Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão

Mensagem por Aldebarã » 10 Mai 2020 12:55

Jornada da desfudencia é de cair o cú da bunda
Team Cara de Sapato :gunthug:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mai 2020 13:31

eu nunca ouvi falar desse raiam na vida... tô ouvindo falar agora... fui ver o vídeo e, realmente, nunca vi

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 10 Mai 2020 13:36

Ah velho. Era só assistir a entrevista do Raia no Panico. Ele se contradiz o tempo inteiro. Fala a mesma merda que a Bel Pesce gengivite - ''eu ganhava bem mas não era valorizado então decidi seguir meu SONHO''.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 10 Mai 2020 13:37

RogerioMcz escreveu:
10 Mai 2020 11:56
phpBB [video]

Toda hora no YouTube tem propaganda desse Raiam!Pqp! Picareta monstro.
Não precisava ser gênio pra ver que esse cara era 171. Ele parece aquelas propagandas que tem em todos os sites que falam; "Você não vai acreditar no que aconteceu com..."

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 10 Mai 2020 13:50

phpBB [video]
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 10 Mai 2020 14:49

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Mai 2020 12:58
Eu nunca entendi qual é a desse Raiam.
Eu assisti o podcast que o Jordan Belfort fez com ele, dá certa vergonha alheia, toda hora quer forçar a barra de bem sucedido:
phpBB [video]

Ele tenta passar a ideia que tem uma origem "humilde", mas o pai era piloto comercial, família com bom poder aquisitivo.
Hoje em dia penso assim, se tem quem goste, não sou eu quem vai ficar contrariando. Mas educação financeira é algo que deveria ser ensinado de berço, por isso que hoje em dia aparecem os vendedores de pílula mágica.
"Who dares Wins"
Special Air Service

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Mai 2020 16:43

RogerioMcz escreveu:
10 Mai 2020 13:50
phpBB [video]
Esse canal e mto bom kkkkkk

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 10 Mai 2020 19:44

Esse Raiam já era um brilhoso na época que ele jogava Futebol Americano pelo Flamengo há uns 8 anos atras. Fazia de tudo pra chamar atenção.

Olha o tanto que o cara é charlatão:

phpBB [video]
Imagem

RogerioMcz
Contato:

Mensagem por RogerioMcz » 10 Mai 2020 19:56

R.SEFO escreveu:
10 Mai 2020 19:44
Esse Raiam já era um brilhoso na época que ele jogava Futebol Americano pelo Flamengo há uns 8 anos atras. Fazia de tudo pra chamar atenção.

phpBB [video]
Kkkkkkkk
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mai 2020 20:01

R.SEFO escreveu:
10 Mai 2020 19:44

phpBB [video]
Aprendeu com o pai. Com certeza o coroa deu o golpe na véia.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mai 2020 20:12

O brilhoso do Raiam foi procurado pela globosta e como sabia que o conteúdo não seria exibido nos EUA e que na província todo mundo acredita em tudo que chega duzistadusunidus, decidiu montar o esquema e usou a reportagem como marketing. Jênio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Faz um tempo que eu vi uma reportagem com ele e aquela empresa Pirples. Ele num conversivel... parecia uma BMW Z3.

Agora, nada supera o cara que decidir fazer negócio com um caba que usa o Pinguim do Batman como garoto propaganda.
Maluco se elegeu deputado federal com esse tipo de publicidade kkkkkkkkkkkkkk

Procurem uma foto dele dentro dessa página. Nao consegui postar. O link é gigante

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 10 Mai 2020 20:26

O Raiam é amigo do meu irmão. Namorou a melhor amiga do meu irmão tb. A real é que ele cria um personagem de um cara que é extremamente fanfarrão.. pessoalmente ele não é assim. Isso tudo é pra vender.

Mas tb tudo que o Perrone falou é verdade. É evidente que ele pede pra tirar foto com famoso e depois posta pra parecer que é amigo do cara.. os fãs dizem que ele é o cara com o melhor network do Brasil. Ele supostamente é amigo do Messi, mas toda semana posta uma foto de 10 anos atrás dos dois em uma balada. Chega a ser bizarro.

Dos 1m de seguidores dele uns 800 mil são comprados, 50 mil são “seguidores fiéis” e outros 150 mil são pessoas que seguiram ele por toda publicidade que ele faz.

É evidente que o “negócio” dele não se sustenta. Ele lança um curso novo todo mês, só que ninguém compra curso todo mês.. 1 mês é pouco tempo pra rodas ads e esperar ter resultado imediato. Ele tá nessa há 2 anos, agora começou a focar no youtube. Muita gente odeia ele.. Provavelmente por usar técnicas “duvidosas”. Parece que ele pagou pra ser entrevistado pelo Jordan Belfort tb.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mai 2020 20:45

jitsunaja escreveu:
10 Mai 2020 20:26
Spoiler:
O Raiam é amigo do meu irmão. Namorou a melhor amiga do meu irmão tb. A real é que ele cria um personagem de um cara que é extremamente fanfarrão.. pessoalmente ele não é assim. Isso tudo é pra vender.

Mas tb tudo que o Perrone falou é verdade. É evidente que ele pede pra tirar foto com famoso e depois posta pra parecer que é amigo do cara.. os fãs dizem que ele é o cara com o melhor network do Brasil. Ele supostamente é amigo do Messi, mas toda semana posta uma foto de 10 anos atrás dos dois em uma balada. Chega a ser bizarro.

Dos 1m de seguidores dele uns 800 mil são comprados, 50 mil são “seguidores fiéis” e outros 150 mil são pessoas que seguiram ele por toda publicidade que ele faz.

É evidente que o “negócio” dele não se sustenta. Ele lança um curso novo todo mês, só que ninguém compra curso todo mês.. 1 mês é pouco tempo pra rodas ads e esperar ter resultado imediato. Ele tá nessa há 2 anos, agora começou a focar no youtube. Muita gente odeia ele.. Provavelmente por usar técnicas “duvidosas”. Parece que ele pagou pra ser entrevistado pelo Jordan Belfort tb.
resumindo: o que muitos já sabem, é 171

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 11 Mai 2020 10:49

Ele tinha muitos seguidores no instagram.
Aparentemente ele tava envolvido num esquema c uns funcionários do insta pra vender verificados pra esses clientes dele e a PESSOA RAIAM tinha sido banida do instagram pra sempre, não só o perfil. Não sei o acordo que fez, mas de 2 meses pra cá ele voltou ao insta e já tem um monte de otário seguindo ele de novo.

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 11 Mai 2020 11:37

No blog ele mesmo confessa que estava felizao na gringa, até os caras descobrirem que tinha como cortar custos fazendo o mesmo trabalho dele e deram pé

Responder