Assisti esse com uns 15 anos, chorei bastante.
No live action não chorei...
Revi a animação faz 1 mês, mas pareceu menos impactante, não chorei de novo.
Toy Story 3 é sacanagem. Tive que me segurar muito pra não debulhar em lágrimas.Austin-Flint escreveu: ↑14 Mai 2020 15:40Porra chorei nesse filme tbm, na cena que a mulher abandona o moleque na estrada, tinha 10 anos.
Chorei no final de Toy Story 3 tbm, aquela cena é forte pra caralho vsf kkkkkk
Comigo foi justamente o contrário, assisti um monte de filme de drama quando era criança kkkkkk
Dois. Que filme foda. Bem esquecido hoje em dia, mas marcou a infância.
Lembro fomos no cinema eu, meu irmão mais velho e um amigo nosso. Ao final do filme, um tentando esconder do outro que estava com a cara cheia de lágrimas, mas aí quando vimos que tava todo mundo no cinema chorando só restou um consolar o outro kkkkkkAustin-Flint escreveu: ↑14 Mai 2020 15:40Porra chorei nesse filme tbm, na cena que a mulher abandona o moleque na estrada, tinha 10 anos.
Chorei no final de Toy Story 3 tbm, aquela cena é forte pra caralho vsf kkkkkk
O tema é filme que fez chorar e não filme de gangues.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 14:41Jamais chorei com o Exterminador, qd pequeno tinha é medo do filme.
O filme do Senna fez o olho encher de lágrimas e aquele nó na garganta embargar a voz.
Mas até hj na vida só um filme causou choro de verdade, daqueles de fazer careta, fungar, entortar o beiço. Pior q foi no cinema.
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, glima, jigsaw.silva, shadowmoon, Tartaruga e 170 visitantes