Tamanho dos biquinis e regiões do Brasil (viadões out)
Re: Tamanho dos biquinis e regiões do Brasil (viadões out)
Praia do Rosa é realmente um pico abençoado, acho que top p4p no Brasil
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu moro na baixada po. To tirando o sarro da fama de cidade de idoso... Nem pegou a ironia hahahaha.Masteron escreveu: ↑09 Mai 2020 13:54Que Santos só tem velha, rapaz... Tradição de mulher q se cuida e treina e biquíni pequeno.
Quando eu morava em Santos, fora de temporada na praia do Joinville era paraíso demais, Santos tem tradição de biquíni pequeno, o florista Heinz e quem mais for de lá pode confirmar . Na temporada dilui e melhores biquínis top vão pegar praia no tombo / pernambuco (ambas no Guarujá) ou maresias mesmo.
Mas melhor lugar hj em dia é Brava de Itajaí, e Rosa (SC). Muita mulher gostosa e bikini muito pequeno.
Guarujá p4p é Tombo e condomínios (Tijuco, Pedrao, Iporanga e Taguaiba).
Paudurecencia hehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fiquei cego neste momento!Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mai 2020 10:38Tem também aqueles biquínis de fita que são foda:Spoiler:
foda-se!
Caixa D'aço - Santa Catarina, se tiver uma lancha boa, eh capaz de aparecerem sem o biquini.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://www.instagram.com/p/B_vAFIJJY3x ... 7dxve9blhx
Biquíni made Maresias
Biquíni made Maresias
Puta que pariu!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Mai 2020 14:29https://www.instagram.com/p/B_vAFIJJY3x ... 7dxve9blhx
Biquíni made Maresias
Team Cara de Sapato 

- Soothsayer
- Contato:
É por aí. Das capitais praianas só não conheço vitória e florianópolis, e nunca vi muita diferença regional no biquini.Carrapeta escreveu: ↑09 Mai 2020 13:41A questão é simples: se tá bem fisicamente, vai meter o biquíni pequeno não importa a região do país. Agora, tem q saber quais regiões estão melhores em temos de shape pq vai influenciar diretamente no resultado. Mas, se todo o país estivesse no shape e o tamanho do biquíni variasse, aí teríamos como comparar com precisão as regiões
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- rafaelratão
- Contato:
Um pecado um tópico desse com apenas uma foto de intro (e a da Jubarte que eu abrí e fechei rapidão kkk)
Imagino eu que o foco do mesmo não seja a discussão sobre os tamnahos e sim ver as pervas, Minha contribuição:

Imagino eu que o foco do mesmo não seja a discussão sobre os tamnahos e sim ver as pervas, Minha contribuição:

Entao man, eu to errado não .Carrapeta escreveu: ↑09 Mai 2020 13:41A questão é simples: se tá bem fisicamente, vai meter o biquíni pequeno não importa a região do país. Agora, tem q saber quais regiões estão melhores em temos de shape pq vai influenciar diretamente no resultado. Mas, se todo o país estivesse no shape e o tamanho do biquíni variasse, aí teríamos como comparar com precisão as regiões
Eu sempre percebi um certo diferencial de puritanismo regional.
Região sudeste e sul, apesar de nao ter praia o ano todo , parece ser mais liberais no bikini do que nordeste . E cidades grande de praia mais liberais que picos mais de temporada. E claro que as bundas mais bonitas tem menos inibição do que as mais caídas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Fala mestre, esse herege do cabeça grande não manja nada kkkkkkkkkkkkkkkkkMasteron escreveu: ↑09 Mai 2020 13:54Que Santos só tem velha, rapaz... Tradição de mulher q se cuida e treina e biquíni pequeno.
Quando eu morava em Santos, fora de temporada na praia do Joinville era paraíso demais, Santos tem tradição de biquíni pequeno, o florista Heinz e quem mais for de lá pode confirmar . Na temporada dilui e melhores biquínis top vão pegar praia no tombo / pernambuco (ambas no Guarujá) ou maresias mesmo.
Mas melhor lugar hj em dia é Brava de Itajaí, e Rosa (SC). Muita mulher gostosa e bikini muito pequeno.
Infelizmente ou felizmente, Santos é grande "igual" Rio de janeiro ne, então tu vai na praia e tu encontra de tudo, das mais gatas as mais mundinças... Comparar com o litroal norte de são paulo é injusto, juquehy, maresias, ilha bela so vai quem pode $$$$$$$$
Mas é isso ai que o Masteron falou, aqui a praia é "dividida" por canais, do 1 até o 7. O joinville é/era uma confeitaria que fica na frente da praia e virou referencia da classe alta de Santos a muitos anos atrás(hoje a mundinçada já deu uma invadida ali). Então ali naquela região, do canal 3 ao canal 4 é a "melhor" parte da praia, e as novas tão vindo com o biquini cada dia melhor... não vejo a hora de acabar essa quarentena ta um puta calor aqui !!!!!!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bota a bunda de qualidade das santistas da Joinville pra jogo e pode me chamar de herege mais vezes. Ta perdoado hahaha.He1nz escreveu: ↑11 Mai 2020 15:49Fala mestre, esse herege do cabeça grande não manja nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente ou felizmente, Santos é grande "igual" Rio de janeiro ne, então tu vai na praia e tu encontra de tudo, das mais gatas as mais mundinças... Comparar com o litroal norte de são paulo é injusto, juquehy, maresias, ilha bela so vai quem pode $$$$$$$$
Mas é isso ai que o Masteron falou, aqui a praia é "dividida" por canais, do 1 até o 7. O joinville é/era uma confeitaria que fica na frente da praia e virou referencia da classe alta de Santos a muitos anos atrás(hoje a mundinçada já deu uma invadida ali). Então ali naquela região, do canal 3 ao canal 4 é a "melhor" parte da praia, e as novas tão vindo com o biquini cada dia melhor... não vejo a hora de acabar essa quarentena ta um puta calor aqui !!!!!!!

Mais maresias

https://www.instagram.com/p/B_VCUCKJM1_ ... olf55as5hm
https://www.instagram.com/p/B-epnM8gYuE ... g621w5n7n1