Aos que crêem.
Aos que crêem.
Andei lendo o relato do brunodsr e parece que a família da irmã dele esta contaminada. Ele teme pela sua mãe pelos seus problemas de saúde.
Essa merda está perto de nós, cada vez mais próxima em poucos dias será cada vez mais comuns falarmos sobre o nosso processo com esse maldito vírus em nós.
Então eu criei esse tópico para que façamos uma oração, uma corrente de oração, na verdade. Com horário determinado, em prol da nossa saúde e dos nossos entes queridos.
Paz a todos, galera, e saúde.
Essa merda está perto de nós, cada vez mais próxima em poucos dias será cada vez mais comuns falarmos sobre o nosso processo com esse maldito vírus em nós.
Então eu criei esse tópico para que façamos uma oração, uma corrente de oração, na verdade. Com horário determinado, em prol da nossa saúde e dos nossos entes queridos.
Paz a todos, galera, e saúde.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Re: Aos que crêem.
amem, tamojunto
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Aos que crêem.
Obg, mano. Tenho feito minhas orações antes de dormir, como de costume. Esse ano tá foda... Esse vírus maldito tá foda!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin