Mulher serve pássaro com penas no MasterChef
Re: Mulher serve pássaro com penas no MasterChef
Isso dai é putaria, não pode ser verdade não. Deve ser pra viralizar mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Bingo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Meu caro Discípulo parafraseando Mike Tyson,se respira e tem perseguida eu pego.

Nunca tive frescura quando era solteiro,a mulher pode ser lindíssima ou feia eu era generoso com todas.
-
- Contato:
O travesti quis lacrar, mas não esperava a reação dos jurados.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ficou bonito o despacho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk
Cara, tô com medo de abrir esse vídeo. Ele cozinhou um POMBO (Columba livia) real?
Isso é instinto de todo homem que curte kekeka. Às vezes tem aquela comida que é só para darmos risada depois, apesar de fazer é chorar de raiva kkkkkkk
Fico puto com uns caras que comem arroz mas querem arrotar caviar.
Team Cara de Sapato 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cozinhou, nao tem sacanagem nao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
Más que foi sacanagem com a gorda foi, imagina uma tarefa destas para um participante enquanto os outros pegam tarefas como fritar um ovo, cozinhar uma carne, grelhar um contra filé etc... e ela tem que depenar uma ave, limpar, cortar, temperar e assar...... 20 minutos mal dá para depenar.
Ela devia apenas ter se recusado a fazer este prato no tempo imposto aos participantes, devido a diferença absurda no grau de dificuldade.
Acho que deveria ser o mesmo prato para todos. Seria mais justo.
Ainda bem que não era um morcego.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- H.Wolowitz
- Contato:
A ideia é que ela fosse inteligente, fizesse uma coxa apenas, por exemplo.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mai 2020 10:39Más que foi sacanagem com a gorda foi, imagina uma tarefa destas para um participante enquanto os outros pegam tarefas como fritar um ovo, cozinhar uma carne, grelhar um contra filé etc... e ela tem que depenar uma ave, limpar, cortar, temperar e assar...... 20 minutos mal dá para depenar.
Ela devia apenas ter se recusado a fazer este prato no tempo imposto aos participantes, devido a diferença absurda no grau de dificuldade.
Acho que deveria ser o mesmo prato para todos. Seria mais justo.
Ainda bem que não era um morcego.![]()
Não é uma prova incomum em masterchefs
Fosse o avaliador, pediria pra ela comer, só pra ver a reação...