Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
O que vai ter de idiota comprando não ta escrito. Esse cara ai qdo morrer vai descer de tobogã pro inferno..
Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19
Cara, eu como liberal não posso falar nada. Maluco vende, nego compra e assim a economia vai sendo tocada. Kkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Pode falar sim amigo.
Vc pode ser liberal sem ser feito de trouxa. Isso deveria ser crime.
Esse é seu lugar de fala. Rss
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Mano, o que é que um desgraçado desse merece senão uma boa surra seguida de um bom banho de molho de pimenta? É claro que é vagabundagem das brabas! Mas do outro lado tem o cara que vai olhar pra você e dizer que o dinheiro é dele e phodacy! Ainda vai defender o paxxxtor. Vale a pena alertar um cara desses?
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
Eu doo semente de High CBD pra quem precisa e o cara vendendo feijão por 1 conto
Eu não acredito em inferno mas esse aí merecia passar a eternidade empalado
Eu não acredito em inferno mas esse aí merecia passar a eternidade empalado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Vale. Dar um toque com sutileza não custa nada.Aldebarã escreveu: ↑07 Mai 2020 20:09Mano, o que é que um desgraçado desse merece senão uma boa surra seguida de um bom banho de molho de pimenta? É claro que é vagabundagem das brabas! Mas do outro lado tem o cara que vai olhar pra você e dizer que o dinheiro é dele e phodacy! Ainda vai defender o paxxxtor. Vale a pena alertar um cara desses?
Passo por um problema na casa de meus pais em relação a religião.
Minha familia não segue religião.
Tenho uma irmã mais velha (40 anos), que é Nóia. Ja deu todo tipo de trabalho que vc pensar.
Meu pai é um lulista fanático que foi criado dentro do catolicismo e hj acredita no deus dele na maneira dele.
A uns 2 anos minha irmã começou a frequentar uma igreja evangélica e começou a "resolver" a vida dela. Hj ela trabalha e mora sozinha graças a igreja.
Meu pai acredita que quem elegeu o borso foi a comunidade evangélica, a partir dai esse homem criou um ódio pela comunidade que vc nao faz ideia, ele brada o tempo todo a raiva que ele sente (polarização é boa?), pura intolerância religiosa.
Sempre falo para o coroa parar com essa presepada pq a igreja foi responsável pela melhora na vida da filha dele. Falo e saio de perto pq assim como a maioria das pessoas não basta ele achar oque quer, ele tenta convencer as outras pessoas.
Então, de um tok. Não precisava desse testão, depois que escrevi que notei.
Nicuri escreveu: ↑07 Mai 2020 21:20Vale. Dar um toque com sutileza não custa nada.
Passo por um problema na casa de meus pais em relação a religião.
Minha familia não segue religião.
Tenho uma irmã mais velha (40 anos), que é Nóia. Ja deu todo tipo de trabalho que vc pensar.
Meu pai é um lulista fanático que foi criado dentro do catolicismo e hj acredita no deus dele na maneira dele.
A uns 2 anos minha irmã começou a frequentar uma igreja evangélica e começou a "resolver" a vida dela. Hj ela trabalha e mora sozinha graças a igreja.
Meu pai acredita que quem elegeu o borso foi a comunidade evangélica, a partir dai esse homem criou um ódio pela comunidade que vc nao faz ideia, ele brada o tempo todo a raiva que ele sente (polarização é boa?), pura intolerância religiosa.
Sempre falo para o coroa parar com essa presepada pq a igreja foi responsável pela melhora na vida da filha dele. Falo e saio de perto pq assim como a maioria das pessoas não basta ele achar oque quer, ele tenta convencer as outras pessoas.
Então, de um tok. Não precisava desse testão, depois que escrevi que notei.
Spoiler:

Cara, bem delicada a situação do seu coroa. Eu compreendo porque sei exatamente como é. Meu pai era assim quando era lulista e ficou pior quando virou bonorista. O pior é que isso é gatilho para uma deprê na terceira idade, porque o fanático politico é chato e afasta muito as pessoas.
Mas eu continuo sem entender o paralelo entre respeitar uma relação comercial qualquer com o caso da sua irmã, que com certeza tem todo o mérito por suas conquistas.
Abração
Team Cara de Sapato 

Foi mais para contextualizar o dar um toque, o pq de fazer.Aldebarã escreveu: ↑07 Mai 2020 21:35Spoiler:![]()
Cara, bem delicada a situação do seu coroa. Eu compreendo porque sei exatamente como é. Meu pai era assim quando era lulista e ficou pior quando virou bonorista. O pior é que isso é gatilho para uma deprê na terceira idade, porque o fanático politico é chato e afasta muito as pessoas.
Mas eu continuo sem entender o paralelo entre respeitar uma relação comercial qualquer com o caso da sua irmã, que com certeza tem todo o mérito por suas conquistas.
Abração
O testão foi mais pelo tamanho, nem sei quem é essa mina da foto. Rssss
Pode crer, meu brother.
A mina da foto é uma escritora... sabe, né? Livro... testão....
Abraço
Team Cara de Sapato