Pelo menos metade é o carro, mas num time de futebol você tem mais dez para dividir a responsabilidade(quando não aparece o árbitro decidindo a partida para um lado), rs.
Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
Re: Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Feliz de não ter sido apedrejado nesses primeiros posts hHahaha.
Andy, nenhuma corrida considero, na real, nunca gostei de F1, desde criança. No dia da morte do Senna, eu estava "assistindo" a corrida deitado de costas pra tv, naquele tempo era brabo sem internet ou tv. Domingo de manhã não tinha nada pra fazer.
Vôlei e F1 são coisas que não consigo assistir por mais de 10 segundos. Ah, eu amo xadrez, mas também não considero esporte.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu sou fanático por esportes assisto tudo desde tênis de mesa até badminton.
Eu amo esportes, até pq vivo disso e estudei isso.
Mas confesso que pra assistir é bem difícil se não tiver Flamengo envolvido haha. Tênis por exemplo, acho um esporte muito inteligente, o físico é importante, estratégia é fundamental, quero aprender a jogar no futuro.
Porém, sem chances de assistir uma partida por 3 horas.
Octacampeão Brasileiro
Pra mim F1 é esporte sim, fácil.. mas a discussão é válida.
Se não for esporte é o quê?
Se não for esporte é o quê?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Para mim é. Tem a parte humana ali. Não é qualquer que pilota um carro daqueles e precisa muito treino para atingir o seu melhor igual qualquer outro esporte. Se for levar para o lado "não depende só de você", então só esportes individuais (tipo natação) contam(e mesmo ali alguns vão ter condições melhores que outros).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pois é, penso da mesma maneira.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Problema é que existe uma disparidade significativa no "equipamento". Seria tipo um nadador vestindo um super maiô competindo com um que só usa uma sunga comum.
Eu considero esporte por que o desgaste físico e mental é enorme, independente do equipamento.
Você precisa ter preparo para aguentar a Força G que as curvas dos circuitos te impõe e tem que estar atento pois uma fração de segundo você pode se fuder. Não é apenas entrar no cockpit e sair pilotando.
Você precisa ter preparo para aguentar a Força G que as curvas dos circuitos te impõe e tem que estar atento pois uma fração de segundo você pode se fuder. Não é apenas entrar no cockpit e sair pilotando.
- Saci na giratória
- Contato:
Antes sem direção assistida era foda... tudo duro.
Acho que foi o bi do Piquet que ele saiu desmaiado na chegada.
Acho que foi o bi do Piquet que ele saiu desmaiado na chegada.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
O Circuito era improvisado e o asfalto descolou de tão quente que estava. Para ajudar, era uma pista Anti-Horária.
O Piquet passou mal e vomitou no capacete, continuou até o fim da corrida e conseguiu o resultado que precisava para ser campeão. Mas não conseguia sair do carro de tão exausto que estava.
Então tiveram que tirar ele.
Foi no primeiro título em Las Vegas em 81, no estacionamento do Caesers Palace.Saci na giratória escreveu: ↑13 Mai 2020 23:53Acho que foi o bi do Piquet que ele saiu desmaiado na chegada.
O Circuito era improvisado e o asfalto descolou de tão quente que estava. Para ajudar, era uma pista Anti-Horária.
O Piquet passou mal e vomitou no capacete, continuou até o fim da corrida e conseguiu o resultado que precisava para ser campeão. Mas não conseguia sair do carro de tão exausto que estava.
Então tiveram que tirar ele.
- rafaelratão
- Contato:

Brincadeiras a parte, a preparação física dos pilotos é insana, precisam estar MUITO em dia fisicamente para aguentar todo tempo de corrida, Força G, Musculação para aguentar as curvas (pescoço)...
Agora o que me deixa puto mesmo é considerarem esses NERDS que jogam LOL esportistas... tem portal de esportes que até colocam, campeonato de LOL, de FIFA... esse sim eu acho absurdo.
Tava conferindo o conceito de ESPORTE....e com certeza automobilismo se enquadra.
Aliás, pelo conceito, que envolve atividade física ( condicionamento ), destreza, para fins competitivos ou recreativos....observei que também está atrelado a manutenção da saúde física e mental.
Todo esporte promove a saúde física e mental será? Tava lembrando co Corbucci com seu " esporte " hahahahahahaha
Tem esporte que só fode com o praticante? aí não se enquadraria como esporte.
Aliás, pelo conceito, que envolve atividade física ( condicionamento ), destreza, para fins competitivos ou recreativos....observei que também está atrelado a manutenção da saúde física e mental.
Todo esporte promove a saúde física e mental será? Tava lembrando co Corbucci com seu " esporte " hahahahahahaha
Tem esporte que só fode com o praticante? aí não se enquadraria como esporte.
https://youtu.be/JUxTz7P5ogE
Pro gringo comparar Senna e Piquet chega a ser ridículo.
Só no Brasil existe essa comparação.
Mulher andou o paddock inteiro e não achou um pra votar no coitado do Piquet .
Pro gringo comparar Senna e Piquet chega a ser ridículo.
Só no Brasil existe essa comparação.
Mulher andou o paddock inteiro e não achou um pra votar no coitado do Piquet .
Piquet já falou que se fosse chefe de equipe, queria um Senna correndo pra ele...
Porém, nem precisa muito pra saber quem são os verdadeiros gênios da Fórmula 1 MODERNA:
Nelson Piquet Souto Maior
Em menor escala, Nick Lauda
Piquet chegou na Fórmula 1 em 78. Em 79 já tava dando trabalho embora o carro não tivesse a resistência necessária. Ao final, a Alfa Romeo voltou a F1 com equipe própria, arrancou os motores da Brabham que pegou os Ford Cosworth, maioria no grid em meio aos Alfa, Renault (únicos turbo) e Ferrari.
Em 80 já começou a dizer à que veio...ganhou corrida e tudo.
Em 81, com a Williams favorita como campeã que era, conseguiu ser campeão com a segunda melhor equipe.
Em 82, novamente Williams levou enquanto a Brabham entrava na era turbo com BMW.
Em 83, a Brabham era só a terceira equipe melhor, atrás de Renault e Ferrari... Pois ele conseguiu vencer novamente o campeonato e detalhe: tanto em 81 quanto em 83 não sendo campeão por equipes. Isso só aconteceu 9 vezes na história da Fórmula 1 e o Piquet foi o único a ser campeão de pilotos sem ser de equipes por duas vezes...
Estratégico, corria por resultados.
Certa vez, convidado pela Ferrari para correr na Scuderia, disse não. Mais velho, perguntado porque não ele afirmou:
"Eu, Nelson Piquet correndo pela Ferrari, só seria um piloto correndo pela Ferrari. Correndo pela Brabham, eu era o Nelson Piquet. Em todos os anos que corri pelo campeonato eles não conseguiram nada em cima de mim"
Senna é bom, até para uma suposta equipe do Piquet mas, não sabia acertar carro bem... dependia muito de companheiro de equipe... Chegou na Williams descompassada e sem os extras de 92-93, não conseguiu bater a Benetton que se mostrou falcatrua do Schumacher. Pena, morreu na incompetência da equipe, era muito bom e maior piloto da F-1 mas, gênio mesmo, só diria isso desses dois mesmo. Piquet e Lauda.
Porém, nem precisa muito pra saber quem são os verdadeiros gênios da Fórmula 1 MODERNA:
Nelson Piquet Souto Maior
Em menor escala, Nick Lauda
Piquet chegou na Fórmula 1 em 78. Em 79 já tava dando trabalho embora o carro não tivesse a resistência necessária. Ao final, a Alfa Romeo voltou a F1 com equipe própria, arrancou os motores da Brabham que pegou os Ford Cosworth, maioria no grid em meio aos Alfa, Renault (únicos turbo) e Ferrari.
Em 80 já começou a dizer à que veio...ganhou corrida e tudo.
Em 81, com a Williams favorita como campeã que era, conseguiu ser campeão com a segunda melhor equipe.
Em 82, novamente Williams levou enquanto a Brabham entrava na era turbo com BMW.
Em 83, a Brabham era só a terceira equipe melhor, atrás de Renault e Ferrari... Pois ele conseguiu vencer novamente o campeonato e detalhe: tanto em 81 quanto em 83 não sendo campeão por equipes. Isso só aconteceu 9 vezes na história da Fórmula 1 e o Piquet foi o único a ser campeão de pilotos sem ser de equipes por duas vezes...
Estratégico, corria por resultados.
Certa vez, convidado pela Ferrari para correr na Scuderia, disse não. Mais velho, perguntado porque não ele afirmou:
"Eu, Nelson Piquet correndo pela Ferrari, só seria um piloto correndo pela Ferrari. Correndo pela Brabham, eu era o Nelson Piquet. Em todos os anos que corri pelo campeonato eles não conseguiram nada em cima de mim"
Senna é bom, até para uma suposta equipe do Piquet mas, não sabia acertar carro bem... dependia muito de companheiro de equipe... Chegou na Williams descompassada e sem os extras de 92-93, não conseguiu bater a Benetton que se mostrou falcatrua do Schumacher. Pena, morreu na incompetência da equipe, era muito bom e maior piloto da F-1 mas, gênio mesmo, só diria isso desses dois mesmo. Piquet e Lauda.