Melhor mestre de artes marciais do cinema?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Melhor mestre de artes marciais do cinema?
Genkai
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coronel Trautman, treinou o Rambo.
No Carisma Myagi.
E tem os caras que treinam o Van damme quando o irmão morre lá em um filme tosco na Taylandia kkkk
No Carisma Myagi.
E tem os caras que treinam o Van damme quando o irmão morre lá em um filme tosco na Taylandia kkkk
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:

De anime é top5, sem dúvida.
Do cinema, o meu seria esse.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Herege!RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Mai 2020 18:46
Aquele mestre dos magos do Karate Kid é puta idiota. Mandar o cara ficar limpando a casa dele. Vai tomar no cu. Tinha dado um tiro na cara daquele japones safado.
Mestre Miyagi foi o maior Sensei da história.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Miyagi é um velho safado que ensinou esse marginal do Daniel San a porrar o coitado lá do Johnny
Unico mestre possivel.
Ainda deixa-se ser sparring... Que homem.

Ainda deixa-se ser sparring... Que homem.

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Hater do pequeno mestre ?
Cobra Kai mereceu ser humilhada,o lider era um Psicopata que treinava mini psicopatas.
Eu até simpatizava com Johnny perdeu sua garota,mas ele tenta atacar no 5 x 1 e perde a razão.
Lembrando que se Miyagi não interfere,o Johnny iria o matar ele era um doente mentalmente.
Agora falando sério,o ator que fez Johnny é muito legal na vida real fez um vilão muito bem :
e Miyagi está no meu top 3 de Mestres do cinema,a confiança que ele dá quando seu Discípulo está com medo :
- Blue Ocean
- Contato:
Creio q do personagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Vou de Van Damme pois bateu recordes e eu mesmo assisti no cinema o grande dragão branco e na época tbm tinha Loren avedon que não vingou mas o Rei dos kickboxers outro que assisti a estreia em cinema de rua me motivou a praticar artes marciais.
Mas Van Damme que hoje produz filmes dignos de pena é o primeiro da lista.
Assisti no cinema replicante e este foi uns dos bons filmes e após o resto era direto pra locadora.
Até que teve um bonzinho por estes tempos chamado operação fronteira, mas passo longe de qualquer filme que tenha no elenco tanto ele como dolph landrgen.
Mas Van Damme que hoje produz filmes dignos de pena é o primeiro da lista.
Assisti no cinema replicante e este foi uns dos bons filmes e após o resto era direto pra locadora.
Até que teve um bonzinho por estes tempos chamado operação fronteira, mas passo longe de qualquer filme que tenha no elenco tanto ele como dolph landrgen.
foda-se!
Nenhum mestre supera o Mestre Kame!
Além de bom de porrada era um velhote filho de Tony.
Outro bom mestre, foi o Frankie Dunn (menina de ouro). Case Walker de quebrando regras tbm manda bem!
Além de bom de porrada era um velhote filho de Tony.
Outro bom mestre, foi o Frankie Dunn (menina de ouro). Case Walker de quebrando regras tbm manda bem!