Peruã Zulon - Música. Sem viadagi!!!
Peruã Zulon - Música. Sem viadagi!!!
Meus irmãos amados do peito, preciso de uma caridade... que os senhores me digam o nome dessa música do Ney que aparece nos últimos segundos desse vídeo. Eu entendi "penso judai" e o google chegou a me sugerir dessa mesmissima maneira e também "penso judy". Só que em nenhuma dessas alternativas eu achei nada.
Sem viadagi de Darude - Sandstorm, please!
Team Cara de Sapato 

Re: Peruã Zulon - Música. Sem viadagi!!!
Não consigo ouvir direito, mas parece Darude - Sandstorm.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
SHAZAM CARÁI!!!
Editado pela última vez por Pegetto em 13 Mai 2020 04:24, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Falando sério:
Ney Matogrosso - Tem gente com fome
Por nada.
Ney Matogrosso - Tem gente com fome
Por nada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Muito obrigado, mestre!
Pensei que eu fosse me enraivar mais kkkkk
Quando uma música me chama atenção eu só penso em tirar no violão. Aí a ansiedade pra saber o nome é imensa. Valeu mesmo, mano! Te devo essa
Team Cara de Sapato 

Menina veneno - ritchieAldebarã escreveu: ↑13 Mai 2020 02:49
Meus irmãos amados do peito, preciso de uma caridade... que os senhores me digam o nome dessa música do Ney que aparece nos últimos segundos desse vídeo. Eu entendi "penso judai" e o google chegou a me sugerir dessa mesmissima maneira e também "penso judy". Só que em nenhuma dessas alternativas eu achei nada.
Sem viadagi de Darude - Sandstorm, please!
Que bichisse terrível...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin