E dá pra colocar qualquer rom? Estraga a parada de save state?Ron escreveu: ↑11 Mai 2020 22:53Eu peguei aquele extensor de fio porque minha tv fica distante só o fio original achei curto.
Cara não lembro, mas foi de boa. Foi um tutorial que peguei direto no google e mandou pro reddit. Tu liga o usb direto no note e faz o negócio lá. É tão simples que não tenho como deixar de pensar que já havia sido pensado pela nintendo.
Snes classic - Alguém tem ou joga?
Re: Snes classic - Alguém tem ou joga?
O bom é que adaptaram vários emuladores e é possível rodar diversos sistemas.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Espetacular e longo. Talvez seja o jogo mais longo lançado pra 16bits.
Um dos melhores jogos da história.
Jogava bastante com o Snake Sanders, quando não rolava de pegar o Olaf.
Um dos melhores jogos da história.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Consertei meu notebook recentemente, comprei um controle de Snes (USB) e baixei uns jogos de Super Nintendo. Zerei esses dias o EarthBound que vem nesse Snes Classic aí.
RPG totalmente doideira, a batalha final foi uma das coisas mais insanas que eu já vi num jogo.
Esse 3 que a galera tá falando é o 6, na verdade. É que na cronologia do Final Fantasy, alguns títulos só saíram no Japão. Vocês estão falando do mesmo jogo.
Consertei meu notebook recentemente, comprei um controle de Snes (USB) e baixei uns jogos de Super Nintendo. Zerei esses dias o EarthBound que vem nesse Snes Classic aí.
RPG totalmente doideira, a batalha final foi uma das coisas mais insanas que eu já vi num jogo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu tinha um top system, chamado se turbo game.
Team Cara de Sapato 

Tava lembrando desses tempos do SNES mesmo....era o top das galáxias na época.
Se der pra uma criança menor, ela nem liga pros gráficos não serem modernosos. Molecada viaja na diversão...
Lembro de uns que me eram clássicos de viciar: Ultraman, Ultraseven, Batman animated, entre outros...

Se der pra uma criança menor, ela nem liga pros gráficos não serem modernosos. Molecada viaja na diversão...
Lembro de uns que me eram clássicos de viciar: Ultraman, Ultraseven, Batman animated, entre outros...
- rafaelratão
- Contato:
Eu comprei um desses aqui:The Walrus escreveu: ↑11 Mai 2020 20:08Alguém já comprou aquela plataforma multijogos que vende no Mercado Livre e no Facebook? Alguns vem com 8.000 jogos antigos até o Play 1 salvo engano. Sei que dá para montar, mas tenho preguiça e não tenho tempo pra isso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2988938542
Já fazem quase 2 anos e nunca deu problema, maioria dos jogos roda de boa (só alguns do N64 e do PS1 travam as vezes), pra mim vale mto a pena, jogo até hj com minha filhinha de 4 anos.
-
- Contato:
Opa, valeu pela dica mestre! É sussi para instalar, precisa formatar controle e essas coisas? Estou louco para comprar 1, ainda mais em tempos de quarentena.rafaelratão escreveu: ↑13 Mai 2020 11:58Eu comprei um desses aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2988938542
Já fazem quase 2 anos e nunca deu problema, maioria dos jogos roda de boa (só alguns do N64 e do PS1 travam as vezes), pra mim vale mto a pena, jogo até hj com minha filhinha de 4 anos.
- rafaelratão
- Contato:
Cara, é um "plug and play", na minha opinião vale MUITO a pena, e vem com extensor de fio (fio fica a uns 3 metros kkk) e esse o bacana é q faz meio q função de Chromecast na TV véia q eu tenho no quarto.The Walrus escreveu: ↑13 Mai 2020 12:02Opa, valeu pela dica mestre! É sussi para instalar, precisa formatar controle e essas coisas? Estou louco para comprar 1, ainda mais em tempos de quarentena.
Tenho emulador e controle a mais de 10 anos. Vira e mexe escolho algo e jogo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
SoR só saiu para xbox?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato: