Bicicleta Ergométrica - Qual comprar?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bicicleta Ergométrica - Qual comprar?

Mensagem por winstrol » 30 Abr 2020 02:20

Compre um Remo Indoor e seja feliz.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 30 Abr 2020 08:22

Tive uma. Usei muito como cabideiro de roupas. É excelente pra isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2020 09:04

A minha tá aqui na sala, usamos vendo tv

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Abr 2020 12:39

Carrapeta escreveu:
30 Abr 2020 09:04
A minha tá aqui na sala, usamos vendo tv
Mas vc pedala em ritmo intenso vendo TV? Tem que se exercitar com intensidade pra queimar mais calorias

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Abr 2020 21:35

fethai escreveu:
30 Abr 2020 12:39
Mas vc pedala em ritmo intenso vendo TV? Tem que se exercitar com intensidade pra queimar mais calorias
Eu coloco no nível 5 e fico suando muito depois de alguns minutos

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 05 Mai 2020 19:34

Eu comprei pelo Mercado Livre, estava com um preço bom, mas acho que pode ser golpe. Aconteceu da seguinte maneira:
Comprei e escolhi a entrega expressa, que custava 56 reais (a normal era grátis). O vendedor me informou que desse jeito não era possível enviar pois o correio não aceita encomendas dessa tamanho, e se o vendedor não enviar o código do envio dos correios, o Mercado Livre não paga ele. Como não era possível modificar o método de envio para retirada, cancelei o pedido e fiz outro, escolhendo retirar em mãos e combinando com o vendedor o pagamento de 120 reais do frete da transportadora. Ele me mandou um link do Mercado Pago com o valor do frete, que seria o equivalente a uma transferência de dinheiro. Não usei o link, utilizando ao invés disso a opção de adicionar dinheiro dentro da própria compra do Mercado Livre. Isso ocorreu no dia 30. Ontem eu chequei a compra no Mercado Livre e lá constava que o vendedor havia informado que o produto tinha sido entregue (o que não ocorreu). No mesmo dia o vendedor me enviou uma mensagem no chat do Mercado Livre informando que isso havia sido um erro e pedindo para desconsiderar a informação. Fiquei meio desconfiado, pois se você não nega que recebeu, depois de algum tempo o Mercado Livre assume que o produto foi realmente entregue. Dessa maneira, neguei que tivesse recebido e optei por aguardar o envio do produto. Foi aberta uma reclamação e o vendedor terá 48 horas para informar ao Mercado Livre o código de rastreamento do produto, caso contrário a compra será cancelada. Será que é golpe?
Não estou com medo de levar prejuízo, pois paguei tudo de dentro da compra, pelo Mercado Livre, inclusive o valor adicional do frete. Se tivesse pago naquele link do Mercado Pago estaria arriscado a perder o valor do frete.
O foda é a enrolação. Se for golpe mesmo vou perder 1 semana nessa enrolação.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Mai 2020 21:52

Compre uma corda e poupe dinheiro.

Tanto esteira como bicicleta, com raras exceções, viram belos cabideiros de roupa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder