phpBB [video]
Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
Jamais chorei com o Exterminador, qd pequeno tinha é medo do filme.
O filme do Senna fez o olho encher de lágrimas e aquele nó na garganta embargar a voz.
Mas até hj na vida só um filme causou choro de verdade, daqueles de fazer careta, fungar, entortar o beiço. Pior q foi no cinema.

O filme do Senna fez o olho encher de lágrimas e aquele nó na garganta embargar a voz.
Mas até hj na vida só um filme causou choro de verdade, daqueles de fazer careta, fungar, entortar o beiço. Pior q foi no cinema.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
rei leão e bambi
Nada bate esse.
- Raul Nutti
- Contato:
Quando fui ver o remake de Rei leão na hora da morte do Mufasa eu me segurei muito pra não chorar, tinha recém perdido meu pai.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A Cabana, a cena do pai enterrando a filha foi sacanagem, sempre quis ser pai, foda... mas foi o único também, já minha mulher chora em todos os filmes, pqp.
O Campeão, filme de 79, quando o pai do moleque morre depois da luta...
Já chorei em vários, mas acho que o primeiro mesmo eu era muito criança e precisou o meu pai conversar comigo pra eu parar de ficar triste, explicando que era um filme e que o cara não tinha morrido de verdade. Foi naquele "o campeão" do boxeador que morre no final.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- RicardoBJJ
- Contato:
A.I. - Inteligência Artificial... no cinema ainda.... me julguem.

- Austin-Flint
- Contato:
Porra chorei nesse filme tbm, na cena que a mulher abandona o moleque na estrada, tinha 10 anos.RicardoBJJ escreveu: ↑14 Mai 2020 15:25A.I. - Inteligência Artificial... no cinema ainda.... me julguem.
Chorei no final de Toy Story 3 tbm, aquela cena é forte pra caralho vsf kkkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Espera de um milagre.
Milagre na cela 7.
E depois que me tornei pai, qualquer jornal que tenha crime contra crianças eu ja choro e fico muito mal.
E qualquer filme que tenha os entes queridos morrendo por doenças e tal, eu choro, pois todo dia eu chorava quando tanto pai e mãe fizeram tratamento de câncer.
Ah eu era meio que ruim com animais quando pequeno, agora me sinto muito mal até em filme que tenha morte de bicho, fico com vontade de chorar, se for cachorro eu choro.
Sou chorão pra caralho.
Milagre na cela 7.
E depois que me tornei pai, qualquer jornal que tenha crime contra crianças eu ja choro e fico muito mal.
E qualquer filme que tenha os entes queridos morrendo por doenças e tal, eu choro, pois todo dia eu chorava quando tanto pai e mãe fizeram tratamento de câncer.
Ah eu era meio que ruim com animais quando pequeno, agora me sinto muito mal até em filme que tenha morte de bicho, fico com vontade de chorar, se for cachorro eu choro.
Sou chorão pra caralho.
Editado pela última vez por codematrixbr em 14 Mai 2020 15:45, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Já fiquei emotivo por vários filmes, então vou citar só o ultimo que vi.
O túmulo dos vagalumes
O túmulo dos vagalumes
Vi quando era criança e essa bosta mexeu pra kct comigo, desde esse filme não vejo mais nenhum drama kkkkAustin-Flint escreveu: ↑14 Mai 2020 15:40Porra chorei nesse filme tbm, na cena que a mulher abandona o moleque na estrada, tinha 10 anos.
Chorei no final de Toy Story 3 tbm, aquela cena é forte pra caralho vsf kkkkkk
Nunca chorei em filme nenhum, mas sinto que isso vai mudar em breve. To ficando mais emotivo kkkk. O que me da um nó na garganta é ver aqueles video de militares voltando pra casa e revendo os filhos pequenos.
Chorar não, mas fiquei um tempão (e até hoje na verdade) triste pra caramba quando assisti o Marley e eu. O cachorro eh só um dos ingredientes, tem aquele lance de escolher entre família e trabalho também que mexe pra caramba, quando o cara vê o tempo já passou.