Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andy

Re: Vale a pena conhecer novas mulheres em tempo de pandemia?

Mensagem por Andy » 08 Mai 2020 09:17

Garfield escreveu:
08 Mai 2020 09:08
Acho uma boa ideia. Não tem como dar ruim. Qlqr coisa é só falar que sempre xavecou a mulherada na rua e tava sentido falta da emoção. Sua mineira ira compreender.
Belo conselho hahahahahahahahahaha

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 08 Mai 2020 09:45

Melhor morrer tossindo do que morrer trepando

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 08 Mai 2020 10:26

Jovens e fracos vocês são...

O cuidado é simples:

Caldo de cana + fé + não fazer exame.

Só isso...

Tome um caldo de cana antes de encontrar a pitanguinha e mais um copo depois... e não faz exame... não pode fazer exame... e tem que ter fé.

Para outras doenças, coca cola + limão.

Transem em paz.

Imagem
Imagem

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Mai 2020 11:48

Andy escreveu:
08 Mai 2020 09:00
Se eu fosse solteiro, meu Deus.

Não entendo bem o motivo da dúvida, se não for do grupo de risco compra um termômetro digital tira a febre e se não der nada, vai pra cima ué.

Que pensamento furado

Por que eu não sou do grupo de risco eu posso virar um vetor de contágio a vontade? Aí não manifesto os sintomas e volto pra casa e contamino todo mundo, inclusive que ta no grupo de risco

Se fosse só por mim eu tava nem aí

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Mai 2020 12:45

Rapaz come o máximo possível de mulher, tipo pelo menos de aids não vai morrer, e se morrer alguém vai ser no máximo alguém da sua família, e família não é algo puramente sanguíneo, te garanto que você vai arrumar alguém para substituir o ente que você perdeu.
Aproveita e vai lá na pelada do mito amanhã, 70 reais a cota, churrasco, futebol e mulher a vontade !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Andy

Mensagem por Andy » 08 Mai 2020 14:02

Sensui Shinoba escreveu:
08 Mai 2020 11:48
Que pensamento furado

Por que eu não sou do grupo de risco eu posso virar um vetor de contágio a vontade? Aí não manifesto os sintomas e volto pra casa e contamino todo mundo, inclusive que ta no grupo de risco

Se fosse só por mim eu tava nem aí
Brother, tipo assim. Vc solteiro e bem de saúde...fora do grupo de risco.

A mina na mesma situação sua....

A diferença entre vc sair e transar com ela ou vc ir no mercado fazer compras é nada em relação ao vírus.

Mas siga seu instinto irmão, se está inseguro te agarra no cinco contra um e aguenta.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Mai 2020 14:08

Sério que agora querem proibir de meter por causa da gripezinha?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2020 14:42

Ontem eu não iria, mas hoje quando tive que sair para levar um pet no veterinário e vi a veterinaria eu iria na hora kjkkk

Tirar sapato na entrada, mascara, Cloroquina + Limão e fugir de exames zera qualquer risco.
Tapirus terrestris

Andy

Mensagem por Andy » 08 Mai 2020 15:24

" Todo mundo sabe que passar muitas semanas trocando mensagens online com alguém que você quer marcar um encontro sem ter tido um contato prévio é um convite a friendzone. Em tempos de pandemia, você basicamente vai conservar com uma garota apenas virtualmente por tempo indeterminado, pois sabe-se lá quando essa desgraça vai deixar de nos privar a liberdade

Aí eu pergunto, vale a pena tentar arrumar o palco com tanta antecedência? Conheci duas na última semana elas parecem ter me curtido também, ainda que de maneira pouco genérica por enquanto. Se você fica de conversa com a pessoa todos os dias por meses é bem provável que ela enjoe de você e se passar dias sem conversa aumentam as chances dela se interessar mais por algum cadango mais "fresco" no catálogo dela. Complicado ser solteiro em quarentena "

hahahahahahaha reli a msg inicial porque Garfield cogitou do florista morar com pais e fui checar.

Aí me dei conta que ele nem perguntou se valia a pena trepar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sim preparar terreno para o pós pandemia.

Galera toda respondendo sobre sair e trepar hahahahahahahahahaha inclusive eu.

4 páginas perdidas kkkkkkkkkk

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 08 Mai 2020 15:36

Punk666 escreveu:
08 Mai 2020 03:16
Cara as vezes é bom ser desejado por outras mulheres,conversar com outras meninas para não perder o estilo. :smoke:

Não sou iniciante,se eu fizer isso vou ter muito cuidado para não ser pego e tecnicamente se eu não comi outras mulheres não é traição.

Achei um site só de casada,vou me divertir um pouco se tiver amiga da minha mulher por aqui,vai ter rabo preso pois é um site exclusivo e vai se fuder também.

https://www.ashleymadison.com/m/login?lang=pt_BR&c=15
Em uma pesquisa rápida aqui acabei de descobrir que quase todos os perfis femininos desse site eh falso

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Mai 2020 16:34

o que percebi é que a galera preocupada no inicio da pandemia sobre se ia ter peranagem c as wadiahs, e geral achava que ia ta escasso, e p nossa alegria kkkk não, ta tudo seguindo o jogo na normalidade, sendo que as peranãs estão mais sucetiveis, nem ta precisando trabalhar muito a formação do kao.
no mais coca c limão e ta sussa...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 08 Mai 2020 17:30

bartkaninde escreveu:
08 Mai 2020 15:36
Em uma pesquisa rápida aqui acabei de descobrir que quase todos os perfis femininos desse site eh falso
Esse site é caça níquel. kkkkkkkkkkkkk

90% dos perfis são falsos, a estratégia é sempre incentivar o cara a gastar cada vez mais para mandar mensagens para a suposta 10/10.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder