Polivitaminicos são eficazes?
Polivitaminicos são eficazes?
Galera, esses polivitaminicos tipo Centrum e congêneres, prestam? Ajudam a melhorar a saúde das pessoas? Amigo meu médico disse q é pura balela, puro marketing. E aí, tem procedência essa alegação?
Re: Polivitaminicos são eficazes?
Pharmaton
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A última vez que li algo sobre dizia que era pura balela para o público geral e que só serve para quem tem deficiência em algum micronutriente.
Só que li muito pouco sobre o assunto por conta disso não tenho opinião formada, mas eu não compro e prefiro me focar numa alimentação saudável.
Só que li muito pouco sobre o assunto por conta disso não tenho opinião formada, mas eu não compro e prefiro me focar numa alimentação saudável.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O melhor é um importado da marca Optimum, o Optimen, mas é caro, o pote com 90 cápsulas custa uns 150 reais. Pra quem não quiser importar uma boa opção é o da Growth, tem um bom custo benefício, 120 cápsulas por 40 reais
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Coloco uma vitamina D junto, mais uma ervinha que eu importo que dizem fazer bem para o cabelo (mestre Kratos news).
Pode não dar em nada, mas tomar os comprimidos virou um gatilho mental para eu dar um treino, tem ajudado bastante nessa quarentena.
Editado pela última vez por MãoDeMacaco em 10 Mai 2020 21:47, em um total de 1 vez.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pego os das Growth mesmo.SUICIDAL escreveu: ↑10 Mai 2020 21:34Onde tu encontra a vitamina D? Falar na ervinha...
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... irus.ghtml
- cardonelli
- Contato:
Para quem não tem uma dieta saudável como eu multi vitaminico são essenciais, se juntar com aveia e ômega 3 e glutamina, Vc fica um monstro na saúde..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu acho válido, é muito difícil obter todas as vitaminas pela alimentação, seria necessário uma dieta extremamente variada. Também uso o da Growth de 120 cápsulas, excelente custo benefício.
Gosto muito do Pharmaton
Também tomo, compro esses de farmácia mesmo, acho bom, pra quem treina creio ser excelente