Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Mai 2020 16:30

Andy escreveu:
04 Mai 2020 14:52
Tem um k a mais ali né Tico ?

Ele certamente vai bater este recorde de forma oficial, ele ta acima de todos demais em quase tudo, tem um ou outro na atualidade q faz frente pra ele nos strong man....ao menos é o que me parece.

Tem mais algum pica no dead lift capaz de bater este recorde na atualidade ?
Exato, 100k dólares. Atualmente ele não tem competição, ninguém chega perto dele, tá ganhando tudo que participa, só não ganhou o WSM 2019 pq se machucou. Porém eu duvido que ele bata o record por tão cedo. Ele vai tirar muito tempo pra treinar pra luta de boxe, vai ter que perder muito peso, então eu diria que ele só volta a estar em forma pra Strongman daqui 1 ano.

Tem somente 1 cara que pode quebrar atualmente, é um Russo chamado Ivan Makarov, ele tentou 501kg alguns meses atrás mas falhou.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Mai 2020 16:38

He1nz escreveu:
04 Mai 2020 15:22
Acabei pensando em um país e falando outro, quis dizer que ele é compatriota do Thor e deveriam escolher outro cara.
Tambem acho engraçado afirmar que foi um levantamento "facil" comparado com o antigo recordista. O que difere o mesmo do que o Eddie fez? Você que gosta do esporte assim como eu, sabe que 1 kg ali faz diferença, e tu acha mesmo que ele lenvataria 520kg "facil" ?
É claro que não, está certo em aceitar o dinheiro e o desafio e eu assisti ao vivo torcendo para a quebra do marca, porém record oficial é em evento oficial.
Primeiro que tinha que ser alguém na Islandia, não se esqueça da pandemia. Segundo, o Magnus é o melhor juiz do mundo.

O levantamento foi fácil, ele tem mais no tanque, obviamente tem muito risco e não seria inteligente se arriscar dado que o recorde já estava quebrado e o dinheiro no bolso. E não acredito que ele levante 520 fácil, mas acredito que ele consiga pelo menos uns 510kg usando tudo que tem.

O evento foi official, a WUS (world ultimate strongman) que organizou, o pesos calibrados foram enviados pela Rogue e tinha um juiz official julgando.

Daqui uns dias tem os Stoltman brothers tentando record no loglift e Atlas stone, depois o Rob Kerney tentando o record Americano no loglift e o Novikov tentando o record por repetições no dumbbell press, todos organizados pela WUS.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Mai 2020 20:41

Andy escreveu:
04 Mai 2020 15:26
Imagem
setembro de 2021??????

phpBB [video]

Andy

Mensagem por Andy » 05 Mai 2020 08:57

brunolobo escreveu:
04 Mai 2020 20:41
setembro de 2021??????

phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive a mesma sensação....WTF !!!!!!!!!

No fim, business......vão ter bastante tempo pra trash talking, promoção, muito pay per wiew e na hora H uma bosta de luta com os dois se abraçando no final um levantando o braço do outro kkkkkkkkkkkkkkkkk

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 10 Mai 2020 09:37

phpBB [video]

Shaw fez boas observações. Concordo com ele, o recorde em uma competição tem um peso bastante superior.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Mai 2020 21:23

TocToc escreveu:
10 Mai 2020 09:37
phpBB [video]

Shaw fez boas observações. Concordo com ele, o recorde em uma competição tem um peso bastante superior.
sou do team eddie, mas não tem como negar que em 2016 quando ele bateu o recorde, o evento do deadlift era o primeiro, ele treinou somente pra esse evento (em momento algum almejava ganhar a competição, senão me engano ele sequer participou dos outros), e o evento foi no país dele. não mudou praticamente nada do 501 do thor, que foi basicamente no mesmo padrão (e a coisa só se deu fora de competição do jeito que foi exclusivamente por causa do covid, já que nessa mesma data era pra ter a competição "ultimate strongman" em dubai, em que o primeiro evento seria justamente esse pra bater o recorde do deadlift).

dito isso, na torcida pelo hall, thor é meio intragável, fez o papel de bebê chorão em 2017 ao ficar de mimimi com um lift dele que não contaram, sendo que o eddie no mesmo evento poderia ter feito muito mais repetições - só bateu ele por uma repetição, mas claramente tava fazendo só o suficiente pra vencer, poderia ter feito muito mais.

se a luta fosse hoje deitaria o thor fácil - thor postou uns videos de treino essa semana, mal sabe dar um soco rsrsrs eddie pelo menos já treinou alguma coisa de boxe, fez sparrings, fez até uma luta beneficiente, trabalhava de segurança, tem alguma experiência em brigas etc é ruinzão tb, mas não no nível do thor rsrsrs mas esse um ano de preparação pode mudar tudo, claro, vamos ver, thor já anunciou que vai focar exclusivamente nisso, já falou que não vai participar de mais nenhuma competição de strongmen até lá (setembro de 2021) etc. pelo jeito os 2 vão aparecer magrões pra luta, vai perder todo apelo rsrsrs

Responder