Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?
-
- Contato:
Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?
Todo mundo sabe que passar muitas semanas trocando mensagens online com alguém que você quer marcar um encontro sem ter tido um contato prévio é um convite a friendzone. Em tempos de pandemia, você basicamente vai conservar com uma garota apenas virtualmente por tempo indeterminado, pois sabe-se lá quando essa desgraça vai deixar de nos privar a liberdade
Aí eu pergunto, vale a pena tentar arrumar o palco com tanta antecedência? Conheci duas na última semana elas parecem ter me curtido também, ainda que de maneira pouco genérica por enquanto. Se você fica de conversa com a pessoa todos os dias por meses é bem provável que ela enjoe de você e se passar dias sem conversa aumentam as chances dela se interessar mais por algum cadango mais "fresco" no catálogo dela. Complicado ser solteiro em quarentena
Aí eu pergunto, vale a pena tentar arrumar o palco com tanta antecedência? Conheci duas na última semana elas parecem ter me curtido também, ainda que de maneira pouco genérica por enquanto. Se você fica de conversa com a pessoa todos os dias por meses é bem provável que ela enjoe de você e se passar dias sem conversa aumentam as chances dela se interessar mais por algum cadango mais "fresco" no catálogo dela. Complicado ser solteiro em quarentena
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 07 Mai 2020 19:40, em um total de 1 vez.
Re: Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?
É só trepar de máscara... Ainda ajuda a encarar os dragões que todo bom guerreiro deve enfrentar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
@Filipe @Patola @Aldebarã @Ron
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mano, que papo beta é esse?Sensui Shinoba escreveu: ↑07 Mai 2020 18:36Todo mundo sabe que passar muitas semanas trocando mensagens online com alguém que você quer marcar um encontro sem ter tido um contato prévio é um convite a friendzone. Em tempos de pandemia, você basicamente vai conservar com uma garota apenas virtualmente por tempo indeterminado, pois sabe-se lá quando essa desgraça vai deixar de nos privar a liberdade
Aí eu pergunto, vale a pena tentar arrumar o palco com tanta antecedência? Conheci duas na última semana e parece que elas parecem ter me curtido também, ainda que de maneira pouco genérica por enquanto. Se você fica de conversa com a pessoa todos os dias por meses é bem provável que ela enjoe de você e se passar dias sem conversa aumentam as chances dela se interessar mais por algum cadango mais "fresco" no catálogo dela. Complicado ser solteiro em quarentena
Ademais, eu não arriscaria. Essa merda tá matando, cara! Saporra é séria!!!
Team Cara de Sapato 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Eu ja acho que geral ta é mais tarado por conta dessa quarantine ae...
-
- Contato:
Por favor, sem essas linguagens de "beta", "alpha" de PUA no tópico rsrs
Só não está fudendo quem não quer.kkkk
As piranhas já enjoaram de quarentena e o tinder está avanço.kkk
As piranhas já enjoaram de quarentena e o tinder está avanço.kkk
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Quanto elas pegam no supino?
O segredo da fidelidade e longevidade no casamento, mestre. Focar só na mineira.
Team Cara de Sapato 

Eu também não posso nem ver minha mulher,que já marco território naquela bunda.

Minha vida é treinar,internet,TV,transar apesar que nos últimos dias estou enjoando

Estou pensando em criar conta em site de namoro, só para conhecer outras meninas.
Tenho boa aparência,acho que vou ser assediado.
Não conta como traição se eu não comer ninguém né do site? É só para conversar com outras meninas.
Editado pela última vez por Punk666 em 07 Mai 2020 21:09, em um total de 2 vezes.
Bom dessa quarentena é que não tem mais papo de levar pra barzinho e ficar de papo... só tem motel aberto na cidade, leva pro motel direto e já faz a festa...
As minas tão tudo tarada. Eu nunca vi tanta mulher desesperada pra dar como nessa quarentena. Aí a questão é ver se vale a pena quebrar a quarentena ou não...
Deixa de frescura.The Griot escreveu: ↑07 Mai 2020 21:04Bom dessa quarentena é que não tem mais papo de levar pra barzinho e ficar de papo... só tem motel aberto na cidade, leva pro motel direto e já faz a festa...
As minas tão tudo tarada. Eu nunca vi tanta mulher desesperada pra dar como nessa quarentena. Aí a questão é ver se vale a pena quebrar a quarentena ou não...
A gripezinha nao atinge alphas, segundo um colega médico aqui do fórum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Soothsayer
- Contato:

Mestre. Nesse tipo de tópico ron sempre mita.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7