Aldo promete 'calar' torcida de McGregor:'Vou vencer rápido"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Aldo promete 'calar' torcida de McGregor:'Vou vencer rápido"

Mensagem por Thai King » 18 Jan 2015 12:57

Aldo promete 'calar' torcida de McGregor: 'Vou vencer rápido'

Imagem

O atual campeão dos penas do Ultimate, José Aldo está em Boston (EUA) para acompanhar o UFC Boston, que acontece neste domingo e pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria, já que Conor McGregor, se vencer Dennis Siver, terá a chance de encarar o brasileiro. Antes da pesagem oficial do show, no último sábado, o atleta da Nova União participou de uma série de perguntas e respostas com os fãs e foi abordado por diversos temas.

O principal foi sobre sua possível luta contra o irlandês em evento que provavelmente será realizado em um estádio de futebol na Irlanda. Aldo não teve papas na língua e provocou o europeu e sua torcida. Além disso, o brasileiro adiantou que tem em mente encarar os campeões dos leves e galos, Anthony Pettis ou TJ Dillashaw, respectivamente, no futuro, após seu próximo compromisso.

Confira abaixo as principais declarações do campeão dos penas do UFC:

Enfrentar McGregor em estádio de futebol na Irlanda

Vai ser muito bom poder fazer essa torcida dele ficar toda calada em um estádio na Irlanda. No octógono, o que vale é o que acontece lá dentro e como não entendo p*** nenhuma dos que eles falam, nem vou ligar. Para ser sincero, minha torcida é para que ele ganhe amanhã, porque senão vai apanhar duas vezes: do Siver de de mim quando descer do otógono.

José Aldo é o atual campeão dos penas do Ultimate (FOTO: UFC)
Plano de jogo para vencer o irlandês

A minha estratégia já está na cabeça, mas todos vão ver somente no dia que a luta acontecer, não vou adiantar nada. Mas eu só vejo a minha vitória na luta contra ele e já sei até como vou conseguir isso. Vai ser muito rápido e vou frustrar todo mundo. Até acho legal essa torcida dele, que canta, vibra, mas vou deixá-los bem tristes quando acabar a luta.

Futuros desafios na carreira

Após bater o McGregor, se tiver a chance vou subir para encarar o Anthony Pettis ou mesmo contra o TJ Dillashaw, se ele quiser subir para os penas. Essas são duas possibilidades para o futuro mesmo. Enfrentar o Barão é impossível. Estou na torcid apara ele recuperar o cinturão dos galos.

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... id=UP97DHP
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Voa Como Um Falcão_1

Re: Aldo promete 'calar' torcida de McGregor:'Vou vencer ráp

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 18 Jan 2015 13:03

Se Aldo vencer eu fico feliz mas... vou torcer para o Conor(caso vença hoje) por causa da torcida geração Rede Globo que é muito chata e vai sumir de vez quando o Brasil não possuir mais nenhum cinturão.
Humildade & Liberdade

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 18 Jan 2015 13:13

Voa Como Um Falcão escreveu:Se Aldo vencer eu fico feliz mas... vou torcer para o Conor(caso vença hoje) por causa da torcida geração Rede Globo que é muito chata e vai sumir de vez quando o Brasil não possuir mais nenhum cinturão.
Se o Siver não jogar água no chopp né :vampire:
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 18 Jan 2015 13:35

Voa Como Um Falcão escreveu:Se Aldo vencer eu fico feliz mas... vou torcer para o Conor(caso vença hoje) por causa da torcida geração Rede Globo que é muito chata e vai sumir de vez quando o Brasil não possuir mais nenhum cinturão.
Exato. Aí quando não tivermos mais nenhum campeão vamos começar com choradeira dizendo que nossos atletas não têm patrocínio, que as empresas e TV só apoiam futebol e por aí vai.

Esporte sem ídolos e sem referência em um país praticamente não existem.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 18 Jan 2015 13:53

danielxisto escreveu: Exato. Aí quando não tivermos mais nenhum campeão vamos começar com choradeira dizendo que nossos atletas não têm patrocínio, que as empresas e TV só apoiam futebol e por aí vai.

MMA é um esporte individual, e essa raça 100% patriota da nojo. Conor é um excelente lutador, e uma pessoa inteligente, mas a geração Rede Globo quer que ele fale em entrevista "Aldo vai me destruir, mas quero ganhar dinheiro lutando contra ele pelo menos". Agora quando é Belfort falando que vai destruir o Weidman que é americano eles ficam loucos, falam "isso ai, esta confiante, esse americano é uma farsa".
E lesão então? Quando é Weidman que lesiona "ah esta com medo do Belfort, cagão amarelão", mas esses dias o Jacaré ficou doente e adiou a luta ai já muda os comentários "melhoras guerreiro, volta com tudo em". Então prefiro que eles voltem a acompanhar futebol mesmo, que paguem pau para Neymar, porque de futebol eu quero distancia.
Humildade & Liberdade

Plotter

Mensagem por Plotter » 18 Jan 2015 14:30

SIVER COLOCA O PÉ NESSA JANTA AI PELO AMOR DE DEUS

WAR SIVERRRRRR

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 18 Jan 2015 14:32

danielxisto escreveu: Exato. Aí quando não tivermos mais nenhum campeão vamos começar com choradeira dizendo que nossos atletas não têm patrocínio, que as empresas e TV só apoiam futebol e por aí vai.

