Bizarro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Re: Bizarro...

Mensagem por Jimmy_AK » 09 Mai 2020 21:29

Brasão de Brasília news..
"Who dares Wins"
Special Air Service

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Mai 2020 12:20

Querem ver algo realmente bizarro?
Foda... o sinal representado na parede do lugar, atrás do Antony Bourdain, em que o Obama tava comendo com o Bourdain... mano...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 10 Mai 2020 12:32, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Mai 2020 16:47

A mente da pessoa domina ela...

Quem nunca viu aqueles pastores e padres que assopram e cae uma multidao. Parece com aqueles mestres de artes marciais que derrubam sem te tocar.

Eu ja fui na igreja evangelica e vi um monte de gente cair, ae veio um orar pra mim e meio que dava uma empurradinha na minha testa. Quase que falei pra ele em bom tom `Cara, esquece, nao vai rolar!`.

E nisso tinha gente estribuchando, eh foda. Se for por essa linha, a pessoa mesmo acredita e vai testemunhar que eh verdade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mai 2020 17:43

Tartaruga escreveu:
10 Mai 2020 16:47

Quem nunca viu aqueles pastores e padres que assopram e cae uma multidao. Parece com aqueles mestres de artes marciais que derrubam sem te tocar.

Eu ja fui na igreja evangelica e vi um monte de gente cair, ae veio um orar pra mim e meio que dava uma empurradinha na minha testa. Quase que falei pra ele em bom tom `Cara, esquece, nao vai rolar!`.

E nisso tinha gente estribuchando, eh foda. Se for por essa linha, a pessoa mesmo acredita e vai testemunhar que eh verdade.
Padres?
Team Cara de Sapato :gunthug:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Mai 2020 19:04

Tartaruga escreveu:
10 Mai 2020 16:47

Pois é. Imagina na antiguidade, quantos casos de graves doenças mentais não foram classificadas como possessão demoníaca é coisa do tipo.

Religião só trouxe guerra, movimentos anticientíficos e estelionatos.

Ps: não confundir religião com espiritualidade.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Mai 2020 19:48

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 19:18
Mesma coisa com nomes diferentes. O que trouxe guerras foram os próprios homens. Religião só foi usada como ferramenta. Vide as cruzadas que o pessoal estava mais preocupado em saquear a galera no caminho pra jerusalem do que recupara la de fato.
Pois é, mas mesmo com todas essas desgraças as pessoas insistem em procurá-las.

É tão difícil saber que não há nada após a morte?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Mai 2020 19:51

café c/ leite escreveu:
10 Mai 2020 13:35
Aquela Asia Argento que traiu o Bourdain tem uma vibe ruim pra caramba.
Botou o Bourdain no bolso, mas peidou na farofa pro MESTRE

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... oder.ghtml
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Mai 2020 20:22

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 19:54

É tipo ser cristão e não acreditar em mediunidade.
So os esprititas malucos acreditam nisso, entre os cristaos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Mai 2020 21:11

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 19:54
Acreditar em espiritualidade e acreditar que não existe nada após a morte é de um contrasenso absurdo.

É tipo ser cristão e não acreditar em mediunidade.
Digo espiritualidade em um contexto filosófico, a busca do interior etc.

De resto, é libertador saber que não há nada .

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Mai 2020 22:03

chavinho boxe virou ateu? porra, universidade fodendo com a única coisa que ainda prestava na cabeça do cidadão (por mais que ele tenha culpa ao perverter essa fé pra defender ideologia genocida, mas enfim, pelo jeito tá pagando agora)

Krlos Eduardo escreveu:
10 Mai 2020 12:20
Foda... o sinal representado na parede do lugar, atrás do Antony Bourdain, em que o Obama tava comendo com o Bourdain... mano...
foda, documentário de embrulhar o estômago. ainda não consegui ver essa merda completa (se alguém acha que essa história de pedofilia na elite mundial é teoria da conspiração, basta assistir essa merda, qualquer um que queira falar do assunto tem a obrigação de ver isso).

depois eu defendo tortura, extração de órgãos com os caras ainda vivos etc, e o pessoal fica chocadinho...

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 21:29
Mediunidade existe de vários tipos. E quando a galera começou a falar a lingua do fogo do nada sem ngm ensinar?
segundo a bíblia, isso seriam demônios, não?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Mai 2020 22:17

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 22:10
Demonios comemorando a ressureição cristica?
não seria um bom disfarce?

enfim, sou bem leigo no assunto, mas é foda, essa visão espiritual dos espíritas é complicada, tenho os 2 pés atrás com essa porra. andam lado a lado com o ocultismo/paganismo/forças sutis da natureza, no mínimo abrangem um campo preocupantemente semelhante.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Mai 2020 22:19

Krlos Eduardo escreveu:
10 Mai 2020 12:20
Obama, o queridinho da mídia. A elite é ligada ao ocultismo e acredita em símbolos e rituais profanos. Sempre foi assim em todos os lugares. Mas nego prefere se refugiar no mundinho ateu e científico que serve de capa para os donos do poder e justificar tudo com a teoria da coincidência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Mai 2020 22:32

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 22:24
Se vc trabalha na luz do nosso Senhor Jesus Cristo a sombra não te enxerga.

O cristianismo passou a negar a mediunidade por causa de um papa. No novo testamento ela não é condenada.

E como eu sirvo a Jesus e não a igreja católica. To nem ai para que o papa disse.

Sim é um tanto delicado por isso só frequento lugares de extrema confiança e que trabalham na egregora de Cristo. Apesar de respeitar todas religiões e ter um carinho muito especial às religiões de matriz africana.
legal, só tome cuidado, ainda mais com religiões africanas, são paganismo puro - sem preconceito algum, antes que os mimizentos apareçam (sei que não é teu caso), mas a semelhança das entidades que eles idolatram com os demônios descritos no cristianismo é um troço bem preocupante.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Mai 2020 23:39

Garfield escreveu:
10 Mai 2020 20:24
Como foi escrito o novo testamento?
Talvez, mas a ideia era ficar la, ninguem falou pra fazer uma roda de genre na sala, em volta de um corpo d'agua e fazer necromancia.

Alias, a pratica eh condenada na biblia.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Mai 2020 00:40

Garfield escreveu:
11 Mai 2020 00:37
Mas quais passagem negam a existência?

Tem passagens que condenam o divórcio entre outras coisas.

Tem passagem falando para se desfazer dos bens materiais.

Era um ensinamento para àquela época.

O novo testamento foi escrito em grande parte em grego.
ninguém afirmou que a igreja nega a existência, mas que simplesmente condena a comunicação com esses seres.

Responder