Até hj para mim o III é o melhor Final Fantasy. Eu sugiro que jogue logo o Chrono que é outro jogão dessa geração.Ron escreveu: ↑11 Mai 2020 18:37Por certo saudosismo eu comprei aquele Snes Classic em 2019 para jogar uns jogos de minha infância com meu irmão, ele tem problemas e isso é algo que ele curte, e minha mineira que gosta também.
Vem como 21 jogos na memória:
Contra III: The Alien Wars
Donkey Kong Country
Kirby Super Star
Kirby's Dream Course
Secret of Mana
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
Super Mario Kart
Super Mario World
Final Fantasy III
Super Castlevania IV
EarthBound
F-ZERO
Mega Man X
Star Fox
Star Fox 2
Super Ghouls 'n Ghosts
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Super Metroid
Super Punch-Out!!
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Yoshi's Island
Eu coloquei mais uns 10 com um tutorial que vi na net.
Geralmente eu jogo com meu irmão Battetoads, Sunset Riders e Tartarugas Ninja.
Com a mineira eu jogo o Super Mario World
Sozinho eu joguei o Final Fantasy VI (III), zerei no final de semana com 46 horas de jogo depois de começar a jogar em fevereiro de 2019. Espetacular o jogo apesar de tão antigo.
Agora quero ver se neste ano consigo tempo pra zerar o Chrono Trigger ou Zelda a Link to the Past já que no passado não consegui.
Paguei acho que uns 75 dólares e pelo que meu irmão e mineira gostaram valeu a pena.
Alguém mais tem?
Snes classic - Alguém tem ou joga?
Re: Snes classic - Alguém tem ou joga?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu tenho, vale a pena demais, corrigiu o problema do NES que tinha controle de fio curto.
Qual foi o tutorial que você viu, é seguro?
Qual foi o tutorial que você viu, é seguro?
Gostava mais do Mega Drive hehe
Cara, estava vendo os bideos do manolo, e é incrível como muitas pessoas compartilharam esses momentos, era tudo off-line, então tinha que juntar renca, e apelar para as locadoras hahaha
Esse negócio de ir na casa de conhecido do conhecido, ou por nome sem conhecer pessoalmente kkkkk Quando guri você é muito cara de pau, e a mãe dando bronca limitando o número de transitantes kkkkk
Nostalgia pura
Desses dai já zerei o Zelda, Super Mario world, Sf2, e Donkey Kong. Agora o Battletoads, Super Ghouls 'n Ghosts e Contra 3 sem chances... Puta jogo difícil
Cara, estava vendo os bideos do manolo, e é incrível como muitas pessoas compartilharam esses momentos, era tudo off-line, então tinha que juntar renca, e apelar para as locadoras hahaha
Esse negócio de ir na casa de conhecido do conhecido, ou por nome sem conhecer pessoalmente kkkkk Quando guri você é muito cara de pau, e a mãe dando bronca limitando o número de transitantes kkkkk
Nostalgia pura
Desses dai já zerei o Zelda, Super Mario world, Sf2, e Donkey Kong. Agora o Battletoads, Super Ghouls 'n Ghosts e Contra 3 sem chances... Puta jogo difícil

Como assim, não vem com Rock n' Roll Racing?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa parada de bolhas de tanto soltar hadouken era foda também kkkkk Botava a camisa e esfregava o direcional, até aprender a jogar, o Ryu e Ken eram basicamente únicos personagens selecionados

Tenho um master desse e um nintendinho 8 bits
Ja tive emuladores do snes e ja joguei com o próprio emprestado
Infelizmente esse exemplar esta incompleto sem os extraordinarios
Final fight
E
Capitao commando
Supermario world é o goat dos marios. sem mais
Battletoads - a fase dos jetskis no subterrâneo é um rito de passagem
Passando para o lado b
Ando zerandi uns sonics com meus filhos
So nao consegui o original
Jogos antigos eram desafios de verdadw
Final fight
E
Capitao commando
Passando para o lado b
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sunset Riders

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Alguém já comprou aquela plataforma multijogos que vende no Mercado Livre e no Facebook? Alguns vem com 8.000 jogos antigos até o Play 1 salvo engano. Sei que dá para montar, mas tenho preguiça e não tenho tempo pra isso.
-
- Contato:
Comprei um snes original. Mas tô sem tempo de jogar. To com rei leao e mario kart. Pretendo comprar algumas fitas.
Esse FF3 é mais foda que o 7?
-
- Contato:
Compraram aonde? Lá fora ou há algum lugar confiável no brasil?
Final Fight (1) sem o cheat para 9 vidas ñ dava pra zerar, isso pq no s.nes nem tinha a fase do Rolento (apelava pra caraio).
Senti falta do Top Gear na lista.
Já no emule teve uma época - há uns 4 anos atrás - q eu tinha q zerar todo dia o Dungeons and Dragons 2 ou Alien vs Predator.
Emule de arcade é massa demais. Arrumei um joystick em q o botão de "soco" chegou a ficar sem borracha. Toda aquela caralha de jogos da Capcom e Neo Geo q não tinha jeito de zerar no fliperama por falta de grana pra ficha, zerei de graça
Double Dragon tbm era da hora.El Cid escreveu: ↑11 Mai 2020 19:56Tenho um master desse e um nintendinho 8 bits
Final fight
E
Capitao commando
Passando para o lado b
Final Fight (1) sem o cheat para 9 vidas ñ dava pra zerar, isso pq no s.nes nem tinha a fase do Rolento (apelava pra caraio).
Senti falta do Top Gear na lista.
Já no emule teve uma época - há uns 4 anos atrás - q eu tinha q zerar todo dia o Dungeons and Dragons 2 ou Alien vs Predator.
Emule de arcade é massa demais. Arrumei um joystick em q o botão de "soco" chegou a ficar sem borracha. Toda aquela caralha de jogos da Capcom e Neo Geo q não tinha jeito de zerar no fliperama por falta de grana pra ficha, zerei de graça

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de procurar por esse console e achei por 600 e pouco, meio salgado, mas achei interessante, to no ócio depois do horário de trabalho.