Fight Night Boston: Q&A with Jose Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Joker
Contato:

Re: Fight Night Boston: Q&A with Jose Aldo

Mensagem por The Joker » 18 Jan 2015 00:43

Gustabr escreveu:Tô nem aí de lutar na Irlanda, não entendo porra nenhuma do que eles falam mesmo pra mim tanto faz =)) =)) =))
Acho que o Aldo estupra o McGregor se a luta ocorrer.

Ainda acho que o Siver vai acabar com a festa.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 18 Jan 2015 03:54

Aldo mandou bem na entrevista, e o tradutor tava adorando dar algumas respostas kkkkk

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 18 Jan 2015 07:37

Jappz escreveu:Aldo mandou bem na entrevista, e o tradutor tava adorando dar algumas respostas kkkkk
Era o Gurgel ex-lutador de mma deve morar lá por perto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 18 Jan 2015 07:55

Gostei muito da postura do Aldo. Estava relaxado, focado nas respostas e chamou várias vezes o irlandês de palhaço.

Vale destacar, como já foi dito, a boa participação do ex-lutador Jorge Gurgel como tradutor. Mandou muito bem e se divertiu com as respostas malucas do campeão!

E a galera de Boston parece que encheu o pote antes e durante (e provavelmente depois!) da entrevista! Geral cantando doidaraço e falando enrolado no microfone, hahahaha! :p

E sobre a Megan Olivi, não achei boas ibagens, mas deixo esse link:

Repórter americana do UFC ofusca o brilho das consagradas ring girls; confira

http://esportes.r7.com/mais-esportes/fo ... a-28082014" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 18 Jan 2015 08:28

:wub: Megan Olivi

Esses Q & A São uma vergonha quase sempre. Já ja o UFC acaba com essa porra. A torcida quase igual no Brasil. Tirando um ou outro, um bando de mundiça bebado. Um cara teve a manhã de perguntar se o Aldo Tb cheirava pó ... Fala sério.

Além disso, Fico bolado como neguinho aceita esses tradutores improvisados Ao invés de contratar alguém que é fluente de verdade e entende de luta. Gurgel Confundiu pelo menos 3 perguntas, não traduziu metade das paradas que o Aldo falou e ainda encheu várias respostas de baboseira. Pra piorar ainda se vestiu de mcgregor

O Aldo foi bem considerando o nível das perguntas , mas dava pra ter saído melhor e capitalizado mais se tivesse a tradução decente.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 18 Jan 2015 09:27

Pô, eu gostei do Gurgel justamente por ter poupado o Aldo de várias furadas e pela tradução não literal das perguntas, ou seja, só falou o que interessava.

Ele até pode ter perdido algumas palavras ou nome de lutadores nas perguntas, mas não comprometeu em nada a compreensão de quem viu a apresentação.

E temos que considerar o sotaque carregado e a fala embolada potencializada por vários copos gigantes de Bud Light e outras cervejas. A Megan Olivi deve ter falado sobre isso umas cinco vezes, claramente constrangida.

Os irlandeses e seus descendentes bebem aos baldes e não precisa ser dia de São Patrício...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 18 Jan 2015 19:21

Steve Jabs escreveu:Pô, eu gostei do Gurgel justamente por ter poupado o Aldo de várias furadas e pela tradução não literal das perguntas, ou seja, só falou o que interessava.

Ele até pode ter perdido algumas palavras ou nome de lutadores nas perguntas, mas não comprometeu em nada a compreensão de quem viu a apresentação.

E temos que considerar o sotaque carregado e a fala embolada potencializada por vários copos gigantes de Bud Light e outras cervejas. A Megan Olivi deve ter falado sobre isso umas cinco vezes, claramente constrangida.

Os irlandeses e seus descendentes bebem aos baldes e não precisa ser dia de São Patrício...
Poise, vou respeitosamente discordar.

Não acho que o Gurgel fez de propósito, fez porque não entendeu a pergunta e porque esqueceu metade da resposta , já que não é tradutor . Se a ideia fosse proteger o Lutador ( que eu acho desnecessario. Lutador profissional não precisa disso ) , dava pra ter feito um trabalho muito melhor.

Por exemplo. O cara perguntou se o Aldo tava negociando com a Reebok. O Gurgel inventou a pergunta inteira sobre o acordo do UFC com a Reebok. O outro perguntou o que ele achava de lutar com o cerrone, ele mudou a pergunta pra se ele achava que o Connor ia ganhar do Aldo e ainda inventou a resposta. Não tem o que proteger ai, é só perguntar e traduzir a resposta. E essa parada de sotaque e bebedeira é balela. Se o cara é fluente, tem que entender até se o cara tiver com um ovo na boca. Se não entendeu, pede pra repetir ( a Megan pediu várias vezes ) mas não inventa a porra da pergunta.

Por essas e que caras como o Connor e o Chael ganham milhões e o Aldo e o barão ganham merreca. Comunicação é muito importante e se a tradução do que o cara fala parece um homem das cavernas não tem como o público que fala inglês criar empatia com a personalidade do lutador.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 19 Jan 2015 08:16

The Joker escreveu:

Ainda acho que o Siver vai acabar com a festa.

Boa

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 19 Jan 2015 08:57

Acho que o Aldo assistiu tape do Q&A do Sonnen e Anderson para se preparar..veio afiado.

Sonnen disse isso quando a luta dele estava marcada no Brasil..que nao estava nem ai pro que gritassem pois ele nao entenderia porra nenhuma...já a parte do bobo da corte o Anderson usou contra o Sonnen.

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 19 Jan 2015 23:39

O coroa foi falar pro Gurgel traduzir as perguntas em português no microfone. Esse negócio é mundial, até na China os caras já tão. O Aldo vencendo essa luta, ele vai mandar cartão de natal o resto da vida pro Connor. Assim como o AS deve agradecer mto Vitor e Sonnen pela grana q fez dps/durante esses combates.
"Sei que nada sei."

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 19 Jan 2015 23:53

Também vou contra a maré. Achei o Gurgel enrolado, gaguejando e, o principal: omitiu vários trechos importantes. Tanto nas perguntas como nas respostas.

Sobre o Jose Aldo: eu achei que ele foi mal. Gente boa do jeito que é, tenho certeza absoluta que se um desses gringos sentasse com ele num boteco do Rio ele perguntaria: "vem cá, mermao. Onde tu aprendeu a falar português?". Se ele faz isso na coletiva, ganharia a simpatia de mais gente. Teve várias deixas desse tipo pra capitalizar e perdeu a chance.

Responder