FILMES - Tópico Oficial
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Assisti hoje, gostei.
http://www.imdb.com/title/tt2713180/?ref_=nm_flmg_act_3" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.imdb.com/title/tt2713180/?ref_=nm_flmg_act_3" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente 

Birdman
Spoiler:
Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Ansioso para saber a opinião da galera. O filme é bom, acho que mais uma vez a minha expectativa estraga um pouco a percepção, confesso que esperava mais.
A direção não é convencional, talvez isso seja ruim para algumas pessoas. O roteiro é muito foda, muito humor negro, ri em várias cenas, porém o filme é meio freak.
Realmente concorre facilmente como o melhor filme, a trilha é massa, o roteiro é muito bom. Michael Keaton manda bem, deve ganhar o Oscar, Edward Norton rouba a cena várias vezes, acredito que ele seja o vencedor do Oscar, porém Emma Stone não deveria receber a indicação, o papel dela é complicado, mas não é tudo isso.
Ah, e a crítica do filme cinema vs teatro é bem bacana também
Ansioso para saber a opinião da galera. O filme é bom, acho que mais uma vez a minha expectativa estraga um pouco a percepção, confesso que esperava mais.
A direção não é convencional, talvez isso seja ruim para algumas pessoas. O roteiro é muito foda, muito humor negro, ri em várias cenas, porém o filme é meio freak.
Realmente concorre facilmente como o melhor filme, a trilha é massa, o roteiro é muito bom. Michael Keaton manda bem, deve ganhar o Oscar, Edward Norton rouba a cena várias vezes, acredito que ele seja o vencedor do Oscar, porém Emma Stone não deveria receber a indicação, o papel dela é complicado, mas não é tudo isso.
Acabei de assistir American Sniper ...achei muito bom..
Quais são os nomes?shadowmoon escreveu:3 esse é o ultimo
vou esperar a legenda
-
- Contato:
Mineiro82 escreveu: Quais são os nomes?
o primeiro Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan" (original title)
o segundo Rurôni Kenshin: Kyôto Taika-hen
o terceiro Rurouni Kenshin: The Legend Ends
Vou ver agora na madruga. Logo mais volto aqui para falar.Tarantino escreveu:BirdmanSinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Ja tem legenda desse terceiro do samurai x sim! Verei hj!

TuPeT foi mal meu brodi não tenho a minima ideia do que significa "DL", lembrando que vc tá falando com um tiozão de quase 4.0TuPeT escreveu:Vale a pena do DL? O Samurai X foi bem matsumoto (pra quem não sabe, é marromeno em japonês)

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Não consigo entende como o Wiplash esta com nota tão boa no IMDb e com monte de indicações ao Oscar! Achei dramalhão estilo novela mexicana, beirando ao cômico.
Único ponto positivo do filme é o J.K. Simmons, me surpreendi com atuação dele, mas em compensação o ator principal achei bem travado, não parecia ter intimidade com os batuques...
Ainda não me conformo com o final de bosta!
Fazia mto tempo que não assistia um filme tão ruim!
Único ponto positivo do filme é o J.K. Simmons, me surpreendi com atuação dele, mas em compensação o ator principal achei bem travado, não parecia ter intimidade com os batuques...
Também acho. Entrei no IMDB e dei um 5 com muito esforçogalahad escreveu:Não consigo entende como o Wiplash esta com nota tão boa no IMDb e com monte de indicações ao Oscar! Achei dramalhão estilo novela mexicana, beirando ao cômico.
Um que não consegui assistir até o fim foi A Entrega (The Drop). Parei na metade
Achei bem sem graça também. Vi até o final para ver se melhorava, mas não melhora.Adamastor escreveu:Um que não consegui assistir até o fim foi A Entrega (The Drop). Parei na metade
Assisti "The Rainmaker", dirigido pelo Coppola e com atuação do Matt Damon, recentemente. Gostei do filme!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Porra! Acho q ou falta uma bagagem na música/jazz ou vcs nao entenderam o filme.Adamastor escreveu:
Também acho. Entrei no IMDB e dei um 5 com muito esforço
Achei o filme muito bom. Várias referências ao bom jazz/blues (charles parker e Buddy Rich). Filme fala sobre um ponto que eu também gosto muito e q não tem a ver somente com música, na verdade serve pra qualquer um em qualquer ramo ou atividade: que existem somente dois tipos de pessoa no mundo, as que se motivam e as que se intimidam com desafios e pressão.
Acho a pegada nesse ponto bem parecido da com o filme Born to Kill do Kubrick. Não é o melhor filme do ano. Mas muito longe de ser ruim. Filme que vale à pena.
Spoiler:
LeandroDF escreveu:
Porra! Acho q ou falta uma bagagem na música/jazz ou vcs nao entenderam o filme.
Achei o filme muito bom. Várias referências ao bom jazz/blues (charles parker e Buddy Rich). Filme fala sobre um ponto que eu também gosto muito e q não tem a ver somente com música, na verdade serve pra qualquer um em qualquer ramo ou atividade: que existem somente dois tipos de pessoa no mundo, as que se motivam e as que se intimidam com desafios e pressão.
Acho a pegada nesse ponto bem parecido da com o filme Born to Kill do Kubrick. Não é o melhor filme do ano. Mas muito longe de ser ruim. Filme que vale à pena.
Spoiler:
Spoiler:
Eu sou musico, conheço um pouco de jazz e sei bem o que é ficar horas treinando, apresentações e coisas do tipo... O filme tem cenas que beiram ao ridículo.LeandroDF escreveu:
Porra! Acho q ou falta uma bagagem na música/jazz ou vcs nao entenderam o filme.
Spoiler:
Spoiler: