Lives
Re: Lives
Tenho Netflix e Amazon. Para que perder tempo com artista que vive na Globosta? Passo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Hoje tem live do Sepultura...
Rapaz, não sabia que ele era um dos gêmeos do Lógica, curti eles uma vez aqui no ES e mandavam um som massaPsymarley escreveu: ↑03 Mai 2020 12:19Eu já vi ele e o irmão tocando desde quando eram crianças na Chapada dos Veadeiros nas Cdj 100, o moleque sabia fazer até umas viradas de músicas boas para a idade, ele teve muita influência dos pais e de gringos que sempre viam para alguns festivais pequenos que rolava em alguma fazenda lá na Chapada, a parada é que ele descobriu o que o público pop gosta e mudou a vertente do som, tem carisma, fala bem e conquistou os globais. Bingo $$!
Nem julgo, verdade é que achou um jeito de ganhar dinheiro né rsrs
-Você disse pipocas?
Meu amigo, tá rolando uma live no YouTube de um tal Bonde do forró que a cantora é uma putona gostosa da porra! O perfil é Juliana Bonde.
Vagabunda de fio dental a live todinha, quase mostrando os peitos "sem querer", e ainda vai rolar banheira do Gugu!!
Um amigo avisou aqui e já voltei a live toda pra ver os lances. Kkkkk
Primeira live que me presto a assistir nessa quarentena! Kkkk
Vagabunda de fio dental a live todinha, quase mostrando os peitos "sem querer", e ainda vai rolar banheira do Gugu!!
Um amigo avisou aqui e já voltei a live toda pra ver os lances. Kkkkk
Primeira live que me presto a assistir nessa quarentena! Kkkk
Essa jumenta é um personagem kkkkkkkk. Nego manda altas barbaridades na caixa de pergunta do instagram e ela se faz de inocente.
Ela é boa mermo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Nossa ontem fui dar uma conferida na live do Latino pra ver se ao menos dava aquela nostalgia dos 00's, mas tava muito cansada. Maluco depois de copiar musica gringa pra ca não fez mais nada que deu um mínimo de sucesso, se tornou aqueles tiozão sem graça e zoado que parece não querer crescer.
E pra fechar com chave de ouro ainda levou um pastor pra live, pqp!!
E pra fechar com chave de ouro ainda levou um pastor pra live, pqp!!
Who dares wins.
Live do mestre Zeca Pagodinho e ele não pode beber cerveja pra não dar confusão rsrs... coitado tá até suando frio de vontade!
Mestre do Caneta azuuul, azul canetaaa...KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mai 2020 22:01Live Bruno e Marrone, se o Bruno não é o melhor interprete da atualidade no Brasil, eu não sei quem é.
Spoiler:
Ainda bem que os ufc voltou, nao aguentava ficar so vendo lives
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E dessa vez colocaram uma gostosa pra ler as coisas... show de bola essa live!
Assim como por outro lado chega a dar vergonha o Marrone fazendo caras e bocas sem sair voz nenhuma... que coisa vergonhosa!KRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mai 2020 22:01Live Bruno e Marrone, se o Bruno não é o melhor interprete da atualidade no Brasil, eu não sei quem é.
E dessa vez colocaram uma gostosa pra ler as coisas... show de bola essa live!
O negão tá ficando puto com o TirulipaKRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Mai 2020 16:54Mestre Luiz Carlos não bebeu pra essa live kkk Safadao não deve ter deixado kkkk

Jajá ele dá um café pequeno pra ficar esperto
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
[tweet]https://twitter.com/oiveloso/status/127 ... 82016?s=20[/tweet]
Não sei se o vídeo vai ficar direito, mas que coisa pavorosa. Acho que nunca vi tanta discrepância em uma dupla profissional em qualquer ramo de atuação, não só na música...
[tweet]https://twitter.com/oiveloso/status/127 ... 82016?s=20[/tweet]
A live mais esperada é hj, 21h, YouTube
CHRYSTIAN e RALF.
De nada.
CHRYSTIAN e RALF.
De nada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.