Vespa gigante asiática que tem picada mortal é encontrada pela primeira vez nos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Vespa gigante asiática que tem picada mortal é encontrada pela primeira vez nos EUA

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2020 18:04

brunodsr escreveu:
06 Mai 2020 13:37
Tem um vídeo disso registrado:
phpBB [video]
PQP. 30 aniquilam 30.000 - 1/1000 - É um verdadeiro massacre. Seria Tipo tiranossauros atacando seres humanos no período cretáceo a 65 milhões de anos, caso o homem existisse naquela época.
As abelhas deveriam desenvolver um tipo de arma ou estudar alguma tática para combater as invasoras gigantes.
São inteligentes e organizadas más não evoluíram na arte da guerra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

cardonelli
Contato:

Re: Vespa gigante asiática que tem picada mortal é encontrada pela primeira vez nos EUA

Mensagem por cardonelli » 06 Mai 2020 22:19

LeoMatosJJ escreveu:
06 Mai 2020 11:18
Acho que pra aguentar uma picadura dessa, só o Mestre Valota
kkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Mai 2020 00:22

Professor Ludovico escreveu:
06 Mai 2020 18:04
PQP. 30 aniquilam 30.000 - 1/1000 - É um verdadeiro massacre. Seria Tipo tiranossauros atacando seres humanos no período cretáceo a 65 milhões de anos, caso o homem existisse naquela época.
As abelhas deveriam desenvolver um tipo de arma ou estudar alguma tática para combater as invasoras gigantes.
Desenvolveram. Um forista citou em outro tópico. Era um plano tão engenhoso das abelhas que o pessoal tirou onda dele, ele ele achou um vídeo de um documentário que privava que era verdade.

Mas eu não lembro nem do vídeo nem da estratégia.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Mai 2020 00:29

06 Mai 2020 18:04
Achei o plano. As vespas manda um batedor sempre, esses quando acham a coméia passam a liberar feromônios para atrais as outras vespas.

As abelhas sabendo que não aguentam sair na mão com as vespas, deixam ela entrar e começam a se amontoar em volta dela e vibrar seu corpo até 46° celcius. A vespa morre exatamente nessa temperatura, enquanto as abelhas podem resistir até a temperatura de 48°. Dois graus separam as abelhas da morte, e elas conseguem controlar a temperatura da vibração conjunta para não atingir esse objetivo.

Mas isso são as abelhas asiáticas, as da gente vão tomar um cacete federal mesmo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Mai 2020 07:58

jotaerre escreveu:
07 Mai 2020 00:29
Achei o plano. As vespas manda um batedor sempre, esses quando acham a coméia passam a liberar feromônios para atrais as outras vespas.

As abelhas sabendo que não aguentam sair na mão com as vespas, deixam ela entrar e começam a se amontoar em volta dela e vibrar seu corpo até 46° celcius. A vespa morre exatamente nessa temperatura, enquanto as abelhas podem resistir até a temperatura de 48°. Dois graus separam as abelhas da morte, e elas conseguem controlar a temperatura da vibração conjunta para não atingir esse objetivo.

Mas isso são as abelhas asiáticas, as da gente vão tomar um cacete federal mesmo
Toyota, Honda, Yamaha, Samsung e Suzuki... Vai comparar com CCE?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Mai 2020 08:11

jotaerre escreveu:
07 Mai 2020 00:29
Achei o plano. As vespas mandam um batedor sempre, esses quando acham a colmeia passam a liberar feromônios para atrair as outras vespas.

As abelhas sabendo que não aguentam sair na mão com as vespas, deixam ela entrar e começam a se amontoar em volta dela e vibrar seu corpo,roduzindo calor de até 46° celcius. A vespa morre exatamente nessa temperatura, enquanto as abelhas podem resistir até a temperatura de 48° C. Dois graus separam as morte das abelhas da morte das vespas, e elas conseguem controlar a temperatura da vibração conjunta para não atingir esse calor.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Mai 2020 08:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Mai 2020 07:58
Toyota, Honda, Yamaha, Samsung e Suzuki... Vai comparar com CCE?
Espera as nossas abelhas serem batizadas para começar a mandar os paranaue nessas vespas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mai 2020 10:55

jotaerre escreveu:
07 Mai 2020 08:11
Sim, más elas tem que colocar vigias para avisarem imediatamente que tem uma vespa gigante rondando a colmeia, assim elas já ficam de tocaia esperando a vespona pousar na colmeia para irem direto para a tática do ABAFA cozinhando a intrusa. Se deixarem escapar estão fodidas pois apenas
30 vespas seals destroem 30.000 abelhas comuns.
Obs. Eu gostaria de ver se estas vespas assassinas teriam o mesmo desempenho contra as abelhas africanas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mai 2020 12:14

café c/ leite escreveu:
07 Mai 2020 12:02
Aparentemente esta vespa já estava morta ou drogada, pois ela ficou imóvel desde o inicio do vídeo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mai 2020 12:16

café c/ leite escreveu:
07 Mai 2020 12:02
Corrigindo: Acho que ela foi imobilizada pelas patas dianteiras do gafanhoto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Mai 2020 13:05

07 Mai 2020 12:14
Aparentemente esta vespa já estava morta ou drogada, pois ela ficou imóvel desde o inicio do vídeo.
Nada. O bichão cinturou, foi pras costas e deu um mão com mão esquisto pegando a cervical rápido demais. Depois foi só finalizar comendo cérebro
:assassin: :fear:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Mai 2020 13:07

café c/ leite escreveu:
07 Mai 2020 12:25
Já foi pra montada direto. Cabo a luta muito rápido.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mai 2020 13:36

Ferrão do bicho é sinistro mesmo
Spoiler:
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Mai 2020 16:53

puta que pariu, kkkk e muita sacanagem botarem uma foto dessas kkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder