FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 08 Mai 2020 13:50

Batman escreveu:
08 Mai 2020 09:30
Justice League Dark - Apokolips War foi bem bom.
O universo animado da DC é infinitamente melhor que o live action kk
Ah, mas as animações são muito sombrias e violentas (mais que os filmes, já que tem coisas como gente sendo despedaçada e dominatrix menor de idade). Tem que fazer tipo os desenhos da Marvel-Disney. Hulk Agente da Shield por exemplo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Mai 2020 16:11

Professor Ludovico escreveu:
08 Mai 2020 01:31
Assisti estranhos em casa:

Achei Ruim
Começa bem, pensei que seria mais um dos filmes da moda de invasão domiciliar mas depois se perde. O protagonista é tão chato e o ator é tão ruim na atuação, que você acaba torcendo pra ele se ferrar e nunca mais retomar nem a casa nem a esposa!
E o final? Que cena desnecessária e absurda foi aquela? Nada a ver... Resumindo, perdi meu tempo.
Eu gostei. Bem interessante fazerem o ator ser um corno almofadinha sem carisma casado com uma gostosona simpática. Mesmo assim no final ele se torna um "Mad Max" e faz o necessário para resolver o problema e salvar a família.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2020 17:42

Paulo J. escreveu:
08 Mai 2020 16:11
Eu gostei. Bem interessante fazerem o ator ser um corno almofadinha sem carisma casado com uma gostosona simpática. Mesmo assim no final ele se torna um "Mad Max" e faz o necessário para resolver o problema e salvar a família.
kkkkkkkkkkkk, aquele final foi foda. O corno que tava sendo zuluzado pelos amiguinhos do capeta resolveu virar macho estilo Mad Max e tocar o terror nos malucos. Que foi engraçado foi. ( Más quem deu o papel de protagonista para ele deve estar no mínimo comendo a mulher dele, porque o camarada
é muito sem graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2020 17:50

Batman escreveu:
08 Mai 2020 12:11
Já viu Flashpoint?
os outros não precisa ver apesar de ter até q bastante referências a eles
mas Flashpoint é importante pro final
Não vi. O que é? Tem para baixar ou é histórias em quadrinhos?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Mai 2020 20:06

08 Mai 2020 17:50
Não vi. O que é? Tem para baixar ou é histórias em quadrinhos?
É filme tbm, baseado numa história em quadrinhos
Os filmes de animação da DC são de um universo e ele começa com Flashpoint

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2020 04:52

08 Mai 2020 17:42
kkkkkkkkkkkk, aquele final foi foda. O corno que tava sendo zuluzado pelos amiguinhos do capeta resolveu virar macho estilo Mad Max e tocar o terror nos malucos. Que foi engraçado foi. ( Más quem deu o papel de protagonista para ele deve estar no mínimo comendo a mulher dele, porque o camarada
é muito sem graça.
Mas isso que eu achei bacana. Ele é o mais improvável dos heróis(feio, chato, fraco, chiliquento e corno assumido do tipo que afasta a mulher do local onde foi traído). E mesmo assim no final parte para o "deixa essa porra comigo", rs Do outro lado tinha toda uma gangue bem estilo Mad Max, Laranja Mecânica ou Os Outros. E que delícia a mulher dele. No final somos coroados com ela pelada no banheiro.
Spoiler:
E ele ainda fez um sexo oral selvagem nela toda mijada depois de mandar a gangue inteira para o colo do capeta(menos o líder que era meio Jason,mas mesmo assim fugiu reconhecendo que ali o bagulho era sério).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Mai 2020 04:00

Quién te cantará. Excelente. Trabalho das atrizes principais nota dez, em especial a que faz a Violeta. Tem um paralelo constante entre a vida das duas e suas relações familiares.Yesterday. Ideia interessante, mas que cai na mesmice do romance mela cueca (e que personagem xarope a mocinha do filme, sempre enchendo o saco) que acaba estragando o filme. Rocketman. Trabalho impecável do ator principal, mas o clima de musical não me prendeu. Faltou mais biografia e músicas dos anos 80 tipo Nikita. A mulher mais assassinada do mundo.Legalzinho, Paris dos anos 30 belíssima, mas tem que forçar muito para engolir a indiferença de determinados personagens com assassinatos a sangue frio. Culpa. Filmão. Gostei das reviravoltas e da tensão constante.
Editado pela última vez por Paulo J. em 10 Mai 2020 18:40, em um total de 1 vez.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Mai 2020 18:34

Segue mais algumas indicações:

Distrito 9- o melhor filme de ficção científica que já assisti. Além do roteiro ser cativante por si só, aborda simbolicamente temas como apartheid, racismo e xenofobia.

Boa noite, mamãe- terror mto bem feito.

Mandy (tem no telecine play) - filme de ação que mistura mto bem elementos de ação com horror- protagonizado por Nicolas cage em uma bota atuação.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 11 Mai 2020 20:17

Ron escreveu:
11 Mai 2020 09:16
Assisti no fds o Gretel and Hansel. Filme rápido e não enrola muito. Só achei que poderia ter desenvolvido um pouco mais o segundo e terceiro ato. A estética do filme é muito boa.

