Porra, fechou então. Vou comprar essa semana. Valeu!rafaelratão escreveu: ↑13 Mai 2020 12:04Cara, é um "plug and play", na minha opinião vale MUITO a pena, e vem com extensor de fio (fio fica a uns 3 metros kkk) e esse o bacana é q faz meio q função de Chromecast na TV véia q eu tenho no quarto.
Snes classic - Alguém tem ou joga?
-
- Contato:
Re: Snes classic - Alguém tem ou joga?
-
- Contato:
umas semanas atrás baixei um emulador e uns 200 jogos, aí comprei no mercado livre um controle de SNES pra PC, rapaz quanta diversão, um dos consoles mais divertidos sem dúvidas. Tô redescobrindo vários jogos.
Indico : Biometal, Alien 3, Final fight tough, Demons Blast,ALien x Predator,The Shadow e tem uns de arcade que é volta a infância como Moon Crest que faz parte do NIchibutsu arcades.
Indico : Biometal, Alien 3, Final fight tough, Demons Blast,ALien x Predator,The Shadow e tem uns de arcade que é volta a infância como Moon Crest que faz parte do NIchibutsu arcades.

Se não vem com esse aqui, não vale de nada...

-
- Contato:
Melhor jogo do SNES... eu e meu irmão lançando mina que nem doido nas curvas pra ferrar o computador!!
"Snake Sanders is the first!!"
Acho que foi o primeiro videogame que meu pai me deu.. o coitado deve ter comprado o TurboGame no consórcio... tinha o controle em formato de batman e tinha hora que o botão turbo mais atrapalhava do que ajudava!!!
Engraçado pq eu preferia o primeiro International Super Star Soccer... eu era imbatível mas nunca fui bom no deluxe... meu irmão ganhava todas de mim no deluxe!!!
Se tu tiver um tempo, assiste esse vídeo aqui:
https://youtu.be/LZ5nX0FTH6Q
Eu não curto "Youtubers", mas esse maluco é um precursor em análise de jogos. Assiste legendado em português até o 3min., creio que já pode despertar um interesse.
Cara, é difícil até de falar, porque é um RPG totalmente diferente mas eu curti demais. Eu acho que vale muito à pena, mas, como qualquer RPG, ele começa meio devagar, mas depois melhora demais.
Se tu tiver um tempo, assiste esse vídeo aqui:
https://youtu.be/LZ5nX0FTH6Q
Eu não curto "Youtubers", mas esse maluco é um precursor em análise de jogos. Assiste legendado em português até o 3min., creio que já pode despertar um interesse.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Falando em video game velho, onde vocês compram acessórios pra ele? Meu Nintendo 64 ainda tenho guardado, na caixa e tudo. Porém os controles estão quebrados.
- Craig Nicholls
- Contato:
Chrono Trigger ainda é um dos melhores rpgs que já joguei
Gol do meio campo e gol olímpico, eu apelava pra isso o tempo todo e não perdia nunca... bons tempos!
Não sei se conhecem esse site: http://retroachievements.org/
Ele funciona no mesmo esquema de Platinar jogos (molde psn, xbox ) mas com jogos antigos. Mega, Snes, Master System, Arcado, Nes e outros.
Tem um ranking legal, comunidade bem ativa.
Pra quem gosta de fazer desafios nos jogos, recomendo.
Ele funciona no mesmo esquema de Platinar jogos (molde psn, xbox ) mas com jogos antigos. Mega, Snes, Master System, Arcado, Nes e outros.
Tem um ranking legal, comunidade bem ativa.
Pra quem gosta de fazer desafios nos jogos, recomendo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Janco Tianno > Allejo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Recentemente eu entrei num grupo de jogos antigos no Facebook pra nostalgia dessas paradas....e vai ter um programa de domingo de manhã, com o Mocotó mostrando Atari pra molecada até 8 a 10 anos. Vou tentar assistir.
Tinha jogo que você não dava nada de olhar só pro gráfico, mas era um puta desafio....tão dizendo que podem remasterizar uns clássicos, como o Mortal Kombat Shaolin monks...Subzero, etc.
Esse do Subzero tem umas fases que exigem uma coordenação e tanto...tipo, se piscar, já era....e a diversão era essa em grande parte.
Tinha jogo que você não dava nada de olhar só pro gráfico, mas era um puta desafio....tão dizendo que podem remasterizar uns clássicos, como o Mortal Kombat Shaolin monks...Subzero, etc.
Esse do Subzero tem umas fases que exigem uma coordenação e tanto...tipo, se piscar, já era....e a diversão era essa em grande parte.
International super star soccer era top demais
Seleção brasileira com alejo e Gomes
No segundo tempo colocava o Seneca
Mas top mesmo era RONALDINHO SOCCER 1997
com aquela narração clássica
FORTE BOMBAAAA
BOM PASSE
TIROU! PERIGOO!
VIVA SENNA!
Seleção brasileira com alejo e Gomes
No segundo tempo colocava o Seneca
Mas top mesmo era RONALDINHO SOCCER 1997
com aquela narração clássica
FORTE BOMBAAAA
BOM PASSE
TIROU! PERIGOO!
VIVA SENNA!
VSF
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).