Bizarro...
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Bizarro...
Querem ver algo realmente bizarro?
Foda... o sinal representado na parede do lugar, atrás do Antony Bourdain, em que o Obama tava comendo com o Bourdain... mano...
Foda... o sinal representado na parede do lugar, atrás do Antony Bourdain, em que o Obama tava comendo com o Bourdain... mano...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 10 Mai 2020 12:32, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
A mente da pessoa domina ela...
Quem nunca viu aqueles pastores e padres que assopram e cae uma multidao. Parece com aqueles mestres de artes marciais que derrubam sem te tocar.
Eu ja fui na igreja evangelica e vi um monte de gente cair, ae veio um orar pra mim e meio que dava uma empurradinha na minha testa. Quase que falei pra ele em bom tom `Cara, esquece, nao vai rolar!`.
E nisso tinha gente estribuchando, eh foda. Se for por essa linha, a pessoa mesmo acredita e vai testemunhar que eh verdade.
Quem nunca viu aqueles pastores e padres que assopram e cae uma multidao. Parece com aqueles mestres de artes marciais que derrubam sem te tocar.
Eu ja fui na igreja evangelica e vi um monte de gente cair, ae veio um orar pra mim e meio que dava uma empurradinha na minha testa. Quase que falei pra ele em bom tom `Cara, esquece, nao vai rolar!`.
E nisso tinha gente estribuchando, eh foda. Se for por essa linha, a pessoa mesmo acredita e vai testemunhar que eh verdade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Padres?Tartaruga escreveu: ↑10 Mai 2020 16:47A mente da pessoa domina ela...
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. Imagina na antiguidade, quantos casos de graves doenças mentais não foram classificadas como possessão demoníaca é coisa do tipo.Tartaruga escreveu: ↑10 Mai 2020 16:47A mente da pessoa domina ela...
Religião só trouxe guerra, movimentos anticientíficos e estelionatos.
Ps: não confundir religião com espiritualidade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, mas mesmo com todas essas desgraças as pessoas insistem em procurá-las.
É tão difícil saber que não há nada após a morte?
Botou o Bourdain no bolso, mas peidou na farofa pro MESTREcafé c/ leite escreveu: ↑10 Mai 2020 13:35Aquela Asia Argento que traiu o Bourdain tem uma vibe ruim pra caramba.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... oder.ghtml
Team Cara de Sapato 

So os esprititas malucos acreditam nisso, entre os cristaos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Digo espiritualidade em um contexto filosófico, a busca do interior etc.
De resto, é libertador saber que não há nada .
chavinho boxe virou ateu? porra, universidade fodendo com a única coisa que ainda prestava na cabeça do cidadão (por mais que ele tenha culpa ao perverter essa fé pra defender ideologia genocida, mas enfim, pelo jeito tá pagando agora)
depois eu defendo tortura, extração de órgãos com os caras ainda vivos etc, e o pessoal fica chocadinho...
foda, documentário de embrulhar o estômago. ainda não consegui ver essa merda completa (se alguém acha que essa história de pedofilia na elite mundial é teoria da conspiração, basta assistir essa merda, qualquer um que queira falar do assunto tem a obrigação de ver isso).Krlos Eduardo escreveu: ↑10 Mai 2020 12:20Querem ver algo realmente bizarro?
depois eu defendo tortura, extração de órgãos com os caras ainda vivos etc, e o pessoal fica chocadinho...
segundo a bíblia, isso seriam demônios, não?
não seria um bom disfarce?
enfim, sou bem leigo no assunto, mas é foda, essa visão espiritual dos espíritas é complicada, tenho os 2 pés atrás com essa porra. andam lado a lado com o ocultismo/paganismo/forças sutis da natureza, no mínimo abrangem um campo preocupantemente semelhante.
Obama, o queridinho da mídia. A elite é ligada ao ocultismo e acredita em símbolos e rituais profanos. Sempre foi assim em todos os lugares. Mas nego prefere se refugiar no mundinho ateu e científico que serve de capa para os donos do poder e justificar tudo com a teoria da coincidência.Krlos Eduardo escreveu: ↑10 Mai 2020 12:20Querem ver algo realmente bizarro?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
legal, só tome cuidado, ainda mais com religiões africanas, são paganismo puro - sem preconceito algum, antes que os mimizentos apareçam (sei que não é teu caso), mas a semelhança das entidades que eles idolatram com os demônios descritos no cristianismo é um troço bem preocupante.Garfield escreveu: ↑10 Mai 2020 22:24Se vc trabalha na luz do nosso Senhor Jesus Cristo a sombra não te enxerga.
O cristianismo passou a negar a mediunidade por causa de um papa. No novo testamento ela não é condenada.
E como eu sirvo a Jesus e não a igreja católica. To nem ai para que o papa disse.
Sim é um tanto delicado por isso só frequento lugares de extrema confiança e que trabalham na egregora de Cristo. Apesar de respeitar todas religiões e ter um carinho muito especial às religiões de matriz africana.
Alias, a pratica eh condenada na biblia.
Talvez, mas a ideia era ficar la, ninguem falou pra fazer uma roda de genre na sala, em volta de um corpo d'agua e fazer necromancia.
Alias, a pratica eh condenada na biblia.
ninguém afirmou que a igreja nega a existência, mas que simplesmente condena a comunicação com esses seres.