Andressa Urach - Diário de uma ex-prostituta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RogerioMcz
Contato:

Andressa Urach - Diário de uma ex-prostituta

Mensagem por RogerioMcz » 11 Mai 2020 17:27

"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Andressa Urach - Diário de uma ex-prostituta

Mensagem por DiegoGracie » 11 Mai 2020 17:35

Era uma tremenda de uma gostosa, realmente chegou no fundo do poço, essa mulher na Fazenda era deplorável, hahahaha

No começo achei que fingimento da porra, mas já tem alguns anos que ela se declarou evangéliga, acho humanamente impossível alguém manter um personagem desses por tanto tempo sem que descubram um escorregão, etc.

Parece ter se arrependido mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Mai 2020 17:42

Foi a guardiã do entretimento brasileiro durante A Fazenda 6.

Total respeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mai 2020 17:53

Hmmm sei não. Está começando a parecer q ela continua doente por atenção como sempre foi, apenas está tentando chamar atenção pela "virtude" já q não dá mais pra explorar o corpo como antes.

PS- vou ate meu último dia de vida lamentar não ter tido guaraná pra usar os serviços dela qd era nojenta e fundo do poço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Mai 2020 17:54

Espero que ela tenha mudado mesmo, ela era completamente louca e era nítido que precisava de ajuda. Totalmente descompensada.

Agora como deve ser difícil tá na igreja com essa mulher e não maldar as coisas. Ela é gostosa pra caralho, haja tentação.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Mai 2020 18:46

kyo_spirit escreveu:
11 Mai 2020 17:53
PS- vou ate meu último dia de vida lamentar não ter tido guaraná pra usar os serviços dela qd era nojenta e fundo do poço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tmj
(e ó q nem ligo p subceleb mas essa...)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 11 Mai 2020 18:56

Putona raiz

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Mai 2020 19:17

Sky escreveu:
11 Mai 2020 19:05
Querendo ou não, essa fervorosidade religiosa é possivelmente a melhor forma de controle social. Apesar dos picaretas, no geral essa alienação acaba ajudando mta gente. Até os 10% acabam saindo barato pra alguns, visto a porrada de gente que gastava mto mais com dorgas, putaria desenfreada etc
Ter fé é ser alienado? O dízimo é algo voluntário, assim como as ofertas. Já fui voluntário em igreja pequena e te garanto que a porcentagem de pessoas que realmente dizimam não é grande assim. Uma Igreja Universal não representa nem de longe a realidade de 99% das igrejas do Brasil. A Bíblia mesmo fala que a oferta precisa partir do coração, não por coação. Já cansei de ver amigos se juntarem pra arrecadar fundos pra manter a igreja aberta.. é muito chato ver gente ignorante em relação ao assunto comentando besteira assim.

Em relação ao tópico eu acredito sim na transformação dela. Já conheci muita gente que teve a vida transformada que virou uma pessoa maravilhosa.. e conheço muita gente que sempre achou que não tinha nada para ser transformado e terminou a vida amargurado.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 11 Mai 2020 20:42

CR gastou o tandera dela
VSF

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Mai 2020 20:44

Envelhece, arruma um Beta que vai sustentar pra sempre e vira recatada e do lar. Ser esposa eh profissao, pra muitas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Mai 2020 20:52

As igrejas evangelicas retiraram mais gente do crime, das drogas e da prostituiçao que todos os outros programas sociais governsmentais juntos. Bandido no Brasil em maioria so se recupera quando entra pra igreja.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 11 Mai 2020 21:38

Tartaruga escreveu:
11 Mai 2020 20:44
Envelhece, arruma um Beta que vai sustentar pra sempre e vira recatada e do lar. Ser esposa eh profissao, pra muitas.
Haha...inevitável pensar nisso. Depois que a idade vai pesando, tá cheia de buraco nas pernas (sequelas) e não tem mais ao que recorrer, vê Jesus 'de coração' (e quem sou eu pra duvidar.... :D ). O último refúgio dos malandros....com respeito a quem não ver dessa forma. Tem substantivos que não aceitam esse prefixo "ex"....prostituta é um deles. Mulher pode sair da zona por um motivo ou por outro, mas pra zona sair da mulher....não vale a pena pagar pra ver.

Enfim, vida dela. Não é da minha conta mesmo....que seja feliz, ela e o beta.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 11 Mai 2020 21:51

Ta bem melhor agora

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 11 Mai 2020 21:56

Dartagnan escreveu:
11 Mai 2020 21:38
Haha...inevitável pensar nisso. Depois que a idade vai pesando, tá cheia de buraco nas pernas (sequelas) e não tem mais ao que recorrer, vê Jesus 'de coração' (e quem sou eu pra duvidar.... :D ). O último refúgio dos malandros....com respeito a quem não ver dessa forma. Tem substantivos que não aceitam esse prefixo "ex"....prostituta é um deles. Mulher pode sair da zona por um motivo ou por outro, mas pra zona sair da mulher....não vale a pena pagar pra ver.

Enfim, vida dela. Não é da minha conta mesmo....que seja feliz, ela e o beta.
Como diria einstein: “ uma mente que experimentou uma nova ideia, nunca mais será a mesma.”

Isso vale para homens e mulheres. Quem já experimentou menage, voyeurismo, prostituição e diversos outros fetiches dificilmente conseguirá se contentar com sexo monogâmico.

Ademais: old habits die hard.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mai 2020 23:02

Foda se. Vagaba.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder