Lutador do UFC revela que nocauteou terrorista em treino
© Fornecido por Ag. Fight John Howard vem de duas derrotas seguidas no octógono - Divulgação/ UFC
John Howard vem de duas derrotas seguidas no octógono - Divulgação/ UFC
Antes de ficar famoso mundialmente como um dos responsáveis pelo atentado terrorista na maratona de Boston em 2013, Tamerlan Tsarnaev, que foi morto pela polícia durante perseguição, foi um praticante assíduo de boxe, o que o levou a treinar com alguns profissionais.
Certa vez, ao treinar na academia Wai Kru, em Boston, seu sparring foi John Howard, um dos atletas do UFC que fazem parte deste time que terminou por lhe proporcionar momentos duros e intensos no ringue.
"Ele era, na verdade, um bom atleta, um verdadeiro boxeador. Ele queria treinar e a disputa aconteceu. Mas um dia ele ficou um pouco arrogante e, quando fez isso... O melhor final é que eu bati nele no nariz, e quando ele se encobriu, bati no corpo. Um nocaute técnico, se você quiser chamar assim”, narrou Howard em vídeo para o site MMA Mania.
Vindo de duas derrotas no octógono mais famoso do mundo, John Howard retorna ao evento neste domingo (18), em sua cidade, para encarar Lorenz-Larkin, que perdeu as três últimas, em um clássico duelo dos desesperados.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... HP#image=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Lutador do UFC revela que nocauteou terrorista em treino.
Lutador do UFC revela que nocauteou terrorista em treino.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Lutador do UFC revela que nocauteou terrorista em treino
Gosto do Howard, vou torcer por ele hoje.
Humildade & Liberdade
Re: Lutador do UFC revela que nocauteou terrorista em treino
Treino não se comenta, nem se o cara já estiver lustrando a pica do capeta...
No mais, vai fazer a luta do facão, e se o Larkin conseguir ficar bem com 77 kg - acho difícil, o cara é enorme e já lutou de meio-pesado - acho que ele será nocauteado. Mas o Howard está longe de ser mau lutador.
No mais, vai fazer a luta do facão, e se o Larkin conseguir ficar bem com 77 kg - acho difícil, o cara é enorme e já lutou de meio-pesado - acho que ele será nocauteado. Mas o Howard está longe de ser mau lutador.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".