E esse documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: E esse documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson?
Quem aqui teria coragem de deixar o filho/a dormir uma noite no rancho do Michael?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Os que defendem com convicção a inocência dele, talvez.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Abr 2019 07:39Quem aqui teria coragem de deixar o filho/a dormir uma noite no rancho do Michael?

Penso, logo bustamanteio.
Acho que nem eles. Resumindo a interpretação do vídeo acima. Ele molestava, mas sem penetração. A mente dele ficou na infância e esses envolvimentos sexuais com crianças do sexo masculino, que ele não via como algo errado por se achar uma também, seriam a tentativa de sua sexualidade (gay no caso dele) vim a tona.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Passou hj de novo o doc na HBO.
É mto detalhado, mto mesmo. Não sou jurado e o cara já está morto há 10 anos então tanto faz......só sei q esse tópico mostra um pouco o q é o fator "ídolo" na vida das pessoas. Vc vê os caras já virando e falado "foda-se, ele é inocente e esses acusadores são tudo oportunistas".
Como disse, não tem importância alguma minha opinião se o cara abusou ou não; apenas gostaria de perguntar pros que defendem cegamente: já imaginaram a hipótese de q se essas coisas contadas forem a verdade, de q essses garotos podem ter sido duplamente vítimas- de pais inescrupulosos e e de um pedófilo poderoso?
Enquanto isso vcs menosprezando o caso pq gostam de ouvir black or white tsc tsc
É mto detalhado, mto mesmo. Não sou jurado e o cara já está morto há 10 anos então tanto faz......só sei q esse tópico mostra um pouco o q é o fator "ídolo" na vida das pessoas. Vc vê os caras já virando e falado "foda-se, ele é inocente e esses acusadores são tudo oportunistas".
Como disse, não tem importância alguma minha opinião se o cara abusou ou não; apenas gostaria de perguntar pros que defendem cegamente: já imaginaram a hipótese de q se essas coisas contadas forem a verdade, de q essses garotos podem ter sido duplamente vítimas- de pais inescrupulosos e e de um pedófilo poderoso?
Enquanto isso vcs menosprezando o caso pq gostam de ouvir black or white tsc tsc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Fake, a partir do momento que o FBI investigou e nunca achou nada, pode se dar o caso por encerrado....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se masturbava gritando "rusbé" enquanto o garoto chupava seus mamilos ... bizarro.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Assisti o documentário dele feito pelo canal Nostalgia.
Bem legal e ajuda a esclarecer umas coisas.
Nao acho ele pedófilo nao... Mas também nao acho ele normal, por tudo que passou.
Bem legal e ajuda a esclarecer umas coisas.
Nao acho ele pedófilo nao... Mas também nao acho ele normal, por tudo que passou.
Ninguem consegue ficar sem fazer sexo, pode ver que padre ou é viado ou é pedofilo (ou os dois juntos).
Não é pq ele nao filmava ou tirava fotos do ato que ele é inocente....o cara dormia com criança e as mulheres que se relacionou era só fachada.
Não é pq ele nao filmava ou tirava fotos do ato que ele é inocente....o cara dormia com criança e as mulheres que se relacionou era só fachada.
-
- Contato:
Tudo mentira. Galera querendo arrancar a grana do MJ até depois de morto.
Não acredito em nada aí.
Não acredito em nada aí.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Engracado que o Michael Jackson eh o único caso de adulto infantilizado que eu já ouvi falar. Nunca vi um pedofilo dar essa desculpa. Será que isso existe mesmo ?