NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Bears recusaram a opção de quinto ano do contrato de calouro do Trubisky. Bem feito para Chicago.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Subiram e deixaram passar o Mahomes e o Watson pelo Trubisky...semchinelo escreveu: ↑03 Mai 2020 01:03Bears recusaram a opção de quinto ano do contrato de calouro do Trubisky. Bem feito para Chicago.

Vi esse video na NFL da Zueira e lembrei do teu post... haha
https://www.facebook.com/NFLdaZueira/vi ... 679366845/
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
huahuahauahuahahauahauauhahauhauahauha
São os extremos, passam a ter um dos melhores controladores do jogo e ter o mais maluco como substituto.
Pelo menos tem a garantia de q qd o Winston entrar, os jogos serão sempre divertidos- o doido alterna entre genial e estúpido umas 10xs por jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
A propósito, aquele draft de 2017 foi bizarro. Metade do top 10 ou não vai ficar ou já saiu do time que draftou.
- semchinelo
- Contato:
DeShone Kizer com grife kkkkkkk Eu tô rindo agora porque eu sei que vou ficar muito puto com esse cara quando o A-Rod ou se aposentar ou sair do time.Anom escreveu: ↑05 Mai 2020 10:29Vi esse video na NFL da Zueira e lembrei do teu post... haha
https://www.facebook.com/NFLdaZueira/vi ... 679366845/
- semchinelo
- Contato:
Um dia atrasado para postar, mas viram a tabela da temporada do time de vocês?
Tabela dos Packers tá acessível. Vai pegar os times do sul da NFC e AFC, além de Eagles e Niners.
Bucs vai ganhar 2 SNF, um deles é contra os Saints. Gostaria que mudasse, mas acho que não vão tirar Niners x Rams do SNF da semana 6 e mover Bucs x Packers para o SNF. É Brady x A-Rod. Vacilo não colocar esse jogo de cara no SNF.
Tabela dos Packers tá acessível. Vai pegar os times do sul da NFC e AFC, além de Eagles e Niners.
Bucs vai ganhar 2 SNF, um deles é contra os Saints. Gostaria que mudasse, mas acho que não vão tirar Niners x Rams do SNF da semana 6 e mover Bucs x Packers para o SNF. É Brady x A-Rod. Vacilo não colocar esse jogo de cara no SNF.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
E o Earl Thomas? Jogador de futebol americano é altamente mundiça.
Ele tava fazendo uma suruba com o irmão (bizarro). A mulher entrou no Snapchat dele, descobriu mais ou menos a localização dele. Vi um post que aparecia um quarto com a luz roxa. Saiu olhando todas as janelas da vizinhança procurando a tal luz. Quando achou, já foi apontando a arma pra ele.
Podia ter dado uma merda federal.
Ele tava fazendo uma suruba com o irmão (bizarro). A mulher entrou no Snapchat dele, descobriu mais ou menos a localização dele. Vi um post que aparecia um quarto com a luz roxa. Saiu olhando todas as janelas da vizinhança procurando a tal luz. Quando achou, já foi apontando a arma pra ele.
Eu vi essa treta... os cara inovam nas mundiçarias hahahaLeoMatosJJ escreveu: ↑08 Mai 2020 18:22E o Earl Thomas? Jogador de futebol americano é altamente mundiça.
Caralho mermão, parece história do filme As Branquelas. Maluco do céu, achei que isso fosse coisa de cinema mas o patamar de mundiçaria dos EUA é outro patamar kkkkk
Who dares wins.
Jets pegou o Fracco... haha
Supercam nos Pats
Contrato de 1 ano.
- semchinelo
- Contato:
Era o único time mesmo que o Super Cam poderia ir e ser titular. Com isso, os Pats vão continuar tentando competir ao invés de tankar.