Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Qual o filme que te fez cair uma lágrima?
A Vida É Bela (1997)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Calma Paulo G, todos sabem que o Corinthians já fez vc chorar muito

Fogo em naziliberal
Vários filmes ou cenas me emocionaram
Mississipi em chamas
A cor púrpura
Armagedon quando o Bruce Willis fica no espaço para salvar o genro e passa o filme da vida na hora da morte
Menina de ouro
Poderoso chefão 3 quando a filha do AL Pacino morre na escadaria é uma cena foda, aquele suspiro antes do grito de dor do pai que perde a filha.
O homem elefante
Um sonho de liberdade
Menção honrosa ao "hodor the door" de Game of Thrones
Mississipi em chamas
A cor púrpura
Armagedon quando o Bruce Willis fica no espaço para salvar o genro e passa o filme da vida na hora da morte
Menina de ouro
Poderoso chefão 3 quando a filha do AL Pacino morre na escadaria é uma cena foda, aquele suspiro antes do grito de dor do pai que perde a filha.
O homem elefante
Um sonho de liberdade
Menção honrosa ao "hodor the door" de Game of Thrones
- Vinicius SC
- Contato:
A Lista de Schindler e A Espera de um Milagre me emocionaram pra crl.
Aquele filme do cachorro que fica esperando o Richard Gere tb. VTC quem não chora nesse filme boa pessoa não é
Aquele filme do cachorro que fica esperando o Richard Gere tb. VTC quem não chora nesse filme boa pessoa não é
Túmulo dos Vagalumes é excelente. Cito aqui também o Dançando no Escuro do mestre Lars von Trier e os clássicos Braveheart e Gladiador.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- Blue Ocean
- Contato:
Poucas vezes chorei na vida.
Alguns filmes me deram nó na garganta.
Mas o final de City Lights (Luzes da Cidade), de Chaplin com a florista (ex) cega, e com duas únicas e ultimas frases escritas
, me deixam escorrer lágrima sempre assisto.
Alguns filmes me deram nó na garganta.
Mas o final de City Lights (Luzes da Cidade), de Chaplin com a florista (ex) cega, e com duas únicas e ultimas frases escritas

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Um que deu um certo nó na garganta e que quase não vejo ser citado é O homem elefante:
Inspirado em uma história real
Inspirado em uma história real
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Bom tópico
Acho que o Primero filme que me fez chorar, foi coração valente
Acho que o Primero filme que me fez chorar, foi coração valente
-
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo chorar vendo filme. Lembro de quando criança ter chorado com algumas animações, mas não lembro exatamente quais.
Esse Milagre na Cela 7, não sei como esse filme se popularizou tanto, todo mundo dizendo que chorou horrores. O filme é horrivel, nível sessão da tarde.
Esse Milagre na Cela 7, não sei como esse filme se popularizou tanto, todo mundo dizendo que chorou horrores. O filme é horrivel, nível sessão da tarde.
Cópia de uma lição de amorLeoMatosJJ escreveu: ↑14 Mai 2020 21:45Não consigo chorar vendo filme. Lembro de quando criança ter chorado com algumas animações, mas não lembro exatamente quais.
Bem down mesmo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.
O clássico- Camus x Hyoga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Dragão morrendo para Shura é maís triste :kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 22:03Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.
“viver para a justiça invés da própria segurança é bonito mas também muito triste”
“você é um homem que vive para a justiça,não para si mesmo você daria sua vida para os outros”
Me deixou muito triste a morte do mestre Crystal também,fodasse se é Filler eu o achava a superior a Camus como personagem.
“Ame a humanidade,respeite,sirva em todos os momentos e com toda a sua alma”
Camus era muito frio,seu senso de justiça era estranho e ele não tinha direito de tirar Hyoga da sua mãe.
Um filme muito bom que me deixou deveras triste é esse,até me arrependi de ser FDP na escola :
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Coco a vida é uma festa e UP altas aventuras
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vários, um deles foi Coração Valente na cena que o William Wallace vai matar um dos capangas do rei e ao tirar o capacete do cara ele vê que é o Robert the Bruce, ali a decepção transbordou da tela.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
kkkkkkk, sensacional, mas mencionando filmes que me arrancam uma lagrima esta o A.I inteligencia artificial.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mai 2020 22:03Ahhh lembrei q já chorei vendo alguma obra de ficção sim.
foda-se!