Sem contar aquelas academias de bairro, onde mtos aki treinam e dão a oportunidade de mtos mestres viverem dignamente do esporte, seja ele bjj, MT ou MMA e que hj estão cheias de alunos q pagam mensalidades, devido a popularização do esporte.
Mas tem gente q só olha pro próprio umbigo.
A Man Got to Have a Code

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 18 Jan 2015 14:37

Essa camisa do Aldo tá animal.

E o Aldo tem jeito pra promover a luta, só precisa se soltar, ele foi muito bem nas respostas.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jan 2015 14:43

Voa Como Um Falcão escreveu:
MMA é um esporte individual, e essa raça 100% patriota da nojo. Conor é um excelente lutador, e uma pessoa inteligente, mas a geração Rede Globo quer que ele fale em entrevista "Aldo vai me destruir, mas quero ganhar dinheiro lutando contra ele pelo menos". Agora quando é Belfort falando que vai destruir o Weidman que é americano eles ficam loucos, falam "isso ai, esta confiante, esse americano é uma farsa".
E lesão então? Quando é Weidman que lesiona "ah esta com medo do Belfort, cagão amarelão", mas esses dias o Jacaré ficou doente e adiou a luta ai já muda os comentários "melhoras guerreiro, volta com tudo em". Então prefiro que eles voltem a acompanhar futebol mesmo, que paguem pau para Neymar, porque de futebol eu quero distancia.
Pelo que vc escreveu, quer dizer que os irlandezes não torcem pro McGregor? Os americanos não torcem pro Weidman ou alguém do país deles? É isso mesmo?

Somente aqui temos o costume de desmerecer os grandes lutadores que temos. Aliás, diria que nem todos, mas como é uma turma que só fala merda acaba se sobressaindo.

E vc falando de geração rede globo e dizendo que o Weidman é o maior médio de todos os tempos, só pode ser brincadeira, né?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Jan 2015 14:51

Voa como um Falcão cagando nesse tópico... será que começou a acompanhar ontem o show?

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 18 Jan 2015 15:03

Se isso que o Aldo falou é verdade e não apenas promoção, acho que ele vai partir pra queda + finalização pra cima do irlandês, apesar de não ser wrestler o campeão é muito bom quando tenta derrubar.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 18 Jan 2015 15:14

Sim Filipe, inclusive postei isso em outro topico.

Lenilson, é super normal nos EUA a torcida "por lutador", e não por "nacionalidade". Mas esse não é o ponto. E nunca disse que Weidman é o MAIOR peso médio, e sim o MELHOR peso médio. São coisas completamente diferentes!
Humildade & Liberdade

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 18 Jan 2015 15:28

Essa de que os americanos não envolvem nacionalidade é lenda. E os gritos de "USA, USA, USA" da torcida que sempre existiu desde os primórdios do evento?

Quando o Weidman pegou a cinta, teve muita manifestação nos fóruns gringos e no twitter, de fãs e tbm lutadores, sempre fazendo questão de comemorar que o cinturão tinha voltado pros EUA.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 18 Jan 2015 15:50

Padão, não é esse o ponto.
Por mim podem torcer só para brasileiros a vontade, mas sem dois pesos e duas medidas. Isso que a geração Rede Globo faz e é muito chato. Um lutador brasileiro pode ser folgado, dizer que vai nocautear todo mundo que ta certo, ta confiante, é o cara. Se um gringo faz a mesma coisa, já insultam, falam que merece apanhar, que é um bosta.
Humildade & Liberdade

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 18 Jan 2015 16:25

Voa Como Um Falcão escreveu:Padão, não é esse o ponto.
Por mim podem torcer só para brasileiros a vontade, mas sem dois pesos e duas medidas. Isso que a geração Rede Globo faz e é muito chato. Um lutador brasileiro pode ser folgado, dizer que vai nocautear todo mundo que ta certo, ta confiante, é o cara. Se um gringo faz a mesma coisa, já insultam, falam que merece apanhar, que é um bosta.

Curto algumas coisas que você posta aqui cara, mas você foi totalmente infeliz agora. É totalmente ao contrário. Se o cara é Brasileiro e fala que vai massacrar alguém, vide Belfort, o pessoal já desce a lenha. Se o Brasileiro da uma entrevista esbanjando auto-confiança o pessoal desce a lenha. o que mais me intriga é todo mundo falando que essa geração rede globp vai acabar quando não houver campeões Brasileiros por causa do patriotismo. Eu já acho que não existe patriotismo, existe haterismo aqui no Brasil, onde todo mundo só desmerece e fala dos patriotas(Que nem se quer existem) Não vejo ninguém batendo no peito e dizendo hoje em dia: ''Torço pro cara, torço pelo Brasil!.'' Isso não existe aqui não, eu não sou patriota e não vejo patriotismo no Brasil. Repetindo, Haterismo. Isso é como se fosse coisa de criança que compra um brinquedo quando ninguém mais na sua vizinhança tem mas quando outros compram você vai culpar a loja que os trouxe, porque antes ninguém sabia onde comprar.

ps: Veja no Q&A do Aldo ontem os Irlandeses. Aquilo sim podemos dizer que é patriotismo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder