Sim !
Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
Re: Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
Em 94 a Williams era melhor mesmo. Mas benetton de 95 com motor renault era bem melhor que a Williams.Montfort escreveu: ↑01 Mai 2020 17:41Tenho minhas dúvidas qto à primeira afirmação.
Na real, Senna ñ se adaptou às mudanças eletrônicas e ainda teve q pilotar num cockpit projetado para o Mansel. Devido ao fatídico acidente, Williams ficou com a fama de ser uma "cadeira elétrica", mas com essa "bomba" Hill não venceu o mundial no detalhe (e na patifaria). Se não tivesse morrido, é impossível imaginar Hill, na mesma equipe, terminando o campeonato à frente. Lógico q a distância de 1993 entre Williams e Benetton ñ mais existia, mas no conjunto da obra, acho q Williams era ligeiramente superior.
95 Schummy doutrinou geral e com o mesmo motor equipando os dois times, Benetton só ñ foi melhor pq o Herbert era bem fraquinho.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Se não me falha a memória em 94 descobriram alguma mutreta na Benetton, coisa do Briattore, que quando retiraram do carro o alemão passou a andar atrás do Hill, não lembro o que era exatamente, mas tinha coisa fora do regulamento.
Sobre o Hamilton, o bicho já estreou na F1 na McLaren e depois saiu junto com a Mercedes, só correu em equipe de ponta e com os melhores carros do grid, ele é muito bom, mas não sei se entraria numa primeira linha de pilotos. E se continuar esse domínio vai bater todos os recordes sem nunca ter andado num carro ruim.
Tem seus méritos, claro que tem, mas o Schumacher penou muito na Ferrari antes de começar a vencer, com o Senna a mesma coisa, sofreu pra caramba com a Lótus e a McLaren teve carros ruins nos últimos anos.
Todos os grandes pilotos andaram atrás do grid, já o Hamilton só pilotou foguete.
Sobre o Hamilton, o bicho já estreou na F1 na McLaren e depois saiu junto com a Mercedes, só correu em equipe de ponta e com os melhores carros do grid, ele é muito bom, mas não sei se entraria numa primeira linha de pilotos. E se continuar esse domínio vai bater todos os recordes sem nunca ter andado num carro ruim.
Tem seus méritos, claro que tem, mas o Schumacher penou muito na Ferrari antes de começar a vencer, com o Senna a mesma coisa, sofreu pra caramba com a Lótus e a McLaren teve carros ruins nos últimos anos.
Todos os grandes pilotos andaram atrás do grid, já o Hamilton só pilotou foguete.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Patatá Atômico
- Contato:
Já é subjetivo e inútil comparar esportistas de épocas diferentes, imagina num esporte que o esportista não depende dele, onde o equipamento é mais do que 50% do desempenho, aí é o subjetivo do subjetivo
- rafaelratão
- Contato:
Na minha Opinião.
1- Schumacher, Fangio, Hamilton, Prost, Lauda, Senna, Piquet, Jackie Stewart;
Menção honrosa: Fittipaldi (esse poderia fácil estar no "andar de cima", foi ele "acreditar no Brasil" e se deu mal, (assim como todos que acreditam nessa joça kkkk)
Menção honrosa: Fittipaldi (esse poderia fácil estar no "andar de cima", foi ele "acreditar no Brasil" e se deu mal, (assim como todos que acreditam nessa joça kkkk)
Acho que ficaria nessa lista também.rafaelratão escreveu: ↑04 Mai 2020 08:56Na minha Opinião.
-
- Aprendiz
- Contato:
Primeira divisão (em ordem): Schumacher, Hamilton ainda vai ser o maior), Senna, Fangio e Lauda.
Segunda divisão (em ordem): Prost, Piquet, Alonso, Jim Clark, Emerson, Gilles.
Terceira: os demais bi-campeões e campeões mundiais de F1 (excluindo: Nico Rosberg. Damon HIll e Jack Villeneuve).
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu tiraria o Hamilton. Assim como o Maverick falou acima, ele só teve carro bom na mão. Pegou já a F1 moderna com equipes dominantes e sem graça. É um bom piloto, mas com tanta coisa favorável ao seu lado fica difícil saber se ele é realmente isso tudo.rafaelratão escreveu: ↑04 Mai 2020 08:56Na minha Opinião.
Para mim o ultimo grande piloto da F1 foi o Schummy e pra mim a F1 morreu aí. Hoje qualquer jumento com um carro pica é tetra campeão (to falando do Vetell mesmo), enquanto o cara talentoso em um carro mediano não consegue fazer absolutamente nada. Aquela F1 romântica que alguns aqui presenciaram, hoje não existe mais.
- rafaelratão
- Contato:
Eu concordo "em partes", o cara já ganhou 6X, acho que deve estar entre os melhores (já que entre os maiores já esta), mas realmente, só pegou carro pica, ele é "apadrinhado" na F1 desde mlk.Johnny Ramone escreveu: ↑04 Mai 2020 10:39Eu tiraria o Hamilton. Assim como o Maverick falou acima, ele só teve carro bom na mão. Pegou já a F1 moderna com equipes dominantes e sem graça. É um bom piloto, mas com tanta coisa favorável ao seu lado fica difícil saber se ele é realmente isso tudo.
Para mim o ultimo grande piloto da F1 foi o Schummy e pra mim a F1 morreu aí. Hoje qualquer jumento com um carro pica é tetra campeão (to falando do Vetell mesmo), enquanto o cara talentoso em um carro mediano não consegue fazer absolutamente nada. Aquela F1 romântica que alguns aqui presenciaram, hoje não existe mais.
- rafaelratão
- Contato:
Serei apedrejado se disser que não considero F1 esporte?

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