Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
Nunca acompanhei a carreira dele, então qd se fala de Val Kilmer, só lembro dele tomando tiro no Heat
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Talaricagem news - Val Kilmes diz ter perdido uma ppk pra Brad Pitt. Só que não foi qq ppk.
Brad é um dos maiores alphas de hollywood
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A Sombra de um Homem, Ilha do Dr. Moreau, Academia de Gênios, Coração de Trovão, Willow na terra da magia, etc. E o Batman dele foi decente, o que avacalhou foi a tentativa de refazer o clima do seriado dos anos 60.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mai 2020 13:19não acho ele esse ator todo q vcs tão pintando, não. suas atuações são um tanto quanto inconstantes
curto alguns filmes c ele, destaque para:
- top secret! Superconfidencial (clássico, sempre q passa, vejo. engraçado bagarai)
- top gun (o filme em si é bem bobo e clichê, mas mesmo assim é divertido)
- the doors (o filme n tem nada demais, mas a caracterização dele ficou legal)
- fogo contra fogo (pura adrenalina)
- a sombra e a escuridão (bela dupla c o Michael douglas)
- O SANTO (talvez meu filme favorito em que ele é protagonista)
- beijos e tiros (filme maneiro, tb)
- vício frenético (esse, eu acho um filme bem subestimado. bela releitura, c atuação foda do nicholas cage)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E funcionou pelo visto, rs.
-
- Contato:
N curto nenhum desses filmes
A ilha do dr moreau tinha td p ser um grande filme, mas é medíocre
Pior que gostei deles, rs. A Ilha do Dr. Moreua inclusive. A cena em que o Marlon Brando morre é muito boa. Ele todo obeso e em fim de carreira passa mais medo que muito filme recente de terror.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mai 2020 17:50N curto nenhum desses filmes
A ilha do dr moreau tinha td p ser um grande filme, mas é medíocre
Ninguém é páreo para o Goat Brad Pitt, que homem!!
Maior alpha da história
Maior alpha da história
-
- Aprendiz
- Contato:
Tyson revela em livro flagra de Brad Pitt com sua ex na cama, e diz que fez sexo na prisão.
As polêmicas que sempre cercaram a vida do ex-pugilista Mike Tyson foram parar em um livro. Na autobiografia intitulada “A verdade incontestável” (”Undisputed Truth“, em inglês), o americano fez revelações sobre o seu passado, inclusive um episódio envolvendo o ator Brad Pitt. Segundo relatou na obra, o ex-boxeador flagrou o astro dos cinemas na cama com sua ex-mulher Robin Givens.
Na época, o casal estava separado, mas ainda faziam sexo com frequência, de acordo com Tyson. Ele relatou que Pitt implorou para não apanhar do ex-campeão.
– Brad me implorou: Não me batas, não me batas! Nós só estávamos passando as falas, nada demais – contou o ex-atleta de 47 anos ao escritor Larry Sloman, autor da obra.

Não é a primeira vítima..
As polêmicas que sempre cercaram a vida do ex-pugilista Mike Tyson foram parar em um livro. Na autobiografia intitulada “A verdade incontestável” (”Undisputed Truth“, em inglês), o americano fez revelações sobre o seu passado, inclusive um episódio envolvendo o ator Brad Pitt. Segundo relatou na obra, o ex-boxeador flagrou o astro dos cinemas na cama com sua ex-mulher Robin Givens.
Na época, o casal estava separado, mas ainda faziam sexo com frequência, de acordo com Tyson. Ele relatou que Pitt implorou para não apanhar do ex-campeão.
– Brad me implorou: Não me batas, não me batas! Nós só estávamos passando as falas, nada demais – contou o ex-atleta de 47 anos ao escritor Larry Sloman, autor da obra.
Não é a primeira vítima..
-
- Contato:
Come ex eh burrice. Mike Tyson assinou e nem compromisso tinha.
Aquela modelo que o Tyson estuprou é delícia demais!!
Que magrinha deliciosa!!!!
Que magrinha deliciosa!!!!
Team Cara de Sapato 

Cindy Crawford e Daryl Hannah o cara já zerou a vida. Como Deus é bom e generoso, ainda deixou um bônus.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Puta que pariu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderação, alô!!!!
Kkkkklkkkkkkkkkkkkkkk fdp!
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mike Tyson nessa de ter flagrado o Brad Pitt está igualzinho o Vampeta contando causo- cada vez q ele conta, o causo sai diferente. Em cada entrevista q ele dá a coisa sai mudada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).