é sério isso? penso diametralmente o contrário, realmente não entendo como essa música fez sucesso com aquela vozinha chorosa e fraca daquela dupla que fez a original
Covers que ficaram melhores que a original
Re: Covers que ficaram melhores que a original
-
- Aprendiz
- Contato:
A Layla não é cover, só foi uma versão acústica do próprio autor. Tudo bem que foi tocada a 1a vez por um grupo, mas chega a ser cover se é da mesma pessoa?
Dei uma exagerada no meu comentário anterior (dizendo que ficou uma bosta), mas realmente não me chama nem um pouco a atenção.
Não sou nada fã do Simon e Garfunkel, mas essa música eu sempre curti (acho que rolou uma influência da trilha sonora do Watchmen, também). Concordo que a voz do maluco do Disturbed dá um peso diferenciado pra música (e o arranjo no piano), mas não me desce muito esse cover não.
Dei uma exagerada no meu comentário anterior (dizendo que ficou uma bosta), mas realmente não me chama nem um pouco a atenção.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tonio Kröger escreveu: ↑14 Mai 2020 06:25
A original:
P.S.: Metade das músicas do Bob Dylan poderiam estar aqui. E a Joan Baez é a melhor intérprete das músicas dele.
Gosto é gosto kkk sou mil vs a versão do Smiths...
Algumas que eu gostei mais do cover:
Little wing e voodoo Child com stevie Ray Vaughan
The Man who sold the world com o Nirvana
Turno the page eu gosto muito da versão do metalica, mas aprendi a gostar da original também...
Mrs Robinson com bon Jovi
Falaram do Roberto Carlos. Tem uma banda Argentina chamada ataque 77 que fez uma versão legal de Amigo...
-
- Aprendiz
- Contato:
Sei la kkkkkk, deve ser um auto cover, mas eu acho bem ruim a versão origina do Derek and the Dominoes. E também não curto a versão de estúdio do Clapton.
Trac-trac no Vamu Batê Lata ao vivo é um absurdo!! Eu cheguei a quebrar a ponta de um dente de tanto que eu fazia a linha de bateria do Barone nessa música.Pegetto escreveu: ↑14 Mai 2020 08:14Bem melhor que a original:
A original do Sandro de América é muito boa, mas a do irmão do Vinny Magalhães ficou foda:
Mais uma importada dos vizinhos. A versão do Paralamas é infinitamente superior à do Fito Paez (na minha opinião):
A original, dessa aqui, é de um músico italiano:
Team Cara de Sapato 

Qualquer música do Poetinha na versão do mestre Baden Powell.
Editado pela última vez por Aldebarã em 14 Mai 2020 12:50, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

- FernandoFS
- Contato:
A versão do Guns n Roses dessa música ficou muito melhor que a original do Bob Dylan.
Cover Quiet Riot
Slade Original
Slade Original
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
3
Verdade mano, sempre vejo nego falando do quanto aquela música ficou foda. Achei uma merda....e olha q curto muitas músicas do do Disturbed, são uma banda maneira, mas aquele cover é ruim pra diabo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E "traduzir" a música?
Tipo o que Titãs fez com Marvin, que a Tribo de Jah faz com algumas músicas do Bob Marley etc. É cover?
Um cover que curto demais e ficou muito mais famoso nessa versão:
Tipo o que Titãs fez com Marvin, que a Tribo de Jah faz com algumas músicas do Bob Marley etc. É cover?
Um cover que curto demais e ficou muito mais famoso nessa versão:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Todas aquelas q o mestre Cash se propôs a cantar
A Man Got to Have a Code