Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Jornada da desfudencia é de cair o cú da bunda
Team Cara de Sapato 

eu nunca ouvi falar desse raiam na vida... tô ouvindo falar agora... fui ver o vídeo e, realmente, nunca vi
Ah velho. Era só assistir a entrevista do Raia no Panico. Ele se contradiz o tempo inteiro. Fala a mesma merda que a Bel Pesce gengivite - ''eu ganhava bem mas não era valorizado então decidi seguir meu SONHO''.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Não precisava ser gênio pra ver que esse cara era 171. Ele parece aquelas propagandas que tem em todos os sites que falam; "Você não vai acreditar no que aconteceu com..."RogerioMcz escreveu: ↑10 Mai 2020 11:56
Toda hora no YouTube tem propaganda desse Raiam!Pqp! Picareta monstro.
-
- Contato:
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Eu assisti o podcast que o Jordan Belfort fez com ele, dá certa vergonha alheia, toda hora quer forçar a barra de bem sucedido:
Ele tenta passar a ideia que tem uma origem "humilde", mas o pai era piloto comercial, família com bom poder aquisitivo.
Hoje em dia penso assim, se tem quem goste, não sou eu quem vai ficar contrariando. Mas educação financeira é algo que deveria ser ensinado de berço, por isso que hoje em dia aparecem os vendedores de pílula mágica.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse canal e mto bom kkkkkk
Esse Raiam já era um brilhoso na época que ele jogava Futebol Americano pelo Flamengo há uns 8 anos atras. Fazia de tudo pra chamar atenção.
Olha o tanto que o cara é charlatão:
Olha o tanto que o cara é charlatão:

-
- Contato:
Kkkkkkkk
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Aprendeu com o pai. Com certeza o coroa deu o golpe na véia.
Team Cara de Sapato 

O brilhoso do Raiam foi procurado pela globosta e como sabia que o conteúdo não seria exibido nos EUA e que na província todo mundo acredita em tudo que chega duzistadusunidus, decidiu montar o esquema e usou a reportagem como marketing. Jênio! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Faz um tempo que eu vi uma reportagem com ele e aquela empresa Pirples. Ele num conversivel... parecia uma BMW Z3.
Agora, nada supera o cara que decidir fazer negócio com um caba que usa o Pinguim do Batman como garoto propaganda.
Maluco se elegeu deputado federal com esse tipo de publicidade kkkkkkkkkkkkkk
Procurem uma foto dele dentro dessa página. Nao consegui postar. O link é gigante
Faz um tempo que eu vi uma reportagem com ele e aquela empresa Pirples. Ele num conversivel... parecia uma BMW Z3.
Agora, nada supera o cara que decidir fazer negócio com um caba que usa o Pinguim do Batman como garoto propaganda.
Spoiler:
Procurem uma foto dele dentro dessa página. Nao consegui postar. O link é gigante
Team Cara de Sapato 

O Raiam é amigo do meu irmão. Namorou a melhor amiga do meu irmão tb. A real é que ele cria um personagem de um cara que é extremamente fanfarrão.. pessoalmente ele não é assim. Isso tudo é pra vender.
Mas tb tudo que o Perrone falou é verdade. É evidente que ele pede pra tirar foto com famoso e depois posta pra parecer que é amigo do cara.. os fãs dizem que ele é o cara com o melhor network do Brasil. Ele supostamente é amigo do Messi, mas toda semana posta uma foto de 10 anos atrás dos dois em uma balada. Chega a ser bizarro.
Dos 1m de seguidores dele uns 800 mil são comprados, 50 mil são “seguidores fiéis” e outros 150 mil são pessoas que seguiram ele por toda publicidade que ele faz.
É evidente que o “negócio” dele não se sustenta. Ele lança um curso novo todo mês, só que ninguém compra curso todo mês.. 1 mês é pouco tempo pra rodas ads e esperar ter resultado imediato. Ele tá nessa há 2 anos, agora começou a focar no youtube. Muita gente odeia ele.. Provavelmente por usar técnicas “duvidosas”. Parece que ele pagou pra ser entrevistado pelo Jordan Belfort tb.
Mas tb tudo que o Perrone falou é verdade. É evidente que ele pede pra tirar foto com famoso e depois posta pra parecer que é amigo do cara.. os fãs dizem que ele é o cara com o melhor network do Brasil. Ele supostamente é amigo do Messi, mas toda semana posta uma foto de 10 anos atrás dos dois em uma balada. Chega a ser bizarro.
Dos 1m de seguidores dele uns 800 mil são comprados, 50 mil são “seguidores fiéis” e outros 150 mil são pessoas que seguiram ele por toda publicidade que ele faz.
É evidente que o “negócio” dele não se sustenta. Ele lança um curso novo todo mês, só que ninguém compra curso todo mês.. 1 mês é pouco tempo pra rodas ads e esperar ter resultado imediato. Ele tá nessa há 2 anos, agora começou a focar no youtube. Muita gente odeia ele.. Provavelmente por usar técnicas “duvidosas”. Parece que ele pagou pra ser entrevistado pelo Jordan Belfort tb.
- H.Wolowitz
- Contato:
Ele tinha muitos seguidores no instagram.
Aparentemente ele tava envolvido num esquema c uns funcionários do insta pra vender verificados pra esses clientes dele e a PESSOA RAIAM tinha sido banida do instagram pra sempre, não só o perfil. Não sei o acordo que fez, mas de 2 meses pra cá ele voltou ao insta e já tem um monte de otário seguindo ele de novo.
Aparentemente ele tava envolvido num esquema c uns funcionários do insta pra vender verificados pra esses clientes dele e a PESSOA RAIAM tinha sido banida do instagram pra sempre, não só o perfil. Não sei o acordo que fez, mas de 2 meses pra cá ele voltou ao insta e já tem um monte de otário seguindo ele de novo.
-
- Contato:
No blog ele mesmo confessa que estava felizao na gringa, até os caras descobrirem que tinha como cortar custos fazendo o mesmo trabalho dele e deram pé