Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?
Re: Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?
é aqui que eu entro pra mentir ? 

Melhor coisa, mete aquele papo que queria levar ela para sair, só que a única coisa aberta e o cinco letras, daí e bingo.kkkThe Griot escreveu: ↑07 Mai 2020 21:04Bom dessa quarentena é que não tem mais papo de levar pra barzinho e ficar de papo... só tem motel aberto na cidade, leva pro motel direto e já faz a festa...
As minas tão tudo tarada. Eu nunca vi tanta mulher desesperada pra dar como nessa quarentena. Aí a questão é ver se vale a pena quebrar a quarentena ou não...
Eu n penso duas vezes, piroca subiu ? Tô indo comer.kk
Nao faz isso, mano.Punk666 escreveu: ↑07 Mai 2020 21:03
Eu também não posso nem ver minha mulher,que já marco território naquela bunda.
Minha vida é treinar,internet,TV,transar apesar que nos últimos dias estou enjoando
Estou pensando em criar conta em site de namoro, só para conhecer outras meninas.
Tenho boa aparência,acho que vou ser assediado.
Não conta como traição se eu não comer ninguém né do site? É só para conversar com outras meninas.
Team Cara de Sapato 

Nego gosta de se fuder por pouca coisa.
Criar uma conta num site de namoro pra no fim não trair a mineira é como participar de um assalto a banco sem intenção de ficar com o dinheiro: ninguém vai acreditar em você se der merda, e se der tudo certo você não vai ganhar nada.
Criar uma conta num site de namoro pra no fim não trair a mineira é como participar de um assalto a banco sem intenção de ficar com o dinheiro: ninguém vai acreditar em você se der merda, e se der tudo certo você não vai ganhar nada.
tem o nobre forista cuja digníssima criou um badoo pra melhorar o inglês, provando que esse tipo de app não serve só pra putaria
-
- Aprendiz
- Contato:
jotaerre escreveu: ↑07 Mai 2020 22:04Nego gosta de se fuder por pouca coisa.
kkkkkkkkk
-
- Contato:
Criar conta no Tinder eh certeza de Se fuder. A chance de uma conhecida da mineira ver a conta eh uns 90%
Cara as vezes é bom ser desejado por outras mulheres,conversar com outras meninas para não perder o estilo.jotaerre escreveu: ↑07 Mai 2020 22:04Nego gosta de se fuder por pouca coisa.

Não sou iniciante,se eu fizer isso vou ter muito cuidado para não ser pego e tecnicamente se eu não comi outras mulheres não é traição.
Achei um site só de casada,vou me divertir um pouco se tiver amiga da minha mulher por aqui,vai ter rabo preso pois é um site exclusivo e vai se fuder também.
https://www.ashleymadison.com/m/login?lang=pt_BR&c=15
Como que faz para conversar nisso ? Criei conta e vi que tem várias safadas querem pau, só que para mandar msg tem que comprar crédito, precisa esperar elas aceitarem o like?Punk666 escreveu: ↑08 Mai 2020 03:16Cara as vezes é bom ser desejado por outras mulheres,conversar com outras meninas para não perder o estilo.![]()
Não sou iniciante,se eu fizer isso vou ter muito cuidado para não ser pego e tecnicamente se eu não comi outras mulheres não é traição.
Achei um site só de casada,vou me divertir um pouco se tiver amiga da minha mulher por aqui,vai ter rabo preso pois é um site exclusivo e vai se fuder também.
Toda decisão que a gente toma na vida deveria ser avaliada pela conta: custo (risco) x benefício.Punk666 escreveu: ↑08 Mai 2020 03:16Cara as vezes é bom ser desejado por outras mulheres,conversar com outras meninas para não perder o estilo.![]()
Se você acha que o risco de ser pego e o custo de perder a mineira tá valendo pra o benefício de ser desejado virtualmente por outras mulheres, vai na fé irmão. Eu não faria, mas a análise dos tamanhos dos custos e benefícios é bem pessoal, cada um mede de um jeito.
Álcool gel, banho antes e depois, já era
Se for na tua casa, pede pra tirar o sapato na porta, de preferência a roupa também, aí já oferece um robe
Se for na tua casa, pede pra tirar o sapato na porta, de preferência a roupa também, aí já oferece um robe
Leva um potinho misturado de alcool em gel + cloroquina + KY hot ( esse novo ) ( não pode ser estes genéricos barato, kmed , olla etc)
Ambos bochecham meia hora antes, besunta nas "partes" , e pode ir.
Ambos bochecham meia hora antes, besunta nas "partes" , e pode ir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
3 páginas e ninguém receitou Coca + limão? Vocês querem matar o forista de corona mesmo com essas dicas fajutas?
Se eu fosse solteiro, meu Deus.
Não entendo bem o motivo da dúvida, se não for do grupo de risco compra um termômetro digital tira a febre e se não der nada, vai pra cima ué.
Não entendo bem o motivo da dúvida, se não for do grupo de risco compra um termômetro digital tira a febre e se não der nada, vai pra cima ué.