Repetidor de sinal ou PowerLine? Que modelo vocês sugerem?
Repetidor de sinal ou PowerLine? Que modelo vocês sugerem?
Fala, galera! Beleza?
Troquei a internet de casa e o novo roteador, fornecido em regime de comodato pela operadora, está deixando muiito a desejar no alcance.
Diante disso, o que vocês recomendam para aumentar o alcance da minha internet? Repetidor ou powerline? Qual modelo e marca?
MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!
P.S. Possuo internet de 100 megas e o roteador é dual-band (5 e 2,4 Ghz), se é que isso importa. Além disso, só quero estender o alcance em linha reta.
Troquei a internet de casa e o novo roteador, fornecido em regime de comodato pela operadora, está deixando muiito a desejar no alcance.
Diante disso, o que vocês recomendam para aumentar o alcance da minha internet? Repetidor ou powerline? Qual modelo e marca?
MUITO OBRIGADO DESDE JÁ!
P.S. Possuo internet de 100 megas e o roteador é dual-band (5 e 2,4 Ghz), se é que isso importa. Além disso, só quero estender o alcance em linha reta.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Repetidor de sinal ou PowerLine? Que modelo vocês sugerem?
Fala, mestre! Aqui em casa uso um desse aqui:
https://m.casasbahia.com.br/roteador-re ... 70780.html
Entre os mais em conta acho que é um dos melhores, tem bastante perda, mas como era pra jogar sinal para os quartos e usar celular até que supre bem, da pra ver netflix e youtube sem travar e onde fica meu escritório também é sinal extendido e não passo raiva não, fico com youtube ligado, fazendo call, pendurado em ssh e aguenta bem. Não sei dizer o desempenho com jogos online. Na smartv é sem condições de usar no wifi, eu joguei um cabo ethernet e ficou massa.
Tem uns repetidores bem melhores, mas não to sentindo necessidade de comprar outro não e o preço desse aí é bom.
p.s: Minha internet é 100 mega vivo fibra.
Entre os mais em conta acho que é um dos melhores, tem bastante perda, mas como era pra jogar sinal para os quartos e usar celular até que supre bem, da pra ver netflix e youtube sem travar e onde fica meu escritório também é sinal extendido e não passo raiva não, fico com youtube ligado, fazendo call, pendurado em ssh e aguenta bem. Não sei dizer o desempenho com jogos online. Na smartv é sem condições de usar no wifi, eu joguei um cabo ethernet e ficou massa.
Tem uns repetidores bem melhores, mas não to sentindo necessidade de comprar outro não e o preço desse aí é bom.
MãoDeMacaco escreveu: ↑14 Mai 2020 12:26Fala, mestre! Aqui em casa uso um desse aqui:
Valeu, autoridade!!! Era isso mesmo que precisava. Após a mudança de roteador, uma parte da casa está sem nenhum acesso à internet. É um saco!
A ideia é a mesma que a sua: não passar raiva! kkkkk
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
irmao, comprei semana passada o powerline, para instalar um pc que fica la no closet para minha mulher kkkk, ele foi a solução, curti muito, claro que se tiver como passar cabo e bacana, pois não gasta energia e tudo mais, porém se teu caso for como o meu, mete um powerline e seja feliz.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Zé Tempero
- Contato:
Powerline é oque fica ligado na energia elétrica?
Se for, aqui em casa tinha um desse, até recomendei num tópico mais antigo.
Aí mudei de operadora pra Tim Fibra e ele não funciona direito. Perde muito sinal e cai a todo instante.
Se for, aqui em casa tinha um desse, até recomendei num tópico mais antigo.
Aí mudei de operadora pra Tim Fibra e ele não funciona direito. Perde muito sinal e cai a todo instante.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
já verificou se não esta na banda de 5ghz? normalmente casa e de boa, a não ser que tu more em mansão kkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio