Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bentao
Contato:

Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19

Mensagem por bentao » 07 Mai 2020 14:42

O que vai ter de idiota comprando não ta escrito. Esse cara ai qdo morrer vai descer de tobogã pro inferno..

Aldebarã
Contato:

Re: Cloroquina news - Valdemiro Santiago vende semente a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19

Mensagem por Aldebarã » 07 Mai 2020 19:50

Cara, eu como liberal não posso falar nada. Maluco vende, nego compra e assim a economia vai sendo tocada. Kkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Mai 2020 19:55

Aldebarã escreveu:
07 Mai 2020 19:50
Cara, eu como liberal não posso falar nada. Maluco vende, nego compra e assim a economia vai sendo tocada. Kkkkkkkkk
Pode falar sim amigo.
Vc pode ser liberal sem ser feito de trouxa. Isso deveria ser crime.
Esse é seu lugar de fala. Rss
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Mai 2020 20:09

Nicuri escreveu:
07 Mai 2020 19:55
Pode falar sim amigo.
Vc pode ser liberal sem ser feito de trouxa. Isso deveria ser crime.
Esse é seu lugar de fala. Rss
Mano, o que é que um desgraçado desse merece senão uma boa surra seguida de um bom banho de molho de pimenta? É claro que é vagabundagem das brabas! Mas do outro lado tem o cara que vai olhar pra você e dizer que o dinheiro é dele e phodacy! Ainda vai defender o paxxxtor. Vale a pena alertar um cara desses?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Mai 2020 20:13

Eu doo semente de High CBD pra quem precisa e o cara vendendo feijão por 1 conto
Eu não acredito em inferno mas esse aí merecia passar a eternidade empalado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Mai 2020 21:20

Aldebarã escreveu:
07 Mai 2020 20:09
Mano, o que é que um desgraçado desse merece senão uma boa surra seguida de um bom banho de molho de pimenta? É claro que é vagabundagem das brabas! Mas do outro lado tem o cara que vai olhar pra você e dizer que o dinheiro é dele e phodacy! Ainda vai defender o paxxxtor. Vale a pena alertar um cara desses?
Vale. Dar um toque com sutileza não custa nada.
Passo por um problema na casa de meus pais em relação a religião.
Minha familia não segue religião.
Tenho uma irmã mais velha (40 anos), que é Nóia. Ja deu todo tipo de trabalho que vc pensar.
Meu pai é um lulista fanático que foi criado dentro do catolicismo e hj acredita no deus dele na maneira dele.
A uns 2 anos minha irmã começou a frequentar uma igreja evangélica e começou a "resolver" a vida dela. Hj ela trabalha e mora sozinha graças a igreja.
Meu pai acredita que quem elegeu o borso foi a comunidade evangélica, a partir dai esse homem criou um ódio pela comunidade que vc nao faz ideia, ele brada o tempo todo a raiva que ele sente (polarização é boa?), pura intolerância religiosa.
Sempre falo para o coroa parar com essa presepada pq a igreja foi responsável pela melhora na vida da filha dele. Falo e saio de perto pq assim como a maioria das pessoas não basta ele achar oque quer, ele tenta convencer as outras pessoas.
Então, de um tok. Não precisava desse testão, depois que escrevi que notei.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Mai 2020 21:35

Nicuri escreveu:
07 Mai 2020 21:20
Vale. Dar um toque com sutileza não custa nada.
Passo por um problema na casa de meus pais em relação a religião.
Minha familia não segue religião.
Tenho uma irmã mais velha (40 anos), que é Nóia. Ja deu todo tipo de trabalho que vc pensar.
Meu pai é um lulista fanático que foi criado dentro do catolicismo e hj acredita no deus dele na maneira dele.
A uns 2 anos minha irmã começou a frequentar uma igreja evangélica e começou a "resolver" a vida dela. Hj ela trabalha e mora sozinha graças a igreja.
Meu pai acredita que quem elegeu o borso foi a comunidade evangélica, a partir dai esse homem criou um ódio pela comunidade que vc nao faz ideia, ele brada o tempo todo a raiva que ele sente (polarização é boa?), pura intolerância religiosa.
Sempre falo para o coroa parar com essa presepada pq a igreja foi responsável pela melhora na vida da filha dele. Falo e saio de perto pq assim como a maioria das pessoas não basta ele achar oque quer, ele tenta convencer as outras pessoas.
Então, de um tok. Não precisava desse testão, depois que escrevi que notei.
Spoiler:
Imagem
:D

Cara, bem delicada a situação do seu coroa. Eu compreendo porque sei exatamente como é. Meu pai era assim quando era lulista e ficou pior quando virou bonorista. O pior é que isso é gatilho para uma deprê na terceira idade, porque o fanático politico é chato e afasta muito as pessoas.
Mas eu continuo sem entender o paralelo entre respeitar uma relação comercial qualquer com o caso da sua irmã, que com certeza tem todo o mérito por suas conquistas.

Abração

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Mai 2020 21:42

Aldebarã escreveu:
07 Mai 2020 21:35
Spoiler:
Imagem
:D

Cara, bem delicada a situação do seu coroa. Eu compreendo porque sei exatamente como é. Meu pai era assim quando era lulista e ficou pior quando virou bonorista. O pior é que isso é gatilho para uma deprê na terceira idade, porque o fanático politico é chato e afasta muito as pessoas.
Mas eu continuo sem entender o paralelo entre respeitar uma relação comercial qualquer com o caso da sua irmã, que com certeza tem todo o mérito por suas conquistas.

Abração
Foi mais para contextualizar o dar um toque, o pq de fazer.
O testão foi mais pelo tamanho, nem sei quem é essa mina da foto. Rssss

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Mai 2020 21:45

Nicuri escreveu:
07 Mai 2020 21:42
Foi mais para contextualizar o dar um toque, o pq de fazer.
O testão foi mais pelo tamanho, nem sei quem é essa mina da foto. Rssss

Pode crer, meu brother.

A mina da foto é uma escritora... sabe, né? Livro... testão....

Abraço

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 08 Mai 2020 00:50

Aldebarã escreveu:
07 Mai 2020 21:45

A mina da foto é uma escritora... sabe, né? Livro... testão....

Abraço
Kkkkkkkk... que fdp!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Mai 2020 08:20

The Griot escreveu:
08 Mai 2020 00:50
Kkkkkkkk... que fdp!
:bleh: :D

Responder