Internet de baixo alcance no apto. Como resolver?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Internet de baixo alcance no apto. Como resolver?
Deixa esse mlk sem internet mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pow man, tks pela orientação, super útil. Vou tentar fazer isso . Tks !rafanake escreveu: ↑08 Jan 2020 08:01O Sinal 5Ghz é ruim, não tem alcance... a única coisa que presta mesmo é para usar justamente na TV pois geralmente fica perto do roteador, assim você pode usar os serviços de stream na TV sem ocupar espaço da banda 2.4Ghz. Ou seja o ideal no seu caso é configurar 2 redes, uma de 5Ghz para usar na smartTV e a de 2.4Ghz para usar nos outros aparelhos móveis.
A Maioria dos roteadores tem a opção de DualBand (o da VIVO fibra, com certeza tem). Sobre trocar o modem da vivo, não é assim que funciona, oq é feito é ligar o Roteador mais potente diretamente no modem da VIVO e configurar o Modem da VIVO para rodar em modo Bridge.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coloca seu filho em humanas
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre compra um powerline, e facinho de configurar, vai na tomada, é rapido, e ainda tem 2 saidas, tipo tu pode por o ps4 em uma entrada e a tv em outra.rafanake escreveu: ↑08 Jan 2020 08:01O Sinal 5Ghz é ruim, não tem alcance... a única coisa que presta mesmo é para usar justamente na TV pois geralmente fica perto do roteador, assim você pode usar os serviços de stream na TV sem ocupar espaço da banda 2.4Ghz. Ou seja o ideal no seu caso é configurar 2 redes, uma de 5Ghz para usar na smartTV e a de 2.4Ghz para usar nos outros aparelhos móveis.
A Maioria dos roteadores tem a opção de DualBand (o da VIVO fibra, com certeza tem). Sobre trocar o modem da vivo, não é assim que funciona, oq é feito é ligar o Roteador mais potente diretamente no modem da VIVO e configurar o Modem da VIVO para rodar em modo Bridge.
Quanto ao OP, o mais fácil é comprar um repetidorzinho mesmo, praticamente não precisa de configuração nenhuma. Ou mudar o Guarda-Roupa do seu filho de lugar, provavelmente é ele que esta bloqueando o sinal.
OBS: Pela dica eu aceito o envio de receita de venvanse, ritalina, e deposteron, pq além de malhado eu quero ser inteligente como tu. rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Repetidor diminui a qualidade do wifi, meu caso também é semelhante e tenho um repetidor aqui para expandir o sinal a mais cômodos, porém nunca vai ser a mesma coisa do que pegar o sinal do roteador original.
Se for usar o repetidor se atente ao fato de o sinal vai fazer um caminho do original pro repetidor e dai para os cômodos da casa, então quando mais longe ele tiver do roteador principal mais fraca a repetição do sinal vai ser.
Se for usar o repetidor se atente ao fato de o sinal vai fazer um caminho do original pro repetidor e dai para os cômodos da casa, então quando mais longe ele tiver do roteador principal mais fraca a repetição do sinal vai ser.
O Repetidor ta pegando o sinal do roteador pelo Wifi ou pelo Cabo?Counter escreveu: ↑14 Mai 2020 15:46Repetidor diminui a qualidade do wifi, meu caso também é semelhante e tenho um repetidor aqui para expandir o sinal a mais cômodos, porém nunca vai ser a mesma coisa do que pegar o sinal do roteador original.
Aqui eu pego pelo Wifi
Antes eu tinha esse problema do sinal não chegar até todos os cômodos também, e cometia a burrada de colocar o repetidor justamente no cômodo onde o sinal não vinha, na teoria você vai conectar na rede e todos os pontos ali do sinal vão estar cheios, mas na prática a conexão fica bem debilitada, por isso que acho melhor colocar ele em um ponto intermediário entre o roteador principal e o cômodo onde você quer expandir.
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".