Acho que o Aldo estupra o McGregor se a luta ocorrer.Gustabr escreveu:Tô nem aí de lutar na Irlanda, não entendo porra nenhuma do que eles falam mesmo pra mim tanto faz![]()
![]()
Ainda acho que o Siver vai acabar com a festa.
Acho que o Aldo estupra o McGregor se a luta ocorrer.Gustabr escreveu:Tô nem aí de lutar na Irlanda, não entendo porra nenhuma do que eles falam mesmo pra mim tanto faz![]()
![]()
Era o Gurgel ex-lutador de mma deve morar lá por pertoJappz escreveu:Aldo mandou bem na entrevista, e o tradutor tava adorando dar algumas respostas kkkkk
Poise, vou respeitosamente discordar.Steve Jabs escreveu:Pô, eu gostei do Gurgel justamente por ter poupado o Aldo de várias furadas e pela tradução não literal das perguntas, ou seja, só falou o que interessava.
Ele até pode ter perdido algumas palavras ou nome de lutadores nas perguntas, mas não comprometeu em nada a compreensão de quem viu a apresentação.
E temos que considerar o sotaque carregado e a fala embolada potencializada por vários copos gigantes de Bud Light e outras cervejas. A Megan Olivi deve ter falado sobre isso umas cinco vezes, claramente constrangida.
Os irlandeses e seus descendentes bebem aos baldes e não precisa ser dia de São Patrício...
The Joker escreveu:
Ainda acho que o Siver vai acabar com a festa.
Usuários navegando neste fórum: Gladiador_JiuJitsu e 88 visitantes