Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
Brasil é foda, o cara vende 1 feijao por mil reais
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
Enquanto tiver trouxa que compre, isto não vai parar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quem compra tem mais é que morrer engasgado com esse feijao. Seleção natural precisa eliminar esse tipo de gente da superficie da terraProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2020 11:25Enquanto tiver trouxa que compre, isto não vai parar.
Mestre é ungido demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Estelionato às escancaras... feijoada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Não entendo como o MP não manda "investigar" e prender um FDP desses. O cara chegou a tomar um apartamento de uma senhora, prometendo a cura do câncer ao seu filho. A mulher chegou a recorrer a parentes, pra adquirir empréstimos e tudo o mais. Acabou que o moleque morreu, infelizmente, e ela foi à justiça correr atrás de reaver ao menos parte do dinheiro. E essa porra corre sem impostos pra conta dos larápios. Puta merda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
religião é um lixo que ainda vai atrasar (mais ainda) muito esse país
- rafaelratão
- Contato:
Esse arrombado devia pegar COVID, nem se comer 1 kg dessa caralha de feijão fai se curar
VSF!
VSF!
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse eu torço pra morrer lenta e dolorosamente.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Finalmente a cura!!! Já era hora
FDP de marca maior, se fosse um país sério seria preso.
-
- Contato:
Acho que vou comprar e processar ele por estelionato. 

Editado pela última vez por Tartaruga em 07 Mai 2020 14:37, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Ele não é burro. É claro que é picaretagem, mas percebam que ele toma todo o cuidado de não dizer que está vendendo, mas sim de que seria um "propósito", ou seja, uma doação espontânea para receber um "suvenir" religioso com poderes de cura. Na prática é a mesma coisa, mas juridicamente ele consegue se safar.
Isso não é crime, infelizmente. Mas mesmo que criminalizassem esse tipo de "doação" religiosa, ainda assim os ignorantes continuariam comprando.
Não é à toa que vemos aquelas propagandas coladas em postes de energia por ai, tipo: "fulana chama de volta o amor perdido", quebre a corrente que lhe prende à derrota, e etc.
Isso não é crime, infelizmente. Mas mesmo que criminalizassem esse tipo de "doação" religiosa, ainda assim os ignorantes continuariam comprando.
Não é à toa que vemos aquelas propagandas coladas em postes de energia por ai, tipo: "fulana chama de volta o amor perdido", quebre a corrente que lhe prende à derrota, e etc.