No HTV e similares, eles funcionam como um celular, ou seja, são aplicativos instalados no sistema android, ou seja², vc pode instalar outros aplicativos q ofereçam filmes e série e qquer outro conteúdo. O Aplicativo chefe do aparelho é o Brasil TV q tem todos os canais abertos e pagos, e oferece tb filmes e séries sendo a maioria dublado.
Tv box topico oficial!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Tv box topico oficial!
...
- RicardoBJJ
- Contato:
Passei na galeria do shopping oriental ontem, em sp, e perguntei o preço de um trem desses só por curiosidade. O tiozinho da banca disse que ele sem configuração era 100,00 e configurado com canais de iptv era 220,00. É tão complicado assim configurar esse negócio?

tbm achei meio salgado o preço na compra, mas se vc pensar que em 2 ou 3 meses o aparelho se paga em comparação ao pacote que teria de ser contratado.
se quiser, no futuro posso te passar o site.

Vlw mano...eu sei q o valor se paga...tô com meu atto net a cinco anos...maior adianto impossível...pode me passar o site sim, vou acompanhando
- Fabricio Melgado
- Contato:
Fui em uma loja famosa aqui de POA e o vendedor me ofereceu um "MX Q Pro" reconhecido pela ANATEL e, segundo ele, "legal". R$ 200, 00 o aparelho e mais 200 por ano o pacote com canais e filmes. Vcs conhecem esse modelo? Trava muito? Trava?
Não presta, ganhei dois pra rifar em prol de um campeonato que participei, rifei um e fiquei com um pra mim, é triste, trava demais, promete 2gb de ram e 8gb de rom, mas é balela, igual aqueles pen drives piratas, na real tem 1gb de ram e 4gb de rom, talvez sirva só pra ver youtube/netflix se você não tem tv smart, como eu tenho chromecast, essa função fica sem uso pra mim, eu tentei usar como emulador pra snes, mas é triste, muito lento, muito delay, o sistema emperra e fecha os aplicativos quase que o tempo inteiro.Fabricio Melgado escreveu: ↑08 Mar 2020 21:40Fui em uma loja famosa aqui de POA e o vendedor me ofereceu um "MX Q Pro" reconhecido pela ANATEL e, segundo ele, "legal". R$ 200, 00 o aparelho e mais 200 por ano o pacote com canais e filmes. Vcs conhecem esse modelo? Trava muito? Trava?
Eu diria que n vale nem R$ 100,00, quem dirá 200tão.

cara, comprei um em novembro e paguei 200 cruzeiros e ate agora ta top as configuracoes ao que parecem ser as mesmas fornecidas e com a tal da tvplay instalada com pacote de canais de tv, filmes e series!Fabricio Melgado escreveu: ↑08 Mar 2020 21:40Fui em uma loja famosa aqui de POA e o vendedor me ofereceu um "MX Q Pro" reconhecido pela ANATEL e, segundo ele, "legal". R$ 200, 00 o aparelho e mais 200 por ano o pacote com canais e filmes. Vcs conhecem esse modelo? Trava muito? Trava?
to pensando ate em comprar outro!
foda-se!
- Fabricio Melgado
- Contato:
Ainda tá rodando liso? Trava um pouco? Trava muito? Consegue entrar no Youtube e Netflix? Trava nesses aplicativos?Vale a pena comprar? Tem que pagar alguma mensalidade? Conseguiste assistir o UFC pelo TVBOX?
Fabricio Melgado escreveu: ↑11 Mai 2020 15:02Ainda tá rodando liso? Trava um pouco? Trava muito? Consegue entrar no Youtube e Netflix? Trava nesses aplicativos?Vale a pena comprar? Tem que pagar alguma mensalidade? Conseguiste assistir o UFC pelo TVBOX?
Sim! Ainda tá rodando bem e sem travamentos qto ao YouTube não uso muito, Netflix e prime vídeo sem novidades.
O meu veio com o IPTV já instalado com a tal da tv play e todos os canais funcionando normalmente, inclusive o combate!
,
foda-se!
- Fabricio Melgado
- Contato:
Vou comprar o meu amanhã! Obrigado pelas dicas.
-
- Contato:
Meu btv tem o my family cinema que vai vencer esse mês. Tem algum esquema pra usar sem pagar?
So ilegalmentebartkaninde escreveu: ↑11 Mai 2020 20:41Meu btv tem o my family cinema que vai vencer esse mês. Tem algum esquema pra usar sem pagar?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
.
Se for interessante eu te passo o telefone via PV da loja que comprei o meu na Sta Ifigênia e vc negocia o tv play com ele com todo o pacote de tv gratuito.
E pode mencionar a recomendação!
foda-se!
- Fabricio Melgado
- Contato: