Tamanho dos biquinis e regiões do Brasil (viadões out)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Tamanho dos biquinis e regiões do Brasil (viadões out)

Mensagem por Peixola » 09 Mai 2020 13:56

Praia do Rosa é realmente um pico abençoado, acho que top p4p no Brasil

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Mai 2020 14:05

Masteron escreveu:
09 Mai 2020 13:54
Que Santos só tem velha, rapaz... Tradição de mulher q se cuida e treina e biquíni pequeno.
Quando eu morava em Santos, fora de temporada na praia do Joinville era paraíso demais, Santos tem tradição de biquíni pequeno, o florista Heinz e quem mais for de lá pode confirmar . Na temporada dilui e melhores biquínis top vão pegar praia no tombo / pernambuco (ambas no Guarujá) ou maresias mesmo.
Mas melhor lugar hj em dia é Brava de Itajaí, e Rosa (SC). Muita mulher gostosa e bikini muito pequeno.
Eu moro na baixada po. To tirando o sarro da fama de cidade de idoso... Nem pegou a ironia hahahaha.
Guarujá p4p é Tombo e condomínios (Tijuco, Pedrao, Iporanga e Taguaiba).
Paudurecencia hehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 09 Mai 2020 14:05

Tonio Kröger escreveu:
09 Mai 2020 10:38
Tem também aqueles biquínis de fita que são foda:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Fiquei cego neste momento!
foda-se!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2020 14:08

Caixa D'aço - Santa Catarina, se tiver uma lancha boa, eh capaz de aparecerem sem o biquini.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Mai 2020 14:29

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Mai 2020 16:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Mai 2020 14:29
https://www.instagram.com/p/B_vAFIJJY3x ... 7dxve9blhx
Biquíni made Maresias
Puta que pariu!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 10 Mai 2020 10:07

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2020 13:41
A questão é simples: se tá bem fisicamente, vai meter o biquíni pequeno não importa a região do país. Agora, tem q saber quais regiões estão melhores em temos de shape pq vai influenciar diretamente no resultado. Mas, se todo o país estivesse no shape e o tamanho do biquíni variasse, aí teríamos como comparar com precisão as regiões
É por aí. Das capitais praianas só não conheço vitória e florianópolis, e nunca vi muita diferença regional no biquini.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 11 Mai 2020 09:20

Um pecado um tópico desse com apenas uma foto de intro (e a da Jubarte que eu abrí e fechei rapidão kkk)

Imagino eu que o foco do mesmo não seja a discussão sobre os tamnahos e sim ver as pervas, Minha contribuição:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Mai 2020 09:31

Carrapeta escreveu:
09 Mai 2020 13:41
A questão é simples: se tá bem fisicamente, vai meter o biquíni pequeno não importa a região do país. Agora, tem q saber quais regiões estão melhores em temos de shape pq vai influenciar diretamente no resultado. Mas, se todo o país estivesse no shape e o tamanho do biquíni variasse, aí teríamos como comparar com precisão as regiões
Entao man, eu to errado não .
Eu sempre percebi um certo diferencial de puritanismo regional.
Região sudeste e sul, apesar de nao ter praia o ano todo , parece ser mais liberais no bikini do que nordeste . E cidades grande de praia mais liberais que picos mais de temporada. E claro que as bundas mais bonitas tem menos inibição do que as mais caídas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 11 Mai 2020 15:49

Masteron escreveu:
09 Mai 2020 13:54
Que Santos só tem velha, rapaz... Tradição de mulher q se cuida e treina e biquíni pequeno.
Quando eu morava em Santos, fora de temporada na praia do Joinville era paraíso demais, Santos tem tradição de biquíni pequeno, o florista Heinz e quem mais for de lá pode confirmar . Na temporada dilui e melhores biquínis top vão pegar praia no tombo / pernambuco (ambas no Guarujá) ou maresias mesmo.
Mas melhor lugar hj em dia é Brava de Itajaí, e Rosa (SC). Muita mulher gostosa e bikini muito pequeno.
Fala mestre, esse herege do cabeça grande não manja nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente ou felizmente, Santos é grande "igual" Rio de janeiro ne, então tu vai na praia e tu encontra de tudo, das mais gatas as mais mundinças... Comparar com o litroal norte de são paulo é injusto, juquehy, maresias, ilha bela so vai quem pode $$$$$$$$
Mas é isso ai que o Masteron falou, aqui a praia é "dividida" por canais, do 1 até o 7. O joinville é/era uma confeitaria que fica na frente da praia e virou referencia da classe alta de Santos a muitos anos atrás(hoje a mundinçada já deu uma invadida ali). Então ali naquela região, do canal 3 ao canal 4 é a "melhor" parte da praia, e as novas tão vindo com o biquini cada dia melhor... não vejo a hora de acabar essa quarentena ta um puta calor aqui !!!!!!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mai 2020 16:03

He1nz escreveu:
11 Mai 2020 15:49
Fala mestre, esse herege do cabeça grande não manja nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente ou felizmente, Santos é grande "igual" Rio de janeiro ne, então tu vai na praia e tu encontra de tudo, das mais gatas as mais mundinças... Comparar com o litroal norte de são paulo é injusto, juquehy, maresias, ilha bela so vai quem pode $$$$$$$$
Mas é isso ai que o Masteron falou, aqui a praia é "dividida" por canais, do 1 até o 7. O joinville é/era uma confeitaria que fica na frente da praia e virou referencia da classe alta de Santos a muitos anos atrás(hoje a mundinçada já deu uma invadida ali). Então ali naquela região, do canal 3 ao canal 4 é a "melhor" parte da praia, e as novas tão vindo com o biquini cada dia melhor... não vejo a hora de acabar essa quarentena ta um puta calor aqui !!!!!!!
Bota a bunda de qualidade das santistas da Joinville pra jogo e pode me chamar de herege mais vezes. Ta perdoado hahaha. :smoke:

Mais maresias :wub:
https://www.instagram.com/p/B_VCUCKJM1_ ... olf55as5hm

https://www.instagram.com/p/B-epnM8gYuE ... g621w5n7n1

Responder