Para quem gosta de terror recomendo, nota 7.
Achei razoável também. Nessa seara de filmes de terror, prefiro aqueles que não usam de recursos como jump scare e CGI em excesso. Para mim, nada supera um bom terror psicológico. Segue a lista dos quais recomendo:

Hereditário: sinistro e possui um dos melhores plot twist da década. Macabro, fiquei pensando no filme por meses.

A bruxa: filme 8 ou 80. Trabalha com mtos símbolos, e é uma crítica aos extremistas religiosos. Aborda à questão da opressão masculina, visto que costumava-se imputar as mulheres a lascívia e luxúria masculina. Lembrou- me da obra de Nelson Rodrigues - meu destino é pecar.

A serbiam film: proibido em diversos países, trata-se de um filme completamente abjeto e repugnante. Não possui qualquer objetivo - opinião que vai de encontro ao da crítica especializada- a não ser chocar o público. Se o objetivo é ficar perturbado, recomendo. Caso não curta produções extremas, passe longe.

Suspiria: falo do antigo de Daario Argento. Filme mto bom e uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos. Imersão total.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mai 2020 04:26

Bruxa é lixo. Coisa de crítico. Hereditário começa bem, mas tem um final tosco que se leva a sério (antes fosse como no Ash x Evil Dead, se assumindo como avacalhação desde o início, assim o final funcionaria melhor). Marienne come Hereditário com farinha e manteiga.Midsommar é excelente. Ali o bicho pega. Suspiria também é muito bom, apesar de ter um ritmo lento para os filmes atuais. Farol não vi. Esse Maria e João tem lacração demais. Prefiro o João e Maria Caçadores de Bruxa(aquele com gostosas e muita porrada nas montadoras de vassouras). Quem ainda aguenta choradeira de feminista no cinema?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 12 Mai 2020 21:38

Ron escreveu:
11 Mai 2020 23:00
Cara, vou concordar contigo.

Hereditário é genial. O outro filme dele Midsommar tu assistiu? Tem no Amazon Prime. Muito bom também, embora eu tenha achado Hereditário superior, mas ambos tem finais espetaculares depois de uma construção lenta da tensão.

A Bruxa é muito bom, fotografia parecida com a do Gretel and Hansel, embora locações distintas. A Bruxa é superior entretanto. Confesso que não gostei tanto do novo filme dele, O Farol, um filme competente, mas difícil de gostar.

Serbian Film não vi porque não curto muito essa pegada meio gore.

Suspiria é sucesso, ambas as versões são boas, a primeira melhor obviamente, mas o remake é competente também. Vou ver se assito mais do Argento.
Midsommar achei razoável, acho q o Ari Áster pecou um pouco pelo excesso de simbolismo e acabou pecando pela falta de horror propriamente dito. O farol não assisti ainda. Mas acho q o cara acertou a mão mesmo em Hereditário.

Vc já assistiu Nós -US-?? Achei mto bom, só não gostei mto do excesso didático no final, não deixou margem para interpretação. Mas vale mto a pena

Quanto ao suspiria, esse segundo eu achei bom, só que pecou pela sensualidade, quem assiste fica com mais tesao nas dançarinas do que medo.

Assista Martiries, a versão francesa, fuja do remake. Tá no meu top 5 de filmes de terror.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mai 2020 20:46

Sem ter o que fazer acabei assistindo Bacurau: Sou do time das pessoas que acharam o filme superestimado. Gostei da crítica que o filme faz, contudo achei os primeiros quarenta e cinco minutos do filme bem lento (sendo desnecessário toda essa enrolação), achei que não explorou alguns personagens direito, além de ser super previsível e a história ser meio fraquinha. Com certeza, tem filmes brasileiro mil vezes melhores. De 1 a 5 dou 2,5.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Mai 2020 06:44

Assistindo Joker pela segunda vez e a emoção é a mesma....baita filme.
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Mai 2020 07:34

Qualidade de vídeo e áudio fora de série e a interpretação do Joaquim Phoenix espetacular, meu Deus que filme..
E na minha opinião já merecia o Oscar em gladiador, mas tinha Russel crowe como principal e foi um dos melhores filmes que vi na vida.

Uma pena que tão grandes personagens tenham que envelhecer e morrer.

A arte é surreal e entretenimento transcede o trivial e o mundo da imaginação flui sem barreiras.

Ainda me Recordo de Charlton relston e Steve mccquin
Paul Newman e gene Hackman excelentes atores que trouxeram emoção e drama e emocionaram uma geração, mas pouco me recordo mas a muitos outros e nunca deveriam cair no esquecimento.
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 17 Mai 2020 07:35

Qualidade de vídeo e áudio fora de série e a interpretação do Joaquim Phoenix espetacular, meu Deus que filme..
E na minha opinião já merecia o Oscar em gladiador, mas tinha Russel crowe como principal e foi um dos melhores filmes que vi na vida.

Uma pena que tão grandes personagens tenham que envelhecer e morrer.

A arte é surreal e entretenimento transcede o trivial e o mundo da imaginação flui sem barreiras.

Ainda me Recordo de Charlton relston e Steve mccquin
Paul Newman e gene Hackman excelentes atores que trouxeram emoção e drama e emocionaram uma geração, mas pouco me recordo mas a muitos outros e nunca deveriam cair no esquecimento.
foda-se!

Responder