Cê é o bixão mesmo hein, fera!winstrol escreveu: ↑10 Mai 2020 00:24Eu convivi com putaria desde sempre, no ensino médio no último ano a turma de informática (a minha) se juntou com a de patologia clínica que só tinha mulheres, íamos para a casa de um amigo com as meninas, álcool e maconha, eu não fumava e tinha mais disposição para comer a mulherada que alguns amigos que ficaram doidões demais.
Com 18 anos o presente de aniversário que ganhei da minha namorada foi um ménage, depois na fase adulta a putaria continuou com os mesmos amigos agora indo para festas e viagens, após isso namorei com uma bi e rolaram muitos ménages. Por um período fui casado, depois separei e cai na putaria novamente.
Não curto swing e nem puteiro (apesar de conhecer muitas putas), minha parada sempre foi tramar as coisas as escondidas conhecendo as pessoas certas, mas essa porra é um vício que atrasa muito a vida.
Eu deixei de dar valor a muitas mulheres legais por conta de querer estar disponível para a sacanagem, hoje me arrependo um pouco e vi que não valeu a pena.
É melhor ter sua família, estar com seus filhos do que ser ter várias histórias para casa contar. To bêbado.
Parabéns!