era o oposto dele em objetividade e profissionalismo.
Me deram a biografia do Casão e eu li numa tarde.
Vida de um famoso Noia.
Achei ate agua com açucar pelo que deve ter ocorrido de verdade.
Sobre o Raí: excelente jogador. Concordo. Mas tinha forista aqui apaixonado que achava ele melhor que o Zico
Vida de um famoso Noia.
Achei ate agua com açucar pelo que deve ter ocorrido de verdade.
Sobre o Raí: excelente jogador. Concordo. Mas tinha forista aqui apaixonado que achava ele melhor que o Zico

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Adoro ler biografia meu hobby favorito,vou conferir

Impossível ele ser lixo humano no nível do Matt Hughes,que aliás foi a última biografia que Li.
O cara batia no Pai,tentava fuder a mulher grávida e era um valentão desprezível.
Além de se achar invencível...
- Professor Ludovico
- Contato:
100% de acordo. Casão é um lixo ambulante perto do Caio.
Se a opinião do Rai fosse falando bem do presidente a globo apoiaria o Caio e mandaria o Casagrande calar a boca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Caio Ribeiro é o comentarista isentão
Editado pela última vez por JackmAtAll em 06 Mai 2020 17:43, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Rai x Sócrates -
Rai foi mais atleta e ganhou mais títulos, más mesmo com menos conquistas, a elegância em campo do irmão mais velho pesa, Sócrates é o craque da família.
Rai foi mais atleta e ganhou mais títulos, más mesmo com menos conquistas, a elegância em campo do irmão mais velho pesa, Sócrates é o craque da família.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Matt prestou um importante serviço para a sociedade.

A parte negritada consta como absurdo no livro?
Puritanos news
Você pode fuder a mulher grávida mas pelo menos tenha consentimento,ele já tentou fazer sexo com a mulher que estava se recuperando dos pontos após a gravidez o cara é doente.

A mulher teve que que o empurrar dentro do hospital,pois não queria.
Ele parece viver em outra realidade,achava bonito bancar o valentão na universidade fazendo a vida dos mais fracos um inferno.
Dizia que Brock Lesnar era sua putinha na academia,e o finalizou várias vezes.
Tem nojo do gsp,e disse que o mataria em uma luta de rua.
Também disse que não acha que perdeu do Tito Ortiz,mas está claro para quem viu a luta que ele foi dominado.
Po ai nao é grávida. É resguardo.Punk666 escreveu: ↑06 Mai 2020 18:22Você pode fuder a mulher grávida mas pelo menos tenha consentimento,ele já tentou fazer sexo com a mulher que estava se recuperando dos pontos após a gravidez o cara é doente.![]()
A mulher teve que que o empurrar dentro do hospital,pois não queria.
Ele parece viver em outra realidade,achava bonito bancar o valentão na universidade fazendo a vida dos mais fracos um inferno.
Dizia que Brock Lesnar era sua putinha na academia,e o finalizou várias vezes.
Tem nojo do gsp,e disse que o mataria em uma luta de rua.
Também disse que não acha que perdeu do Tito Ortiz,mas está claro para quem viu a luta que ele foi dominado.
Nao duvido que fosse um pau no cu. Grande parte dos lutadores sao assim
- Professor Ludovico
- Contato:
Faz uma pesquisa no google...... é praticamente unânime na opinião dos jornalistas que Sócrates foi melhor mesmo o outro tenha sido mais atleta e conquistado mais títulos. Rai só está ganhando aqui no fórum, na opinião dos cronistas esportivos foi um massacre. Checa lá.Delta01 escreveu: ↑07 Mai 2020 09:37Jamais que ele jogou mais que o Raí.
Raí entrava pra decidir a parada! Foi o que disseram aí, era o 10 completo! O cara que liderava um time fortíssimo do São Paulo, chamou a responsa pra si e fez 2 gols contra uma máquina que era o Barcelona. Sócrates nem atleta era, é idolatrado pela Imprensa por causa do ativismo politico. Esse papo de Sócrates era o craque da família, eu deixo pra família dele. Sempre tem esse papo em família que todo mundo joga bola, sempre a família diz que alguém que não estourou ou não foi o mais bem sucedido de todos era o maior craque, mas deu azar, etc.
É só você colar em campo de várzea que saiu jogador profissional e conversar com os véios, ele sempre vão dizer que teve um cara que era muito mais craque, mas se envolveu com drogas, bebidas, mulheres, era descompromissado. Muita história romantizada...
É tipo o pessoal que fala que o Zico era o mais fraco dos irmãos, porque é sabido que todos eles eram boleiros.
Seedorf news.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2020 10:45Faz uma pesquisa no google...... é praticamente unânime na opinião dos jornalistas que Sócrates foi melhor mesmo o outro tenha sido mais atleta e conquistado mais títulos. Rai só está ganhando aqui no fórum, na opinião dos cronistas esportivos foi um massacre. Checa lá.